Aspectos importantes em primeira A160
2 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Aspectos importantes em primeira A160
Estou comprando minha primeira Classe A 160 manual.
Além dos aspectos básicos de conservação que indicam bons cuidados (lata, volante, pedais, etc), o que mais orientam observar como primeira compra deste modelo?
Por exemplo, me falaram pra ficar atento a um componente eletrônico que pode custar quase 10 mil (não sei se é unidade comando, cinta airbag)... Que dicas me dão? Muito obrigado!!!
Além dos aspectos básicos de conservação que indicam bons cuidados (lata, volante, pedais, etc), o que mais orientam observar como primeira compra deste modelo?
Por exemplo, me falaram pra ficar atento a um componente eletrônico que pode custar quase 10 mil (não sei se é unidade comando, cinta airbag)... Que dicas me dão? Muito obrigado!!!
Marcos Paulo Ribeiro- Usuário Iniciante
Re: Aspectos importantes em primeira A160
Boa tarde!
Importante ter registro de manutenção e procedência do carro.
Dá uma olhada nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem bastante informação sobre o modelo e principais problemas enfrentados pelos confrades.
Abraço e boa sorte n compra!
Importante ter registro de manutenção e procedência do carro.
Dá uma olhada nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem bastante informação sobre o modelo e principais problemas enfrentados pelos confrades.
Abraço e boa sorte n compra!
fredericodribeiro- Usuário Ouro
Marcos Paulo Ribeiro gosta desta mensagem