(CAPITAL-Todos modelos): Sr. Anderson Ferraz - Oficina PKW
+9
walter paiva
Ulysses V8 Benz
Marcos Santos
Raphael Hagi
erickdib
william José
akaBarbosa
Luiz Pinheiro
Epicco
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
(CAPITAL-Todos modelos): Sr. Anderson Ferraz - Oficina PKW
A NAF, oficina do Anderson Ferraz em BH tbm é conhecida por trabalhar com veículos MB, conhece bem o W168 pois foi gerente de oficina da Minas Maquinas na época em que esse carro era vendido.
Rua Turquesa, 1180, Prado, Belo Horizonte - MG
(31) 3372-8555 e (31) 98766-5117.
Rua Turquesa, 1180, Prado, Belo Horizonte - MG
(31) 3372-8555 e (31) 98766-5117.
Última edição por AEP em Sex 20 Jan 2017, 11:23, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização do celular)
Epicco- Moderador
Igobh gosta desta mensagem
(CAPITAL-Todos modelos): Sr. Anderson
A NAF, oficina do Anderson em BH tbm é conhecida por trabalhar com veículos MB, conhece bem a marca pois foi gerente de oficina da Minas Maquinas.
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Re: (CAPITAL-Todos modelos): Sr. Anderson Ferraz - Oficina PKW
Boa tarde a todos,
Gostaria de saber se alguém aqui do forum já levou sua Mercedes nessa oficina e quais foram as impressões e confirmações.
Acabei de pegar uma W169 e quero ter referência dessa oficina, pois é relativamente perto da minha casa e pra mim ficaria ótimo em questão de deslocamento e acesso.
Desde já agradeço!
Gostaria de saber se alguém aqui do forum já levou sua Mercedes nessa oficina e quais foram as impressões e confirmações.
Acabei de pegar uma W169 e quero ter referência dessa oficina, pois é relativamente perto da minha casa e pra mim ficaria ótimo em questão de deslocamento e acesso.
Desde já agradeço!
akaBarbosa- Usuário Iniciante
Pode ir sem medo, o Anderson eh muito legal, bom e honesto. Qdo morei em BH so ele mexeu em nossa A160.
Abs
Abs
O Anderson é 10.
Hoje, só levo meus carros lá. Ele está cuidando de alguns reparos na minha S500 é o resultado é excelente com preço justo.
Ele, inclusive, obtêm peças de reposição, originais, com preços melhores que na CSS, se você assim optar.
Oficina organizada, limpa e com equipamentos de ponta. Trabalham lá apenas ele, o pai e mais um assistente. Portanto, o carro não circula na mão de várias pessoas.
Ele mesmo tem 2 Classe A (um dele e outra da irmã).
Ele foi chefe de oficina na Minasmáquinas, como bem dito pelo Epicco.
Hoje, só levo meus carros lá. Ele está cuidando de alguns reparos na minha S500 é o resultado é excelente com preço justo.
Ele, inclusive, obtêm peças de reposição, originais, com preços melhores que na CSS, se você assim optar.
Oficina organizada, limpa e com equipamentos de ponta. Trabalham lá apenas ele, o pai e mais um assistente. Portanto, o carro não circula na mão de várias pessoas.
Ele mesmo tem 2 Classe A (um dele e outra da irmã).
Ele foi chefe de oficina na Minasmáquinas, como bem dito pelo Epicco.
AEP- Usuário Platina
Obrigado pessoal,
Agora com essas referências fico mais tranquilo em levar a minha recém adquirida W168, e não W169 como coloquei erroneamente, A190 lá.
Valeu demais!!
Agora com essas referências fico mais tranquilo em levar a minha recém adquirida W168, e não W169 como coloquei erroneamente, A190 lá.
Valeu demais!!
Problemas do classe A 2000
Caro Amigo Anderson boa noite...
Moro em Arcos-MG e adquiri um Classe A 160 Classic 2000 em Divinopolis desde que comprei o mesmo mal saio de minha casa, fiz aqui um Rastreamento e apareceu os seguintes codigos PO121/PO170/PO600
O meu carro apaga muito e parece as luses BAS-ESP.
Obs:
Gostaria muito de resolver este problema para que eu possa levar o mesmo a uma oficina especializada como a sua para uma revisão depois, poderia me ajudar como solucionar este problema.
Grato...
Moro em Arcos-MG e adquiri um Classe A 160 Classic 2000 em Divinopolis desde que comprei o mesmo mal saio de minha casa, fiz aqui um Rastreamento e apareceu os seguintes codigos PO121/PO170/PO600
O meu carro apaga muito e parece as luses BAS-ESP.
Obs:
Gostaria muito de resolver este problema para que eu possa levar o mesmo a uma oficina especializada como a sua para uma revisão depois, poderia me ajudar como solucionar este problema.
Grato...
william José- Usuário Iniciante
William boa noite.
O Anderson nao participa do forum e este topico eh apenas uma indicacao para a oficina dele. O melhor eh vc dar uma ligada pra ele, os contatos estao na primeira pagina.
Abs
O Anderson nao participa do forum e este topico eh apenas uma indicacao para a oficina dele. O melhor eh vc dar uma ligada pra ele, os contatos estao na primeira pagina.
Abs
Muito obrigado luiz pela força
Fique com Deus
Fique com Deus
william José- Usuário Iniciante
William imagine.
Olha de uma pesquisada aqui no forum pois ha topicos a respeito de algumas panes do classe A e pode te dar uma luz.
Abs
Olha de uma pesquisada aqui no forum pois ha topicos a respeito de algumas panes do classe A e pode te dar uma luz.
