(PEÇAS NO EXTERIOR): Alemanha - Sr. Lennard Nils
+5
machadosl
john
João
betowayne
LordeMide2016
9 participantes
:: Peças e Serviços :: Peças :: Peças no Exterior
Página 1 de 1
(PEÇAS NO EXTERIOR): Alemanha - Sr. Lennard Nils
Boa noite a todos!
Meu nome é Lennard Nils e moro na Alemanha.
Após ter a ideia e falar com um integrante deste portal, resolvi oferecer a venda de pecas para Mercedes, enviadas diretamente aqui da Alemanha, onde os preços são bem mais baixos do que no Brazil.
O envio é feito pelo sistema de correios aqui da Alemanha, com prazo de 14-25 dias para entrega.
Ainda nao possuo um site ou blog para anunciar as peças, por isso quem tiver interesse pode me mandar mensagem por aqui ou pelo meu Whatsapp>>
12 982484845
Abraços,
Lennard
Meu nome é Lennard Nils e moro na Alemanha.
Após ter a ideia e falar com um integrante deste portal, resolvi oferecer a venda de pecas para Mercedes, enviadas diretamente aqui da Alemanha, onde os preços são bem mais baixos do que no Brazil.
O envio é feito pelo sistema de correios aqui da Alemanha, com prazo de 14-25 dias para entrega.
Ainda nao possuo um site ou blog para anunciar as peças, por isso quem tiver interesse pode me mandar mensagem por aqui ou pelo meu Whatsapp>>
12 982484845
Abraços,
Lennard
LordeMide2016- Usuário Iniciante
Re: (PEÇAS NO EXTERIOR): Alemanha - Sr. Lennard Nils
Legal Lennard, acredito mesmo que valores ai sejam bem mais em conta do que aqui, o que me preocupa é o valor em EURO, maior que o Dólar, e se o sr vai colocar algum ganho em cima do valor peido por uma peça, estou pesquisando valor de amortecedores para minha classe A200 (w169) 2006, que ai tem de monte, rsrsrs.... mas aqui só foram comercializadas umas 40 no máximo... já vi alguns sites pedindo entre $22 a $100 EUROS cada amortecedor, fora o frete, que vai mais ou menos uns $100 EUROS, aqui pedem mais ou menos $1.400 o traseiro e $1.800 os dianteiros (sachs, Bielsten), que são caros mesmo fora do Brasil, sei que existe da DELPHI, TRW até a MONROE tem, voce teria como verificar quanto sairia essas peças para mim amigo.
Grato pela atenção.
Grato pela atenção.
betowayne- Usuário Prata
Ola Beto!
Eu dei uma pesquisada e achei os seguintes:
Bilstein B4 (2 dianteiros e 2 traseiros) por 265 euros mais 8 euros de frete dentro da Alemanha
Tem da Sachs tambem, so que cada dianteiro da Sachs custa 61 euros e cada traseiro custa 68 euros.
Ja o frete e isso mesmo que voce falou, por eles pesarem quase 10 quilos, os 4 juntos, o frete e meio caro, mas ainda compensando.
As tarifas de frete sao as seguintes:
ate 5 kg: 43 euros
ate 10kg: 60 euros
ate 20kg: 96 euros
Se pegar o Bilstein B4 daria um total de: 270 + 8 + 60, 338 euros,
acima dos 270 (produto) eu cobro 75 euros de comissao, dando um total de 413 euros
em reais em torno de 1490 reais, os 4 amortecedores.
Eu dei uma pesquisada e achei os seguintes:
Bilstein B4 (2 dianteiros e 2 traseiros) por 265 euros mais 8 euros de frete dentro da Alemanha
Tem da Sachs tambem, so que cada dianteiro da Sachs custa 61 euros e cada traseiro custa 68 euros.
Ja o frete e isso mesmo que voce falou, por eles pesarem quase 10 quilos, os 4 juntos, o frete e meio caro, mas ainda compensando.
