(W205): Fechamento automático dos vidros e teto
+27
winder almeida
Epicco
Josias1974
tiagovip
froder
fabio andrade
Paulo Jr
Raineski
Guilhermino
paulo brito
deusdedit
guikaneto
Daniel Ulisses Da Meda
fbl
Karl Fass
JF2015
Mdalex
walter paiva
aurino
AEP
Ricardo R P
Amendonca
Daniel-SP
Ale180
erickdib
Ulysses V8 Benz
dezinh0
31 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: (W205): Fechamento automático dos vidros e teto
Olá colegas,
Descobri mais uma maneira de fechar todos o vidros do carro incluindo o teto por meio de um único botão. Porém, não é o da chave.
Se você pressionar o botão de recirculação de ar e segurar precionado por alguns segundos, todos os vidros se fecham de uma vez só.
Pelo menos não precisa ficar clicando todos os controles da janela e do teto individualmente.
Abraço
Daniel
Descobri mais uma maneira de fechar todos o vidros do carro incluindo o teto por meio de um único botão. Porém, não é o da chave.
Se você pressionar o botão de recirculação de ar e segurar precionado por alguns segundos, todos os vidros se fecham de uma vez só.
Pelo menos não precisa ficar clicando todos os controles da janela e do teto individualmente.
Abraço
Daniel
Daniel Ulisses Da Meda- Usuário Iniciante
Daniel
Se vc. apertar e segurar novamente, os vidros voltam à condição anterior. De fato é bem prático, eu
sempre utilizo essa opção.
Se vc. apertar e segurar novamente, os vidros voltam à condição anterior. De fato é bem prático, eu
sempre utilizo essa opção.
deusdedit- Usuário Ouro
A minha C200 2010 fecha tudo pela chave, apontando para a fechadura.
A C230K 1998 também
A C230K 1998 também
paulo brito- Usuário Platina
Pessoal, preciso me redimir...
Fui fazer novos testes hoje..
1. Botão de recirculação do ar - manter pressionado - fecha vidros e teto;
2. Botão de fechar da chave - manter pressionado SEM apontar para a fechadura - não fecha os vidros e nem o teto;
3. Botão de abrir da chave - manter pressionado SEM apontar para a fechadura - não abre os vidros e nem o teto;
4. Botão de fechar da chave - manter pressionado apontando para a fechadura - fecha os vidros e o teto;
5. Botão de abrir da chave - manter pressionado apontando para a fechadura - abre os vidros e o teto;
=)
Fui fazer novos testes hoje..
1. Botão de recirculação do ar - manter pressionado - fecha vidros e teto;
2. Botão de fechar da chave - manter pressionado SEM apontar para a fechadura - não fecha os vidros e nem o teto;
3. Botão de abrir da chave - manter pressionado SEM apontar para a fechadura - não abre os vidros e nem o teto;
4. Botão de fechar da chave - manter pressionado apontando para a fechadura - fecha os vidros e o teto;
5. Botão de abrir da chave - manter pressionado apontando para a fechadura - abre os vidros e o teto;
=)
guikaneto- Usuário Iniciante
Finalmente você RTFM, Gui? Ou ficou fuçando a noite toda?
O legal é que você pode escolher o que fazer: abrir/fechar só o carro ou os vidros também.
O legal é que você pode escolher o que fazer: abrir/fechar só o carro ou os vidros também.
Guilhermino- Usuário Ouro
galera acabei de comprar uma C200, primeiro que esse manual em portugues de portugal é uma porcaria, seguido pelo gps na mesma lingua, a impressão que tenho é que a qualquer momento ela vai me contar uma piada de portugues heheh
mas tirando as brincadeiras de lado, to encantado pelo carro,mas não importa para onde aponte, nao consigo fazer fechar os vidros com a chave, ha algum configuracao que eu possa tentar? grato
mas tirando as brincadeiras de lado, to encantado pelo carro,mas não importa para onde aponte, nao consigo fazer fechar os vidros com a chave, ha algum configuracao que eu possa tentar? grato
Raineski- Usuário Iniciante
Raineski,
Ao lado da maçaneta externa, tem um sensor. Aponte para ele e mantenha o botão segurado por 5 ou mais segundos.
