CLASSE A AFOGADO
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
CLASSE A AFOGADO
tenho mercedes classe a 2002 moro em paraty rj
Depois de fazer uma viagem de mais de 40 kms e desligar o carro,quando volto a ligar em frio,acontece que tenho muito dificultade para encende-lo novamente.
Do tanque de gasolina sai um cheiro forte de gasolina e dentro do carro tmb
Alguem tem uma dica d q poderia estar acontecendo??
obrigado Claudio.
Depois de fazer uma viagem de mais de 40 kms e desligar o carro,quando volto a ligar em frio,acontece que tenho muito dificultade para encende-lo novamente.
Do tanque de gasolina sai um cheiro forte de gasolina e dentro do carro tmb
Alguem tem uma dica d q poderia estar acontecendo??
obrigado Claudio.
claudiobrc- Usuário Iniciante
Tópicos semelhantes
» Recall dos automóveis Classe A, SLK, Classe C Sedan e Touring da Mercedes Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/recall-dos-automoveis-classe-a-slk-classe-c-
» (C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016
» (A205): Classe C Cabriolet 2017 estréia como um “mini Classe S” conversível
» Vendo jg pastilhas dianteiras Originais Classe B (W245) e Classe A (W169) R$310,00 - Vendido
» Projeção: Mercedes-Benz Classe C 2021 adotará estilo do Classe A
» (C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016
» (A205): Classe C Cabriolet 2017 estréia como um “mini Classe S” conversível
» Vendo jg pastilhas dianteiras Originais Classe B (W245) e Classe A (W169) R$310,00 - Vendido
» Projeção: Mercedes-Benz Classe C 2021 adotará estilo do Classe A
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos