(CL203): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta
+12
vinyman
Alexandre - PR
EfBauru
nobrecomponentes
Xisla
rpsolano
pedroalexrj
walter paiva
rxavier
Adembar
Bruno Nascimento
fabgomes
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
(CL203): Pastilhas de freio dianteiras e traseiras - OEM - paralelas
Meus caros, boa tarde!
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com as especificações técnicas das partilhas de freio dianteiras e traseiras da CLC 200 K Sport.
Adicionalmente, caso saibam, por favor me informem onde posso comprá-las por um preço mais acessível do que na concessionária (onde estão altíssimos).
Obrigado e Abraços
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com as especificações técnicas das partilhas de freio dianteiras e traseiras da CLC 200 K Sport.
Adicionalmente, caso saibam, por favor me informem onde posso comprá-las por um preço mais acessível do que na concessionária (onde estão altíssimos).
Obrigado e Abraços
fabgomes- Usuário Iniciante
Re: (CL203): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta
fabgomes, boa tarde seja bem vindo ao portal, tudo bem ?
Me mandei um e-mail com o numero do VIN do seu veículo que te passo os valores.
atendimento@pecastr.com.br
Bruno.
Me mandei um e-mail com o numero do VIN do seu veículo que te passo os valores.
atendimento@pecastr.com.br
Bruno.
Re: (CL203): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta
Boa tarde a todos
Qual a Km da sua fabgomes ? Para termos base do desgaste, pois estou com 28.000 km.
Bruno - Tr é bom saber que temos a quem recorrer.
Abraço a todos
Fiquem com Deus
Qual a Km da sua fabgomes ? Para termos base do desgaste, pois estou com 28.000 km.
Bruno - Tr é bom saber que temos a quem recorrer.
Abraço a todos
Fiquem com Deus
Adembar- Usuário Bronze
Adembar, tudo bom ?
Só salvar o contato aí, quando precisar estamos na escuta!
Grande abraço!
Só salvar o contato aí, quando precisar estamos na escuta!
Grande abraço!
rxavier- Usuário Ouro
Rxavier,
O VIN ( Vehicle Identification Numbers ) é o código de identificação de seu carro, ou seja, o numero do chassi.
O VIN ( Vehicle Identification Numbers ) é o código de identificação de seu carro, ou seja, o numero do chassi.
walter paiva- Administrador
Rapaz...você ainda cogitou comprar pastilhas de freio nas CCS brazucas?
Inviável total...
Só a título de curiosidade mórbida, quanto lhe cobraram?
As minhas tiveram a cara de pau de cobrar R$ 1.200,00 somente o jogo dianteiro...paguei US$ 90,00 nos EUA...parece até piada...mas não é...
É olho grande, que é igual ao chamado Custo Brasil...
Brunão-TR atende bem...
abs.
Inviável total...
Só a título de curiosidade mórbida, quanto lhe cobraram?
As minhas tiveram a cara de pau de cobrar R$ 1.200,00 somente o jogo dianteiro...paguei US$ 90,00 nos EUA...parece até piada...mas não é...
É olho grande, que é igual ao chamado Custo Brasil...
Brunão-TR atende bem...
abs.
pedroalexrj- Usuário Platina
Fabgomes,
Entrando no site www.rockauto.com você visualiza facilmente as pastilhas, o desenho, as dimensões e o preco(baixíssimo)!!
Eles enviam pro Brasil, mas devido ao peso, ocasionalmente fica mais barato comprar aqui...
Boa sorte!
Entrando no site www.rockauto.com você visualiza facilmente as pastilhas, o desenho, as dimensões e o preco(baixíssimo)!!
Eles enviam pro Brasil, mas devido ao peso, ocasionalmente fica mais barato comprar aqui...
Boa sorte!
rpsolano- Usuário Bronze
Valeu Pedrão!!
Realmente na CSS algumas peças é 'inviável'
Grande abraço!!
Realmente na CSS algumas peças é 'inviável'
Grande abraço!!
Boa noite a todos
Não acreditei no que vi rpsolano, ao clicar no link.
Absurdo....
Abraço a todos
Fiquem com Deus
Não acreditei no que vi rpsolano, ao clicar no link.
Absurdo....
Abraço a todos
Fiquem com Deus
Adembar- Usuário Bronze
Boa noite a todos
Pesquisei pela internet, a respeito do site mencionado : rockauto e achei o seguinte : http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/92002-como-comprar-na-rockauto-nos-eua.html
---------------------
Amigos,
Já comprei algumas peças na Rockauto, eles mandam em 3 dias, mais uns 4 dias aqui no Brasil, e a Fedex te liga e avisa quanto voce deve pagar para a Receita Federal, é só deixar um cheque em casa em nome da Fedex. Mesmo que o valor do produto e o frete fique abaixo de $ 50,00 a Receita te cobra 60por cento de IR + 18 por cento de ICMS + R$ 25,00 de taxa alfandegária, pois é uma loja (pessoa jurídica que está te enviando um objeto), essa estória de $ 50,00 é só pra pessoa física enviando pra pessoa física. Mas se voce está com pressa compensa. Só pra ilustrar, já comprei um PSP Sony de um pequeno fornecedor Chines que no remetente coloca somente o nome dele, e paguei apenas R$ 80,00 já com o frete mas tive que esperar por 30 dias.
Abs.
--------------------
Entre outras informações inerentes ao assunto.