Seu botão de recirculação fecha os vidros?
Ao lado da maçaneta externa, tem um sensor. Aponte para ele e mantenha o botão segurado por 5 ou mais segundos.
Seu botão de recirculação fecha os vidros?
guikaneto- Usuário Iniciante
Raineski,
Na w205, têm esse sistema de fechamento automático apenas as que contam com o sistema keyless go. Ou seja, nenhuma versão importada para o Brasil, infelizmente.
Acho o fim da picada, mas é isso. Minha C200, por exemplo, não tem.
Abraços
Na w205, têm esse sistema de fechamento automático apenas as que contam com o sistema keyless go. Ou seja, nenhuma versão importada para o Brasil, infelizmente.
Acho o fim da picada, mas é isso. Minha C200, por exemplo, não tem.
Abraços
JF2015- Usuário Bronze
Creio que não tenha mesmo essa opção pois apontei para fechadura, praticamente encostando e não fecha os vidros. Chega ser feio você para o carro, sai dele, viu Q esqueceu um vidro aberto e então tem que voltar pro interior dele, colocar a chave e então fechar os vidros, tudo isso com o constrangimento de parecer estar em um automóvel que você mandou instalar os vidros elétricos heheh
Raineski- Usuário Iniciante
Na minha C 180 w205, 2016, os vidros fecham se ficar pressionando o controle.
Paulo Jr- Usuário Iniciante
tem de mirar a chave e apertar e manter
fabio andrade- Usuário Ouro
Rainesk, não adianta ficar tentando fechar os vidros pelo controle remoto ou qualquer botão mágico... a C200 W205 importada para o Brasil não tem este recurso.
froder- Usuário Iniciante
A cada ano ,aumenta a pobreza , porém nesse caso acho dificil após feito o procedimento correto,
os vidros não fecharem . No meu caso os vidros fecham e o teto também. Fazendo o procedimento
inverso (abertura 1 toque + segurar abrir direto) ,abre todos os vidros e o teto solar tb , indicado quando o carro ficou muito tempo no sol.
os vidros não fecharem . No meu caso os vidros fecham e o teto também. Fazendo o procedimento
inverso (abertura 1 toque + segurar abrir direto) ,abre todos os vidros e o teto solar tb , indicado quando o carro ficou muito tempo no sol.
Pessoal, acabei de comprar uma C200 2013, tentei de tudo também para fechar o vidro pelo controle, de fato, consegui fechar todos os vidros duas vezes, mas depois nunca mais consegui. Depois de ler aqui, vou fazer o teste apontando a chave pra maçaneta. Posto o resultado aqui depois. Minha conclusao é que jeito tem, pq já fechei na minha, só não estou sabendo como...
tiagovip- Usuário Iniciante
Então, testei hoje, a minha C200 2013 abre e fecha todos os vidros, inclusive teto solar, apontando o controle para a maçaneta e segurando o botão até fechar tudo.
tiagovip- Usuário Iniciante
Módulo Subida De Vidros E Teto Solar Mercedes-benz
Pessoal,
Encontrei um módulo para levantamento de vidro no ML, segue o texto do anuncio:
A EB-Tronic desenvolve sistemas para o mercado automobilístico, disponibilizando acessórios que fornecem mais conforto e segurança.
A função destes módulos EB-Tronic é fazer o fechamento e abertura dos vidros e teto solar automaticamente com a máxima eficiência para automóveis Mercede-Benz.
O módulo EB-Tronic é Plug and Play e funciona em veículos com ou sem o sistema de conforto original.
Os automóveis Mercedes-Benz que já tem o sistema de conforto original, somente faz o fechamento se manter o interruptor da chave acionado a uma distância máxima do veículo de aprox. 5 metros, e ainda não utiliza a função de proteção contra esmagamento.
