Venda de Peças Variadas - Importação/Peças Trazidas de Fora.
2 participantes
:: Peças e Serviços :: Peças :: Peças no Brasil
Página 1 de 1
Venda de Peças Variadas - Importação/Peças Trazidas de Fora.
Olá Confrades! Espero que estejam todos bem!
Há algum tempo eu tenho o desejo de trabalhar trazendo peças do exterior para o Brasil, e há alguns meses já estou nessa empreitada, e nesse momento estou abrindo o leque e ofertando meus serviços aqui, só deixando claro que não possuo empresa de importação ou algo do tipo, estou começando devagar e como pessoa física mesmo. Então gostaria de me oferecer, caso alguém esteja necessitando alguma peça trazida de fora (inclusive estou indo de férias para a Alemanha semana que vem), mas principalmente de lá e também dos EUA, por favor me enviem mensagem com a descrição da peça para eu poder fazer as cotações.
Também sintam-se a vontade para mandar mensagem no whatsapp (19) 99797-1352.
Giovane.
Há algum tempo eu tenho o desejo de trabalhar trazendo peças do exterior para o Brasil, e há alguns meses já estou nessa empreitada, e nesse momento estou abrindo o leque e ofertando meus serviços aqui, só deixando claro que não possuo empresa de importação ou algo do tipo, estou começando devagar e como pessoa física mesmo. Então gostaria de me oferecer, caso alguém esteja necessitando alguma peça trazida de fora (inclusive estou indo de férias para a Alemanha semana que vem), mas principalmente de lá e também dos EUA, por favor me enviem mensagem com a descrição da peça para eu poder fazer as cotações.
Também sintam-se a vontade para mandar mensagem no whatsapp (19) 99797-1352.
Giovane.
Gi0vane- Usuário Bronze
A190 gosta desta mensagem
Re: Venda de Peças Variadas - Importação/Peças Trazidas de Fora.
Olá Giovane, boa tarde! Preciso da tampa do encosto de braço central da W209, é uma peça de couro preto. Será que consegue?