Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): não aciona partida após reparos decorrentes de uma colisão frontal

+11
VANDERBÁ
MILHO
Ulysses V8 Benz
walter paiva
josias marques
Dvaldo Dutra
Epicco
camilorafael
MMbenz
João
amdiniz
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(W168): não aciona partida após reparos decorrentes de uma colisão frontal - Página 2 Empty Re: (W168): não aciona partida após reparos decorrentes de uma colisão frontal

Mensagem por guto viamão Sáb 22 Fev 2014, 14:50

diz o chaveiro que arrumou??? o transpônder, to em duvida de se não é no modulo de injeçã oo problema, foi do nada que parou de pegar... esta semana estarei levando o modulo para um tecnico, fazer tgestesmas estou com medo, pois pego cada um.... ja furaram meu bloco do motor ao trocar os coxins, um outro disse q minha classe a não tinha tuchos hidraulicos, outro acabou estragandoas travas eletricas, agora ficou umas tres semanas na mecanica e o rapçaz não conseguiu diagnosticar nada, me devolveu ela toda aberta, fiaç~çao aparecendo...um caos
guto viamão
guto viamão
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): não aciona partida após reparos decorrentes de uma colisão frontal - Página 2 Empty Re: (W168): não aciona partida após reparos decorrentes de uma colisão frontal

Mensagem por Ulysses V8 Benz Dom 23 Fev 2014, 13:32

Se aciona o motor de partida nao é problema com o transponder. Pode ser bobina de igniçao, tem que pesquisar o defeito antes de sair mexendo em tudo. 

O combustivel chega no motor?
Tem faísca nas velas?

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534

Mensagem por AxSebastian Dom 23 Fev 2014, 18:13

Caro confrade Guto,
Tenho um amigo em BH, que conhece muito de Classe A, dê uma ligada para ele, (no horário comercial), seu nome é Vinicius e ele tem uma oficina. O telefone é 31-3322-6877. Tenho certeza de que ele poderá te orientar. Passei um ano brigando com o meu carro, levei em vários mecânicos e nada. Ele resolveu tudo para mim. Além de mecânico, ele é um entusiasta do modelo.
AxSebastian
AxSebastian
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 63

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo