Vazamento no retentor da polia do virabrequim Classe a 160 2005
2 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: W168 - 1997 a 2004 ( 1999 a 2005 no Brasil ) :: DIY (do it yourself): Faça você mesmo
Página 1 de 1
Vazamento no retentor da polia do virabrequim Classe a 160 2005
Boa Tarde Confrades, a dois mêses atrás, notei poça de óleo , no piso da minha garagem , levei ao mecânico especializado em Classe A, aqui da minha Cidade , Caxias do Sul RS , e o mesmo após verificar , disse que seria necessária a troca do retentor da polia do virabrequim , ok , feito o serviço , parou o vazamento , R$ 350,00 de custo, e 25 dias depois , iniciou novamente .
Levei novamente ao " mecânico " e disse que o retentor deveria estar com problema , pois o mesmo vazamento voltou , e ele disse que então , ele terá que mandar tornear a polia do virabrequim , para que sesse o maldito vazamento , pergunto aos nobres amigos , ESTA CORRETO ESTA INFORMAÇÃO ? ou devo trocar de mecânico ( este só mexe com Classe a na cidade ) , e qual o valor que o mesmo pode querer me cobrar ?
Desde já agradeço !
Levei novamente ao " mecânico " e disse que o retentor deveria estar com problema , pois o mesmo vazamento voltou , e ele disse que então , ele terá que mandar tornear a polia do virabrequim , para que sesse o maldito vazamento , pergunto aos nobres amigos , ESTA CORRETO ESTA INFORMAÇÃO ? ou devo trocar de mecânico ( este só mexe com Classe a na cidade ) , e qual o valor que o mesmo pode querer me cobrar ?
Desde já agradeço !
Nataniel Franco- Usuário Iniciante
Re: Vazamento no retentor da polia do virabrequim Classe a 160 2005
Boa tarde!
Essa área é DIY (faça você mesmo).
Essa área é DIY (faça você mesmo).
AEP- Usuário Platina