Vantagens do EB-Tronic:
- Fechamento dos vidros e teto solar, apenas acionando 1 ou 2 vezes o interruptor de bloqueio na chave (não necessita manter acionado), e abertura acionando 2 vezes o interruptor de desbloqueio na chave (modelos com função de abertura)
- Podendo funcionar a uma distância de aprox. 50 metros (dependendo da condição da bateria da chave)
- Máxima segurança utilizando a função de proteção contra esmagamento
Módulos para automóvel Mercedes-Benz
Módulo para fechamento dos vidros
MFV204_1/2
Módulo para fechamento dos vidros e teto solar
MFVT204_1/2
Módulos para fechamento e abertura dos vidros
MFAV176_1/2 – MFAV156_1/2 – MFAV117_1/2 – MFAV246_1/2 – MFAV205_1/2 – MFAV253_1/2
Módulos para fechamento e abertura dos vidros e teto solar
MFAVT176_1/2 – MFAVT156_1/2 – MFAVT117_1/2 – MFAVT205_1/2 – MFAVT253_1/2
ATENÇÃO - Todos os modelos utilizam a função de proteção contra esmagamento de acordo com a resolução do CONTRAN (468/13)
Produto disponível no Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-832424107-modulo-subida-de-vidros-e-teto-solar-mercedes-benz-_JM
Encontrei um módulo para levantamento de vidro no ML, segue o texto do anuncio:
A EB-Tronic desenvolve sistemas para o mercado automobilístico, disponibilizando acessórios que fornecem mais conforto e segurança.
A função destes módulos EB-Tronic é fazer o fechamento e abertura dos vidros e teto solar automaticamente com a máxima eficiência para automóveis Mercede-Benz.
O módulo EB-Tronic é Plug and Play e funciona em veículos com ou sem o sistema de conforto original.
Os automóveis Mercedes-Benz que já tem o sistema de conforto original, somente faz o fechamento se manter o interruptor da chave acionado a uma distância máxima do veículo de aprox. 5 metros, e ainda não utiliza a função de proteção contra esmagamento.
Vantagens do EB-Tronic:
- Fechamento dos vidros e teto solar, apenas acionando 1 ou 2 vezes o interruptor de bloqueio na chave (não necessita manter acionado), e abertura acionando 2 vezes o interruptor de desbloqueio na chave (modelos com função de abertura)
- Podendo funcionar a uma distância de aprox. 50 metros (dependendo da condição da bateria da chave)
- Máxima segurança utilizando a função de proteção contra esmagamento
Módulos para automóvel Mercedes-Benz
Módulo para fechamento dos vidros
MFV204_1/2
Módulo para fechamento dos vidros e teto solar
MFVT204_1/2
Módulos para fechamento e abertura dos vidros
MFAV176_1/2 – MFAV156_1/2 – MFAV117_1/2 – MFAV246_1/2 – MFAV205_1/2 – MFAV253_1/2
Módulos para fechamento e abertura dos vidros e teto solar
MFAVT176_1/2 – MFAVT156_1/2 – MFAVT117_1/2 – MFAVT205_1/2 – MFAVT253_1/2
ATENÇÃO - Todos os modelos utilizam a função de proteção contra esmagamento de acordo com a resolução do CONTRAN (468/13)
Produto disponível no Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-832424107-modulo-subida-de-vidros-e-teto-solar-mercedes-benz-_JM
Josias1974- Usuário Iniciante
Josias1974, por favor, voce trabalha ou é representante da EB-Tronic?
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Olá moderador,
Nem representante e nem trabalho na EB-TRONIC. Simplesmente vi este anuncio a poucos dias e divulguei aqui para quem tiver interesse. Eu só acho que este produto pode ajudar aos outros membros que tem essa dificuldade com o levantamento dos vidros.
Nem representante e nem trabalho na EB-TRONIC. Simplesmente vi este anuncio a poucos dias e divulguei aqui para quem tiver interesse. Eu só acho que este produto pode ajudar aos outros membros que tem essa dificuldade com o levantamento dos vidros.
