(W205): Fechamento automático dos vidros e teto
+27
winder almeida
Epicco
Josias1974
tiagovip
froder
fabio andrade
Paulo Jr
Raineski
Guilhermino
paulo brito
deusdedit
guikaneto
Daniel Ulisses Da Meda
fbl
Karl Fass
JF2015
Mdalex
walter paiva
aurino
AEP
Ricardo R P
Amendonca
Daniel-SP
Ale180
erickdib
Ulysses V8 Benz
dezinh0
31 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
(W205): Fechamento automático dos vidros e teto
Bom Dia Galera,
Comprei a nova c180 e gostaria de saber se existe algum módulo sem alterar o esquema original do carro para os vidros fecharem sozinhos quando eu acionar o alarme pela chave....
Obrigado.
Comprei a nova c180 e gostaria de saber se existe algum módulo sem alterar o esquema original do carro para os vidros fecharem sozinhos quando eu acionar o alarme pela chave....
Obrigado.
dezinh0- Usuário Iniciante
Re: (W205): Fechamento automático dos vidros e teto
Dezinho,
se você segurar apertado o botão de travar do controle remoto os vidros não sobem? Faça isso apontando o controle para a maçaneta do carro.
Abraço!
se você segurar apertado o botão de travar do controle remoto os vidros não sobem? Faça isso apontando o controle para a maçaneta do carro.
Abraço!
Na minha funciona assim!!!
erickdib- Usuário Prata
Bom dia!
vou tentar também, sempre ando com vidro fechado mas não custa nada saber
Abs,
Ale180
vou tentar também, sempre ando com vidro fechado mas não custa nada saber
Abs,
Ale180
Ale180- Usuário Iniciante
Desculpa a demora.. tentei aqui segurar o botão mas não sobe não
Tente posicionando a chave praticamente encostada no visor de infra da maçaneta , e se apertar o botão de abertura da porta e ficar segurando ,todos os vidros se abrem. Na minha ,se for só para travar ou destravar as portas , a distancia chave-maçaneta pode ser maior porem para os vidros a distancia tenho
que deixar bem perto.
que deixar bem perto.
Dezinho,
pode ser que seu carro não tenha esse equipamento. Você já deu uma lida no manual?
Abraço!
pode ser que seu carro não tenha esse equipamento. Você já deu uma lida no manual?
Abraço!
Não consegui fazer o da minha levantar de maneira alguma....
Amendonca- Usuário Iniciante
Exato o meu não tem mesmo, não levanta por nada.
Queria saber se tem algum módulo pra colocar, porque meu Cruze era assim e instalei um módulo pros vidros subirem sózinhos.
Pelo que andei verificando para o modelo 2015 ainda não saiu nada
Queria saber se tem algum módulo pra colocar, porque meu Cruze era assim e instalei um módulo pros vidros subirem sózinhos.
Pelo que andei verificando para o modelo 2015 ainda não saiu nada
Putz, cuidado com a adição de coisas no sistema elétrico da criança... Mercedes não é Cruze hehehe...
Abraço!
Abraço!
pessoal, infelizmente nao sobe. questionei isto na entrega da minha C250 e o consultor nao soube informar o pq da MB ter tirado esta importante aplicacao do veiculo.
Ricardo R P- Usuário Iniciante
Por vezes , não consigo entender a MB . O sistema já não era muito pratico , obrigando o usuário ficar apertando a chave até a conclusão do processo sem contar que, por vezes debaixo de chuva.
Agora , retiram o sistema . Isso no meu ver , é um atraso bem como a retirada da vareta de medição do nível de óleo do motor e do cambio que ,também foi uma aberração .
Agora , retiram o sistema . Isso no meu ver , é um atraso bem como a retirada da vareta de medição do nível de óleo do motor e do cambio que ,também foi uma aberração .
Faça uma tentativa dessa forma:
AEP- Usuário Platina
pois é tentei tb na minha c250 w205 e nao sobe
aurino- Usuário Bronze
galera que tal criarmos um watsapp so de mercedes w205?
aurino- Usuário Bronze
Caloi232 gosta desta mensagem
Aurino,
O Whatsapp é um software do momento que substituiu muito bem o msn messenger/skype e como o msn messenger/skype é um software fechado entre o grupo que se cria nele, ou seja, um grupo paralelo em que não se passam as informações as demais áreas do portal.
O portal e fórum é diferente, pois além de ser aberto é mais fácil de ser localizado pela internet caso alguém precise de informação ou ajuda, e o mais importante que é seguro, pois não exibe o número de telefone que é necessário para o cadastro no Whatsapp.
Em outros fóruns que participo essa idéia de grupo no whatsapp não deu certo.
O Whatsapp é um software do momento que substituiu muito bem o msn messenger/skype e como o msn messenger/skype é um software fechado entre o grupo que se cria nele, ou seja, um grupo paralelo em que não se passam as informações as demais áreas do portal.
O portal e fórum é diferente, pois além de ser aberto é mais fácil de ser localizado pela internet caso alguém precise de informação ou ajuda, e o mais importante que é seguro, pois não exibe o número de telefone que é necessário para o cadastro no Whatsapp.
Em outros fóruns que participo essa idéia de grupo no whatsapp não deu certo.
walter paiva- Administrador
Boa tarde. Na minha cla 250 fecha os vidros e o teto ,mantendo pressionado o botão para fechar da chave . Detalhe que nem o vendedor sabia disso. Não sei se foi coincidência ,mas fui testar isso após programar para abrir antes a porta do motorista e posterior restante das portas ( pressionando ao mesmo tempo ,por 6 seg ,os botões de abrir e fechar da chave. Abs.