As tarifas de frete sao as seguintes:
ate 5 kg: 43 euros
ate 10kg: 60 euros
ate 20kg: 96 euros
Se pegar o Bilstein B4 daria um total de: 270 + 8 + 60, 338 euros,
acima dos 270 (produto) eu cobro 75 euros de comissao, dando um total de 413 euros
em reais em torno de 1490 reais, os 4 amortecedores.
LordeMide2016- Usuário Iniciante
Não esqueçam dos impostos
Obrigadão Lennnard, vou formular aqui, qualquer coisa eu te aviso, grato pela dedicação.
betowayne- Usuário Prata
Betowayne
Tenha em mente que ha alguns anos atras as companhias aereas tem recusado o envio de itens pressurizados por encomenda tipo correios.
Tudo que vem da Alemanha vem via correio alemao. O correio alemao eh o DHL packet e nao o DHL courier que te entrega na tua casa, portanto isso vai para alfandega em Benfica no RJ.
Vai chamar atencao pelo volume. Eles vao ver na hora que sao amortecedores.ALem de uma bica de imposto isso pode ficar retido.
Pense bem antes de comprar. Procure melhor e veja se nao encontra algo via Paraguay que pode vir via terrestre ou algo via Marimport ou Aldor
Tenha em mente que ha alguns anos atras as companhias aereas tem recusado o envio de itens pressurizados por encomenda tipo correios.
Tudo que vem da Alemanha vem via correio alemao. O correio alemao eh o DHL packet e nao o DHL courier que te entrega na tua casa, portanto isso vai para alfandega em Benfica no RJ.
Vai chamar atencao pelo volume. Eles vao ver na hora que sao amortecedores.ALem de uma bica de imposto isso pode ficar retido.
Pense bem antes de comprar. Procure melhor e veja se nao encontra algo via Paraguay que pode vir via terrestre ou algo via Marimport ou Aldor
john- Usuário Platina
John, Benfica (parado) é apenas um centro de distribuição dos Correios no Rio, a carga tributária costuma ser feita pela RFB do Paraná, São Paulo (Guarulhos) ou Rio de Janeiro (Tom Jobim, TECA). São 60% de tributos se vier de empresa para particular, se vier de particular para particular pode ser menos ou ainda, não ser cobrado se for declarado que é presente mas tem que ter o valor da carga.
Recentemente recebi meu celular CAT S60 sem tributos porque foi declarado como presente, mesmo com o valor declarado de 560,00 Euros.
Abraços,
Sergio
Recentemente recebi meu celular CAT S60 sem tributos porque foi declarado como presente, mesmo com o valor declarado de 560,00 Euros.
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
Boa noite o sr. tem o cabo auxiliar A2104405005
luis carlos pontelli- Usuário Ouro
peças
Olá Sr Lennard, tenho uma lista de peças que precisava cotar. Você tem um email ou passo por whats? Abraços
fselaimen- Usuário Iniciante
aparentemente mais um fornecedor que não deu certo
injeções D-Jetronic/dosificadores K-KE-Jetronic e injeção por bomba-restaurações/peças para europeus
Whats 11 98383 5768
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan- Consultor Técnico
e esse site? Já compraram? Não enviam diretamente para o BR, mas isso não seria problema
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Confrade fselaimen você perguntou ao Lennard sobre o email de contato, aparentemente aqui não obteve resposta, mas fez contato diretamente pelo numero de whatsapp que ele informou na postagem inicial desse tópico?
Aproveite para conhecer a lista de fornecedores que costumam atender os confrades, procure o tópico Caminho das Pedras e faça bom uso!
Boa sorte
Aproveite para conhecer a lista de fornecedores que costumam atender os confrades, procure o tópico Caminho das Pedras e faça bom uso!
Boa sorte
Valmir21- Usuário Ouro
Olá Valmir, boa noite. Realmente não entrei em contato através do whatsapp. No entanto, como ele publicou aqui certamente recebe as notificações. Enfim, não senti confiança para fazer a cotação e eventual tópico.
Sim, já conheço o tópico. Muito obrigado!
Abraços
Sim, já conheço o tópico. Muito obrigado!
Abraços