Abs
Ele tem muito conhecimento, mas os preços das peças dele são absurdos, e o valor da mão de obra é quase de uma concessionária.
Ja tinha postado um orçamento dele para minha C280, todos cairam para trás horrorizados com o valor.
Ja tinha postado um orçamento dele para minha C280, todos cairam para trás horrorizados com o valor.
erickdib- Usuário Prata
Bom eu levava meus classe A nele quando morei em bh e nunca tive susto com orcamento. A hora-homem pode ser parecida com a da minas maquinas mas nao cobra 3 horas pra serviço de 40 minutos como fazem la.
Depois vou pegar o orcamento da ultima revisão que fiz no carro da esposa la, lembro que foi bem em conta.
Abs
Depois vou pegar o orcamento da ultima revisão que fiz no carro da esposa la, lembro que foi bem em conta.
Abs
Isso que eu disse, acho o valor dele muito próximo ao cobrado pelas concessionárias.
erickdib- Usuário Prata
Olha ultima revisao com o Anderson:
Filtro de ar motor, filtro de oleo, filtro de ar condicionado, correia poly-v e roletes e jogo de velas. Oleo eu levei. Pecas 516 reais e MO 280 reais. Desculpe mas nao acho caro.
Abs
Filtro de ar motor, filtro de oleo, filtro de ar condicionado, correia poly-v e roletes e jogo de velas. Oleo eu levei. Pecas 516 reais e MO 280 reais. Desculpe mas nao acho caro.
Abs
Caros,
Levei minha W168 A190 lá depois de colher referências aqui no fórum.
Fiz uma revisão de 15000Km, troca de óleo, filtro de óleo, filtro de ar do motor, alinhamento.
Gostei muito da oficina, do profissionalismo e qualidade do serviço executado. Não tenho parâmetro para comparar com outras oficinas, mas achei o preço bem justo, tanto das peças quanto da mão de obra, principalmente quando comparado com os preços da oficina que levava o ford KA que minha esposa tinha.
Abraço
Levei minha W168 A190 lá depois de colher referências aqui no fórum.
Fiz uma revisão de 15000Km, troca de óleo, filtro de óleo, filtro de ar do motor, alinhamento.
Gostei muito da oficina, do profissionalismo e qualidade do serviço executado. Não tenho parâmetro para comparar com outras oficinas, mas achei o preço bem justo, tanto das peças quanto da mão de obra, principalmente quando comparado com os preços da oficina que levava o ford KA que minha esposa tinha.
Abraço
Vou levar o A-190 para ele avaliar amanhã, antes de bater o martelo.
A avaliação vai custar R$ 150,00.
A avaliação vai custar R$ 150,00.
Raphael Hagi- Usuário Iniciante
Veja se isso não é revertido no valor final se você fizer o serviço.
AEP- Usuário Platina
Sim, se houverem problemas a negociação será esta.
Mas, a avaliação é custo meu.
Mas, a avaliação é custo meu.
Ahh! O nome da oficina, agora, é PKW que é a abreviação para Personenkraftwagen. Achei que ficou bem legal.
O preço que ele cobra é maior que o cobrado pelo Paulinho e um pouco menor que na Minasmáquinas.
Os serviços são realizados de forma muito próxima à da concessionária, inclusive com a indicação de substituição da peça inteira e não de partes (exemplo: semieixo e homocinética).
A única surpresa que tive foi a condenação de um semieixo quando levei o carro para substituir a coifa da homocinética.
Os prazos são cumpridos e o considero um bom profissional.
Os serviços são realizados de forma muito próxima à da concessionária, inclusive com a indicação de substituição da peça inteira e não de partes (exemplo: semieixo e homocinética).
A única surpresa que tive foi a condenação de um semieixo quando levei o carro para substituir a coifa da homocinética.
Os prazos são cumpridos e o considero um bom profissional.
Marcos Santos- Usuário Bronze
Levei o carro.
Ele pegou alguns problemas, como a falta de uma bucha do trambulador de marchas, um vazamento em uma coifa da roda esquerda. Fez ressaltas quanto à possíveis pequenos retoques nos parachoques e de uma leve grilada em baixa rotação, comentou que substituiem as velas fora de especificação. Fez a observação sobre o MAF.
O scanner pegou alguns erros memorizados, que foram apagados, após rodar com o carro a memória continuava sem anomalias identificadas, airbags, ABS e ESP OK pelo equipamento.
Gostou do carro, mas achou o preço elevado em função do MAF e dos problemas identificados.
Negociei 1.000 de desconto. Estou pensando.
Ele pegou alguns problemas, como a falta de uma bucha do trambulador de marchas, um vazamento em uma coifa da roda esquerda. Fez ressaltas quanto à possíveis pequenos retoques nos parachoques e de uma leve grilada em baixa rotação, comentou que substituiem as velas fora de especificação. Fez a observação sobre o MAF.
O scanner pegou alguns erros memorizados, que foram apagados, após rodar com o carro a memória continuava sem anomalias identificadas, airbags, ABS e ESP OK pelo equipamento.
Gostou do carro, mas achou o preço elevado em função do MAF e dos problemas identificados.
Negociei 1.000 de desconto. Estou pensando.
Raphael te mandei uma MP
Não consigo responder MP, aka.
Manda seu endereço de email e telefone que faço contato.
Manda seu endereço de email e telefone que faço contato.
Raphael,
envie e-mail clicando no ícone do envelope que aparece no perfil do akaBarbosa.
Abraço!
envie e-mail clicando no ícone do envelope que aparece no perfil do akaBarbosa.
Abraço!
Não tem o endereço de e-mail cadastrado!
Página 1 de 2 • 1, 2