Seta Classe A160 e 190 Esquerda aciona direita e direita aciona esquerda
+18
deusdedit
Alessandro Reis Braga
Alfredo Guimaraes
cmatos71
walter paiva
marcosmrn
A190
Cocada
Kanduxo
felippefranca
Epicco
Ulysses V8 Benz
anderson5252
Luiz Pinheiro
wagalves11
ThiSantana
Jorge
lucas henrique de matos
22 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Seta Classe A160 e 190 Esquerda aciona direita e direita aciona esquerda
a minha classe tá de brincadeira comigo, começou a falhar a não passava de 2 mil giros, fiz tudo que era possivel, limpa contatos em modulos e na conexão da TBI, descabonizantes , pressão da bomba de comvbustível e nada, na passava de 20 km e nem subia rampa da garagem.
liguei para o Mec^nico que não pode vir, então ele mandou o guincho, tirei o carro da garagem nos dois mil giros, saiu rateando, quando encostei na rampa, o carro do nada começou a funcionar perfeitamente, sem falhas, atingindo facilmente os 4 mil giros, subi a rampa do guincho no motor do carro sem precisar dos cabos do guincho. me fez passar vergoonha o guincheiro começou a rir e disse que isso acontece direto quando ele presta socorro, agora vai ficar internada na oficina mecânica para aprender.kkkk
liguei para o Mec^nico que não pode vir, então ele mandou o guincho, tirei o carro da garagem nos dois mil giros, saiu rateando, quando encostei na rampa, o carro do nada começou a funcionar perfeitamente, sem falhas, atingindo facilmente os 4 mil giros, subi a rampa do guincho no motor do carro sem precisar dos cabos do guincho. me fez passar vergoonha o guincheiro começou a rir e disse que isso acontece direto quando ele presta socorro, agora vai ficar internada na oficina mecânica para aprender.kkkk
SERGIO L A OLIVEIRA- Usuário Iniciante
Página 3 de 3 • 1, 2, 3