Camera de ré W168
5 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 1 de 1
Camera de ré W168
Olá galera!
Como estou instalando alguns acessórios no Kichute (A160 - 2004) como faróis de milha, modulo de vidros elétricos, estive pensando também em colocar uma câmera de ré.
Vi varias no ML a preços muito bons, e meu som também oferece a função, mas aí vem a questão da fixação dela na tampa do porta-malas. Será que ela se aloja bem junto as luzes de placa?
Vi que tem gente que as fixa até com fita dupla-face.
Como estou instalando alguns acessórios no Kichute (A160 - 2004) como faróis de milha, modulo de vidros elétricos, estive pensando também em colocar uma câmera de ré.
Vi varias no ML a preços muito bons, e meu som também oferece a função, mas aí vem a questão da fixação dela na tampa do porta-malas. Será que ela se aloja bem junto as luzes de placa?
Vi que tem gente que as fixa até com fita dupla-face.
Re: Camera de ré W168
Boa noite. a minha MB tem fixada na luz de placa, pode instalar sem problemas.
FERNANDO SALOMONE- Usuário Bronze
a minha tem e e fixada na luz da placa
savinho- Banido
Savinho, você tem alguma foto que mostre melhor? Tenho a impressão que se eu colocar entre uma luz de placa e outra pode atrapalhar na hora de abrir o porta-malas.
Deve ser chato de passar o cabo pelos acabamentos.
Deve ser chato de passar o cabo pelos acabamentos.
Também tô empolgado para por uma câmera de ré .... vi no mercado livre por 100 reais.. a câmera + monitorzinho color ... mas creio que passar a fiação deve ser pé no saco mesmo ...
enproj- Usuário Iniciante
Muuuito cuidado ao instalar equipametos elétricos / eletrônicos na Classe A. Passar os fios é o de menos, se o cara fizer alguma ligação errada na caixa de fusíveis corre o risco de fritar um módulo ou circuito que pode custar beeem caro!
Abraço!
Abraço!
Se não me engano, a câmera de ré só tem um cabo que vai no DVD e outro que é a alimentação, que segundo alguns artigos que li na net, é ideal ligar na luz de ré para servir como sinal. Confere galera?
isso ai kanduxo o cabo que liga na re voce liga na lampada de re e uns dos lados da lanterna trazeira
savinho- Banido