Abraço a tods
Fiquem com Deus
Pesquisei pela internet, a respeito do site mencionado : rockauto e achei o seguinte : http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/92002-como-comprar-na-rockauto-nos-eua.html
---------------------
Amigos,
Já comprei algumas peças na Rockauto, eles mandam em 3 dias, mais uns 4 dias aqui no Brasil, e a Fedex te liga e avisa quanto voce deve pagar para a Receita Federal, é só deixar um cheque em casa em nome da Fedex. Mesmo que o valor do produto e o frete fique abaixo de $ 50,00 a Receita te cobra 60por cento de IR + 18 por cento de ICMS + R$ 25,00 de taxa alfandegária, pois é uma loja (pessoa jurídica que está te enviando um objeto), essa estória de $ 50,00 é só pra pessoa física enviando pra pessoa física. Mas se voce está com pressa compensa. Só pra ilustrar, já comprei um PSP Sony de um pequeno fornecedor Chines que no remetente coloca somente o nome dele, e paguei apenas R$ 80,00 já com o frete mas tive que esperar por 30 dias.
Abs.
--------------------
Entre outras informações inerentes ao assunto.
Abraço a tods
Fiquem com Deus
Adembar- Usuário Bronze
Eu já comprei várias peças pela RockAuto.. é de confiança.. só que sempre PAGA os impostos..E o frete é caro...
Xisla- Usuário Bronze
Boa tarde amigos!!
Obrigado a todos pela ajuda!! Ainda não comprei as pastilhas pois estou enrolado com viagens a trabalho! Mas estou cotando, e logo retorno a vocês com os preços!!
Adembar, a minha está com 40.000 km. O computador de bordo ainda não acusou a troca, mas na revisão que fiz em janeiro na CSS avisaram que logo terei que trocar.
pedroalexrj, o orçamento da CSS é realmente caro... só as peças totalizaram R$ 1.200!!
Bruno - Tr, vamos negociando um preço legal por e-mail, que divulgo e indico aqui no fórum!! rsrsrsrsrsr
Abraços a todos!!
Obrigado a todos pela ajuda!! Ainda não comprei as pastilhas pois estou enrolado com viagens a trabalho! Mas estou cotando, e logo retorno a vocês com os preços!!
Adembar, a minha está com 40.000 km. O computador de bordo ainda não acusou a troca, mas na revisão que fiz em janeiro na CSS avisaram que logo terei que trocar.
pedroalexrj, o orçamento da CSS é realmente caro... só as peças totalizaram R$ 1.200!!
Bruno - Tr, vamos negociando um preço legal por e-mail, que divulgo e indico aqui no fórum!! rsrsrsrsrsr
Abraços a todos!!
fabgomes- Usuário Iniciante
Estamos as ordens!! rs
abraços!!
abraços!!
Boa tarde, me passe o chassi= numero, ano e modelo para cotação. Grato m5.
Então peça orçamento aqui também:
www.benzparts.com.br
Confrade Paulo Samico
Bruno - TR
Abs
www.benzparts.com.br
Confrade Paulo Samico
Bruno - TR
Abs
EfBauru- Usuário Platina
Confrades,
O post é de Fev/2013..... rsrsrs.
Acho que já deve ter comprado as peças.
Abs,
O post é de Fev/2013..... rsrsrs.
Acho que já deve ter comprado as peças.
Abs,
Alexandre - PR- Usuário Platina
Boa tarde.
Dá para esperar acender a luz no painel de troca?
Grato.
Dá para esperar acender a luz no painel de troca?
Grato.
vinyman- Usuário Iniciante
Não é conveniente, o melhor é verificar o desgaste de tempo em tempo para evitar eventuais problemas.
paulo brito- Usuário Platina
Pessoal, qual a melhor marca de pastilhas descartando as originais?
As originais são as Eurobrake? Me passaram o valor de 1200 na Caçula de Pneus, mas eu cotei somente por curiosidade.
Um abraço.
As originais são as Eurobrake? Me passaram o valor de 1200 na Caçula de Pneus, mas eu cotei somente por curiosidade.
Um abraço.
rlourenco- Usuário Bronze
EfBauru- Usuário Platina
(CL203): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta
Boa tarde amigos... a bomba é a seguinte...
Meu sogro está com uma CLC200 2010 e apareceu no painel o "desgaste pastilhas do travão"
Isso significa:
1- "perigo", não ande com o carro e guinche-o para trocar as patilhas
2- ande mais 500kms no máximo, mas troque as pastilhas o quanto antes
Liguei pro Alan sexta-feira, mas ele ainda não me passou o valor das pastilhas.
Vcs conhecem alguma oficina em SP que tenha isso a pronta entrega para que eu troque amanhã?
Me passaram as da marca Eurobrake na Caçula de pneus... são boas? Segundo o consultor, são as originais.
Abraço e obrigado !
Meu sogro está com uma CLC200 2010 e apareceu no painel o "desgaste pastilhas do travão"
Isso significa:
1- "perigo", não ande com o carro e guinche-o para trocar as patilhas
2- ande mais 500kms no máximo, mas troque as pastilhas o quanto antes
Liguei pro Alan sexta-feira, mas ele ainda não me passou o valor das pastilhas.
Vcs conhecem alguma oficina em SP que tenha isso a pronta entrega para que eu troque amanhã?
Me passaram as da marca Eurobrake na Caçula de pneus... são boas? Segundo o consultor, são as originais.
Abraço e obrigado !
Última edição por AEP em Dom 12 Fev 2017, 00:13, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : trocada a palavra que encontra-se entre aspas e adequado o título.)
Na Caltabiano da Casa Verde
Pastilha dianteira: 544,00
Pastilha traseira: 488,00
Sensor: 48,00
Fluido: 22,50
Mão de Obra: 700,00
Total: 1.802,00
Pastilha dianteira: 544,00
Pastilha traseira: 488,00
Sensor: 48,00
Fluido: 22,50
Mão de Obra: 700,00
Total: 1.802,00
rlourenço movi seu tópico para a área adequada.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Beleza, tranquilo.
Obrigado
Obrigado
Página 1 de 2 • 1, 2