Qual amortecedor colocar para reposição ? Willtech, Monroe, Sachs...
Página 1 de 1
Qual amortecedor colocar para reposição ? Willtech, Monroe, Sachs...
Boa tarde,
Estou com uma C200 Avntg 2009 (minha 5ª kkk) com 182.000km e a suspensão dianteira já está bem cansada...já troquei os bracinhos e terminais, estou fazendo a caixa de direção e vão faltar apenas os amortecedores/coxins/batentes pra zerar tudo.
Das marcas de amortecedor mais acessíveis que encontrei foram:
-Sen Sen (importada e fornece para algumas montadoras fora do país, vi muitos vídeos parece boa e a mais barata de todas) R$1100
-Willtech (já ouvi dizer que é duro mas não sei a durabilidade) R$1240
-Optimal (a caixa lembra da lemforder/ruville e é feito na Alemanha) RS1250
-Monroe (mais cara um pouco porém forte no Brasil) R$1680
-Sachs (original e a mais cara de todas mas vejo que não dura muito nas MB de fábrica) R$1850
Isso são coisas que a gente ouve por aí, queria saber as marcas que vocês já usaram, sabem ou recomendam
Obrigado
Estou com uma C200 Avntg 2009 (minha 5ª kkk) com 182.000km e a suspensão dianteira já está bem cansada...já troquei os bracinhos e terminais, estou fazendo a caixa de direção e vão faltar apenas os amortecedores/coxins/batentes pra zerar tudo.
Das marcas de amortecedor mais acessíveis que encontrei foram:
-Sen Sen (importada e fornece para algumas montadoras fora do país, vi muitos vídeos parece boa e a mais barata de todas) R$1100
-Willtech (já ouvi dizer que é duro mas não sei a durabilidade) R$1240
-Optimal (a caixa lembra da lemforder/ruville e é feito na Alemanha) RS1250
-Monroe (mais cara um pouco porém forte no Brasil) R$1680
-Sachs (original e a mais cara de todas mas vejo que não dura muito nas MB de fábrica) R$1850
Isso são coisas que a gente ouve por aí, queria saber as marcas que vocês já usaram, sabem ou recomendam
Obrigado
Stefan Schmidt- Usuário Iniciante
rickxyz gosta desta mensagem