(W203): C180 Kompressor em Dublin - dúvidas gerais
3 participantes
Página 1 de 1
(W203): C180 Kompressor em Dublin - dúvidas gerais
A minha mercedes é uma C-180 Kompressor 2003 e eu fiz uma viagem longa e notei que ela chegou a 120c enfim foram 3 horas de viagem mas fiquei desconfiado e liguei o ar condicionado,notei que hoje eu sai rapido coisa de 30 minutos e notei que boa parte do caminho a ventoinha ficou ligada e passou dos 80c a temperatura,comprei ela a 3 dias mas creio que isso não seja normal,então pessoal como comprei ela tenho duvidas ainda qual oléo eu uso nela e eu coloco agua mesmo nela ou tem algum outro tipo de liquido para o arrefecimento? Desculpa pelas duvidas pessoal é que comprei o carro a pouco tempo e ele estava abandonada porque aqui onde eu moro ela não vale muita coisa pra terem uma idéia paguei £700 nela mas ela estava em mal estado dei um trato nela e ainda pretendo melhora-la muito com a ajuda de vocês <3
leoperrone- Usuário Iniciante
Re: (W203): C180 Kompressor em Dublin - dúvidas gerais
Seja muito bem-vindo confrade!
Vamos lá:
Filtro de óleo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como você está no hemisfério norte, a proporção e tipo de líquido do arrefecimento é outro:
Acho que o pessoal do Portal português, onde o veículo e condições climáticas serão iguais às suas, poderão auxiliar ainda mais:
Sobre a questão do aquecimento, pode ser um monte de coisas, inclusive o líquido do arrefecimento errado, em proporção e tipo errado. O ideal é que o carro seja aferido no scanner StarDiagnosis. Certamente há várias oficinas qualificadas aí em Dublin, sem ser concessionária.
Acho que o pessoal de Portugal também poderá dar um bom suporte nisso, ante a ampla comunidade portuguesa no pais.
Saudações! E qualquer dúvida, pode perguntar!
Veja também esse tópico:
Vamos lá:
Filtro de óleo:
Como você está no hemisfério norte, a proporção e tipo de líquido do arrefecimento é outro:
Acho que o pessoal do Portal português, onde o veículo e condições climáticas serão iguais às suas, poderão auxiliar ainda mais:
Sobre a questão do aquecimento, pode ser um monte de coisas, inclusive o líquido do arrefecimento errado, em proporção e tipo errado. O ideal é que o carro seja aferido no scanner StarDiagnosis. Certamente há várias oficinas qualificadas aí em Dublin, sem ser concessionária.
Acho que o pessoal de Portugal também poderá dar um bom suporte nisso, ante a ampla comunidade portuguesa no pais.
Saudações! E qualquer dúvida, pode perguntar!
Veja também esse tópico:
AEP- Usuário Platina
Re: (W203): C180 Kompressor em Dublin - dúvidas gerais
Olá confrade, seja bem vindo!
Mate minha curiosidade: dada a quantidade de carros mecanicos na Irlanda, a sua é automatica? Tirando o clima, Dublin é um lugar bem legal para viver, gosto do pessoal daí. Vou de vez em quando a trabalho.
Abs
mau
Mate minha curiosidade: dada a quantidade de carros mecanicos na Irlanda, a sua é automatica? Tirando o clima, Dublin é um lugar bem legal para viver, gosto do pessoal daí. Vou de vez em quando a trabalho.
Abs
mau
Mau71- Usuário Ouro