Perda de potência ao acelerar
2 participantes
Página 1 de 1
Perda de potência ao acelerar
Boa tarde, tenho um problema no carro mas nao consigo identificar bem.
o carro é um mercedes c220cdi e o turbo faz um assobio. Quando aumento as rotações e as mudanças o turbo deixa de funcionar e o carro perde a potencia. Ja fui ao mecânico e fizeram uma limpeza na massa de ar e na válvula EGR e resolveu o problema a curto prazo. o problema voltou pode ser o fim do turbo ou da Válvula EGR?
Cumprimentos,
o carro é um mercedes c220cdi e o turbo faz um assobio. Quando aumento as rotações e as mudanças o turbo deixa de funcionar e o carro perde a potencia. Ja fui ao mecânico e fizeram uma limpeza na massa de ar e na válvula EGR e resolveu o problema a curto prazo. o problema voltou pode ser o fim do turbo ou da Válvula EGR?
Cumprimentos,
dourado7- Usuário Iniciante
Re: Perda de potência ao acelerar
Boa tarde, estou com uma C200 Kompressor 2008 também. Tem vezes que acelero e me parece que o carro segura, como se o kompressor parasse de funcionar, um som de ar sendo interrompido e o motor amarrado.
Esta marcando injeção no painel, mas o carro não morre, não da falha na partida, e geralmente quando ocorre o problema é em alta rotação.
Conseguiu descobrir a fonte deste problema?
Esta marcando injeção no painel, mas o carro não morre, não da falha na partida, e geralmente quando ocorre o problema é em alta rotação.
Conseguiu descobrir a fonte deste problema?
C200Kompressor2008- Usuário Iniciante