Mdalex- Usuário Bronze
Mdalex,
No meu c200 não vai... Essa programação que você mencionou funciona, mas o fechamento (ou abertura) pela chave não. Muito frustrante, pois faz falta no dia a dia. Pelo que li no manual, apenas as versões com "keyless go" do W205 fazem isso. Ou seja, nenhuma da versões no Brasil, por enquanto.
Mas ainda vou estudar mais. É que o manual, por ser no carro (e muito lento, a propósito), não é tão confortável de ser consultado.
Abs
No meu c200 não vai... Essa programação que você mencionou funciona, mas o fechamento (ou abertura) pela chave não. Muito frustrante, pois faz falta no dia a dia. Pelo que li no manual, apenas as versões com "keyless go" do W205 fazem isso. Ou seja, nenhuma da versões no Brasil, por enquanto.
Mas ainda vou estudar mais. É que o manual, por ser no carro (e muito lento, a propósito), não é tão confortável de ser consultado.
Abs
JF2015- Usuário Bronze
Esses ajustes sainorigramáveis e tem desde as mercedes dos anos 90. Olhem acprogramacao nos manuais.
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Equipe Portal Mercedes Brasil
Karl Fass- Consultor Técnico
Pois é JF3015. O meu tem o keyless go. Mas só funciona para ligar e desligar o carro. Para abrir e fechar as portas tenho que usar a chave. Usando a chave consigo abrir e fechar os vidros , mantendo as teclas de abrir ou fechar pressionadas. E não precisa apontar para a maçaneta , como fazia com c180 2012 que tive. Abs.
Mdalex- Usuário Bronze
Karl,
parece inacreditável, mas realmente não há essa função no w205. Ou melhor, não há essa função nos w205 que vêm para o Brasil...
O negócio é o seguinte: apenas os veículos equipados com "Keyless Go" (abertura do carro e acionamento do motor sem a chave) contam, igualmente, com a função de abertura e fechamento "conforto", como a MB denomina a função de abrir ou fechar apenas mantendo pressionado o botão da chave. Por isso no CLA do Mdalex funciona (tem o Keyless).
Ou seja, algo que antes já existia mesmo sem o opcional "Keyless Go" agora não tem mais.
Você é daqueles que desliga o motor e já vai abrindo a porta do carro após estacionar? Esquece, vai ter que recolocar a chave na ignição para poder subir os vidros. Nem mesmo o temporizador para subida dos vidros permanece funcionando, após a abertura das portas.
Super prático. Só que não!
parece inacreditável, mas realmente não há essa função no w205. Ou melhor, não há essa função nos w205 que vêm para o Brasil...
O negócio é o seguinte: apenas os veículos equipados com "Keyless Go" (abertura do carro e acionamento do motor sem a chave) contam, igualmente, com a função de abertura e fechamento "conforto", como a MB denomina a função de abrir ou fechar apenas mantendo pressionado o botão da chave. Por isso no CLA do Mdalex funciona (tem o Keyless).
Ou seja, algo que antes já existia mesmo sem o opcional "Keyless Go" agora não tem mais.
Você é daqueles que desliga o motor e já vai abrindo a porta do carro após estacionar? Esquece, vai ter que recolocar a chave na ignição para poder subir os vidros. Nem mesmo o temporizador para subida dos vidros permanece funcionando, após a abertura das portas.
Super prático. Só que não!
JF2015- Usuário Bronze
As W205 não tem isso..
fbl- Usuário Bronze
Oi confrades,
Descobri um vidro que se fecha automaticamente na minha C200 W205. O teto solar!
Segundo o manual on-line, se ficar aberto e começar a chover ele fecha por completo e em seguida "báscula".
Pois bem, fiz o teste usando os dedos para fazer contato no sensor de chuvas após fechar o carro com o teto solar aberto.
Para a minha surpresa, funcionou!
Para testar:
1) Tranque o carro e "esqueça" o teto solar completamente aberto "deslizado para traz"
2) Aguarde alguns segundos, cerca de 20 segundos
3) Com a ponta dos dedos, dê leves toques no sensor de chuva localizado à frente do espelho retrovisor. Tente simular gotinhas de chuva batendo ali
Seja persistente, irá se surpreender ao ver o teto rolar para frente depois "tilt"
Não me pergunte o por que ele faz o tilt para cima depois.
Isso está no manual on-line do carro
Abraço
Daniel Da Meda
Descobri um vidro que se fecha automaticamente na minha C200 W205. O teto solar!
Segundo o manual on-line, se ficar aberto e começar a chover ele fecha por completo e em seguida "báscula".
Pois bem, fiz o teste usando os dedos para fazer contato no sensor de chuvas após fechar o carro com o teto solar aberto.
Para a minha surpresa, funcionou!
Para testar:
1) Tranque o carro e "esqueça" o teto solar completamente aberto "deslizado para traz"
2) Aguarde alguns segundos, cerca de 20 segundos
3) Com a ponta dos dedos, dê leves toques no sensor de chuva localizado à frente do espelho retrovisor. Tente simular gotinhas de chuva batendo ali
Seja persistente, irá se surpreender ao ver o teto rolar para frente depois "tilt"
Não me pergunte o por que ele faz o tilt para cima depois.
Isso está no manual on-line do carro
Abraço
Daniel Da Meda
Daniel Ulisses Da Meda- Usuário Iniciante
Trocaria tranquilamente essa função pela de fechamento dos vidros pelo controle remoto hehehe
Abraços
Abraços
JF2015- Usuário Bronze
Minha C200K 2008 também não fecha na chave ...
Sempre recriminei as montadoras nacionais por não ter isso padrão e para minha surpresa a MB não tem ... =/
Sempre recriminei as montadoras nacionais por não ter isso padrão e para minha surpresa a MB não tem ... =/
guikaneto- Usuário Iniciante
Página 1 de 3 • 1, 2, 3