Procura C63 AMG
+3
rxavier
Weiss 1972
Merc_AMG
7 participantes
Página 1 de 1
Procura C63 AMG
Bom dia, a todos do portal
Sou novo aqui, e nem MB tenho. Meu carro atual, é um carro excelente, um Jetta 2.0 Turbo, msa que apesar de ter um desempenho ótimo deixa muito a desejar, em acabamento.
Já fui em várias CCS MBs, e tava para comprar uma C200, mas uma voz no fundo da minha consciência, disse vá ver as AMG....
Eu segui minha consciência, e vi uma C63 AMG. Foi paixão a primeira vista. Amo meu carro, mas quando eu liguei a C63, tenho aquela coceira maladeta para comprar uma. Preciso de ajuda, quero comprar uma com o facelift mas sem gastar absurdos. Comprar 0km fora de cogitação já que ia teria que me afundar num financiamento pesado, para perder uma quantidade de dinheiro absurda após um ano. Pretendo comprar uma usada, mas bem cuidada e com baixa km. Por favor quero ajuda.
Sou novo aqui, e nem MB tenho. Meu carro atual, é um carro excelente, um Jetta 2.0 Turbo, msa que apesar de ter um desempenho ótimo deixa muito a desejar, em acabamento.
Já fui em várias CCS MBs, e tava para comprar uma C200, mas uma voz no fundo da minha consciência, disse vá ver as AMG....
Eu segui minha consciência, e vi uma C63 AMG. Foi paixão a primeira vista. Amo meu carro, mas quando eu liguei a C63, tenho aquela coceira maladeta para comprar uma. Preciso de ajuda, quero comprar uma com o facelift mas sem gastar absurdos. Comprar 0km fora de cogitação já que ia teria que me afundar num financiamento pesado, para perder uma quantidade de dinheiro absurda após um ano. Pretendo comprar uma usada, mas bem cuidada e com baixa km. Por favor quero ajuda.
Merc_AMG- Banido
Re: Procura C63 AMG
Realmente o som do motor da C63 apaixona.....
Weiss 1972- Usuário Platina
Concordo, pelo amor de deus. Que carro. Não só o som do motor, mas o acabamento os mimos, é um carro esplêndido. É meu sonho de consumo atual.
Merc_AMG- Banido
O barulho da C63 é uma música para amantes de carro esportivos, mas o acabamento é igual a qualquer uma série C.
Boa sorte nessa compra.
Preparo- me tb pra comprá-la a daqui um tempo.
Abs
Boa sorte nessa compra.
Preparo- me tb pra comprá-la a daqui um tempo.
Abs
rxavier- Usuário Ouro
Rxavier, tem muuuuuuita diferença entre uma C63 e uma C180 em termos de acabamento.
Weiss 1972- Usuário Platina
Depende a C180 coupé que vi tinha um acabamento comparável com o da C63. Já a C180 Sedan é bem inferior que a Coupe em acabamento.
Apesar de tudo, todas Mercedes tem um acabamento que dão de 10-0 no meu carro atual.
Apesar de tudo, todas Mercedes tem um acabamento que dão de 10-0 no meu carro atual.
Merc_AMG- Banido
Verdade caros confrades, o acabamento é diferente sim.
Mas, queria dizer que todos lembram uma série C.
Não existe tanto luxo e refinamento como nas E e S.
Mas, é mto melhor que VW.
Abs
Mas, queria dizer que todos lembram uma série C.
Não existe tanto luxo e refinamento como nas E e S.
Mas, é mto melhor que VW.
Abs
rxavier- Usuário Ouro
Boa sorte na procura, o C63 é o carro dos sonho de vários aqui.
Caio_Cartaxo- Usuário Prata
Ooo nem me fala Caio. Sempre evitei gastar dinheiro com carro, devido aquela famosa pulga atrás da orelha dizendo que ia perder muito dinheiro....
Mas chega uma hora, que você ignora isso, e pensa como fui burro, desde do meu Jetta me sinto assim. É como aquela música do Simca Chambord do Camisa de Vênus (Chegou minha hora, comprei um Simca Chambord). Sempre fui apaixonado por carros, especialmente por V8s. Quando liguei o motor da C63, eu quase chorei, aquele entusiasta escondido dentro de mim, saiu e tomou posse do meu corpo. Agora virou minha vez, de ter um carro desses. Por sinal quem aqui tem uma C63, poderia me ajudar dizendo o que devo me atentar, quando vou ver esses carros?
Mas chega uma hora, que você ignora isso, e pensa como fui burro, desde do meu Jetta me sinto assim. É como aquela música do Simca Chambord do Camisa de Vênus (Chegou minha hora, comprei um Simca Chambord). Sempre fui apaixonado por carros, especialmente por V8s. Quando liguei o motor da C63, eu quase chorei, aquele entusiasta escondido dentro de mim, saiu e tomou posse do meu corpo. Agora virou minha vez, de ter um carro desses. Por sinal quem aqui tem uma C63, poderia me ajudar dizendo o que devo me atentar, quando vou ver esses carros?
Merc_AMG- Banido
Verdade, sei como é porque vivo arrodeado de gente assim, e eu sempre fui muito solto quando se fala de dinheiro, prefiro pagar caro em um bom carro sem me preocupar com revenda ou algo do gênero, do que ficar me amarrando com carrinho meia boca só para revender bem ou manutenção barata. Quando você dirige um carro bom, com um motor de arrepiar, você acorda para a vida e percebe que o dinheiro tem que ser usado para seu prazer, não para te controlar.
Caio_Cartaxo- Usuário Prata
Amigo, estou me desfazendo da minha por necessidade, pretendo pegar uma C43, ela está anunciada no webmotors.
Meu carro tem todas as revisões em dias, a última de R$ 17.000, feitas somente na concessionária Divesa de Curitiba. Quanto ao carro, fico sem palavras para dizer o quanto é apaixonante. Devo postar no fórum de vende-se assim que tiver fotos tiradas com qualidade.
Meu carro tem todas as revisões em dias, a última de R$ 17.000, feitas somente na concessionária Divesa de Curitiba. Quanto ao carro, fico sem palavras para dizer o quanto é apaixonante. Devo postar no fórum de vende-se assim que tiver fotos tiradas com qualidade.
eliezermaia- Usuário Iniciante
Amigo,quem criou este tópico foi banido.
Fábio Cavef- Usuário Bronze
Ok, obrigado.
eliezermaia- Usuário Iniciante
O Peter, como sempre.....
pedroftalmo- Usuário Ouro