Luzes no Painel
5 participantes
Página 1 de 1
Luzes no Painel
Pessoal, este final de semana estava viajando com a minha C180 e, casualmente, quando olhei para o painel me assustei pois percebi que todas as luzes e indicadores acenderam por aproximadamente 01 segundo e voltaram a apagar.
Reduzi a velocidade e comecei a verificar o computador de bordo para verificar havia algum report, mas estava tudo normal, procurei escutar o barulho do motor, compressor do ar e comandos elétricos.
Pelo que percebi foi algo pontual, mas gostaria de saber se alguem já passou por isso ou se é algum indício de problema futuro.
Abraços aos confrades !!
Reduzi a velocidade e comecei a verificar o computador de bordo para verificar havia algum report, mas estava tudo normal, procurei escutar o barulho do motor, compressor do ar e comandos elétricos.
Pelo que percebi foi algo pontual, mas gostaria de saber se alguem já passou por isso ou se é algum indício de problema futuro.
Abraços aos confrades !!
cearaujo70- Usuário Bronze
Re: Luzes no Painel
nunca passei por nada parecido mas esplica mais detalhes quais luzes acenderan como aconteceu issu
mauro cesar- Banido
Ja aconteceu comigo, acreditei ter havido uma falha momentânea de ignição, sendo restaurada a ignição pela própria movimentação do motor.
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Equipe Portal Mercedes Brasil
Karl Fass- Consultor Técnico
Esse defeito tem um nome em alemão....Poltergeist
Borg- Usuário Ouro
É, realmente muito estranho, pois acenderam todas as luzes com exceção dos piscas.
Vamos aguardar e observar.
Vamos aguardar e observar.
cearaujo70- Usuário Bronze
Bom dia galera ,
Estou com um problema na minha c180 2013, luzes de luz alto, luz baixo , freio de mão fica aparecendo no meu painel e desligando (maioria das vezes) e está deixal meio confundo tbm e a luminosidade do painel ,,, seja ela, quando estou dirigindo e até quando ela está parada desligada, o que seria ? Esse problema
É somente no painel, pois externo as luz (alta, seta, lled) não afeta,funciona normal.
Estou com um problema na minha c180 2013, luzes de luz alto, luz baixo , freio de mão fica aparecendo no meu painel e desligando (maioria das vezes) e está deixal meio confundo tbm e a luminosidade do painel ,,, seja ela, quando estou dirigindo e até quando ela está parada desligada, o que seria ? Esse problema
É somente no painel, pois externo as luz (alta, seta, lled) não afeta,funciona normal.
Gleyson- Usuário Iniciante