Boa noite Josias!
Você tem uma W205? A sua apresentou esse problema? Compartilhe conosco!
Você tem uma W205? A sua apresentou esse problema? Compartilhe conosco!
AEP- Usuário Platina
Boa Noite Anderson!
Cara, eu tinha, vendi no início de janeiro. Eu não tive problema algum com a minha W205.
Cara, eu tinha, vendi no início de janeiro. Eu não tive problema algum com a minha W205.
Modulo subir vidros
Boa noite.
Alguém instalou este dispositivo ?
modulo-subida-e-descida-de-vidros-e-teto-solar-
Alguém instalou este dispositivo ?
modulo-subida-e-descida-de-vidros-e-teto-solar-
winder almeida- Usuário Iniciante
Winder Almeida...boa tarde!
Cara, eu comprei e instalei, funcionou perfeitamente e atendeu as minhas expectativas. Segue link do anuncio que vi no ML, comprei com este anunciante:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-832413592-modulo-subida-e-descida-de-vidros-e-teto-solar-mercedes-benz-_JM
O vendedor foi super atencioso e recomendo. Produto 100%
Cara, eu comprei e instalei, funcionou perfeitamente e atendeu as minhas expectativas. Segue link do anuncio que vi no ML, comprei com este anunciante:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-832413592-modulo-subida-e-descida-de-vidros-e-teto-solar-mercedes-benz-_JM
O vendedor foi super atencioso e recomendo. Produto 100%
Abertura e fechamento dos vidros e teto parou de funcionar no controle da chave
GLA 250 15/15
Funcionava tudo no controle da chave … abertura e fechamento dos vidros e teto … e parou de funcionar essa função !!!!! Alguém pode me ajudar !? Grato
Funcionava tudo no controle da chave … abertura e fechamento dos vidros e teto … e parou de funcionar essa função !!!!! Alguém pode me ajudar !? Grato
renato1975- Usuário Iniciante
As baterias da chave estão em boas condições?
Eu penso que, se a Mercedes adota esse procedimento para abertura/fechamento de vidros e teto solar, ela deve ter seus motivos. Eu nunca me incomodei com isso, pois não trafego com vidros abertos..
Abs
Eu penso que, se a Mercedes adota esse procedimento para abertura/fechamento de vidros e teto solar, ela deve ter seus motivos. Eu nunca me incomodei com isso, pois não trafego com vidros abertos..
Abs
EfBauru- Usuário Platina
Alarme desconfigurou ….. como resolver !!!? Como reprogramar ??
BOA NOITE , triste ver um sistema funcionando perfeitamente e de uma hora para outra não funciona como antes ….
1- ao apertar no controle da chave para fechar, os retrovisores se fechava , todos os vidros e teto solar fechava , lanterna e led do farol permanecia acessa por alguns segundos e logo apagava, tudo perfeitamente .
Alguns dias o carro parado na garagem, (5dias).
Situação atual …
Ao apertar do controle da chave ( fechar ) os vidros e teto não sobem …. A iluminação não permanece acessa por alguns segundos como antes … e tbem não soa a buzina . Como é ruim de ver assim …. Se alguém dos senhores souber como fazer essa reprogramação, serei muito grato .
GLA250 Sport 15/15
1- ao apertar no controle da chave para fechar, os retrovisores se fechava , todos os vidros e teto solar fechava , lanterna e led do farol permanecia acessa por alguns segundos e logo apagava, tudo perfeitamente .
Alguns dias o carro parado na garagem, (5dias).
Situação atual …
Ao apertar do controle da chave ( fechar ) os vidros e teto não sobem …. A iluminação não permanece acessa por alguns segundos como antes … e tbem não soa a buzina . Como é ruim de ver assim …. Se alguém dos senhores souber como fazer essa reprogramação, serei muito grato .
GLA250 Sport 15/15
renato1975- Usuário Iniciante
Página 2 de 3 • 1, 2, 3