Classe A190 2004 AT - R$ 17.900, - VENDIDO
5 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz Classe A :: Arquivo
Página 1 de 1
Classe A190 2004 AT - R$ 17.900, - VENDIDO
Precisa substituir dois pneus e fazer funiliaria dos parachoques e capô. Mecânica perfeita a toda prova e interior do carro impecável. Atualmente com 74 mil km. Valor: R$ 17.900, à vista. Mais informações por telefone (13) 99761-8200 ou por email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
jmendoza- Usuário Iniciante
Re: Classe A190 2004 AT - R$ 17.900, - VENDIDO
A bateria (Heliar) é nova e tem 18 meses de garantia. Foi substituído o óleo do motor e filtro a cerca de 2 meses. Possuo todas as notas de serviços e peças. O carro possui manual, chave original e também a reserva.
Está com o som original, coisa rara de se ver...
Sim. Utilizo um adaptador com o iPhone. Música pra mim hoje só em nuvem, ou seja, online. Soundcloud, Grooveshark, Sky.fm e por aí a fora. É assim em casa, no carro e no trabalho. Além de eu achar um charme todo especial no Classe A o rádio original. Não tiro.
Parece, pelo menos em fotos, em bom estado de conservação. Manuais, chaves reserva, rádio original são indicadores de que teve atenção devida durante o tempo de uso!
Gustavo Vanesghick- Usuário Platina
Aonde se encontra a viatura ??
ec2lrg- Usuário Bronze
Jmendoza,
Quando foi realizada a última troca do óleo do câmbio e filtro?
Abs,
Quando foi realizada a última troca do óleo do câmbio e filtro?
Abs,
Alexandre - PR- Usuário Platina
Boa noite!
Peço, gentilmente, que os reais interessados no carro solicitem maiores informações por email ou mesmo por telefone. Evitando assim indagações apenas de caráter especulativo. Os dados estão no início deste tópico. Muito obrigado.
Peço, gentilmente, que os reais interessados no carro solicitem maiores informações por email ou mesmo por telefone. Evitando assim indagações apenas de caráter especulativo. Os dados estão no início deste tópico. Muito obrigado.
Sendo assim, acho que o ideal e bloquear o anuncio para comentarios.
Vou entrar em contato pelos meios solicitados.
Att,
Vou entrar em contato pelos meios solicitados.
Att,
Alexandre - PR- Usuário Platina
jmendoza,
O que, a princípio, poderia soar como especulação, poderia muito bem ser um Confrade com reais interesses na compra do seu veículo.
Caso entenda necessário, peça aos moderadores para bloquear comentários em seu anúncio.
A prova maior esta neste tópico aqui, onde o Confrade Alexandre-PR fala sobre o interesse dele na possível aquisição de um W168 ou um Smart.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pense nisso!
O que, a princípio, poderia soar como especulação, poderia muito bem ser um Confrade com reais interesses na compra do seu veículo.
Caso entenda necessário, peça aos moderadores para bloquear comentários em seu anúncio.
A prova maior esta neste tópico aqui, onde o Confrade Alexandre-PR fala sobre o interesse dele na possível aquisição de um W168 ou um Smart.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pense nisso!
Gustavo, obrigado pelas observações. Boa noite!
Não é necessário o bloqueio para comentários, pois sendo positivo como o seu próprio comentário anterior, auxiliam no propósito deste tópico que é a venda do veículo. No entanto, quanto a dúvidas específicas a respeito do carro, acho mais proveitoso um telefonema, por exemplo, pois isto torna a negociação mais pessoal. De qualquer maneira, agradeço a sua boa vontade em mediar uma possível negociação.
Permaneço à disposição para qualquer informação adicional.
Att.
Não é necessário o bloqueio para comentários, pois sendo positivo como o seu próprio comentário anterior, auxiliam no propósito deste tópico que é a venda do veículo. No entanto, quanto a dúvidas específicas a respeito do carro, acho mais proveitoso um telefonema, por exemplo, pois isto torna a negociação mais pessoal. De qualquer maneira, agradeço a sua boa vontade em mediar uma possível negociação.
Permaneço à disposição para qualquer informação adicional.
Att.
Fico satisfeito que tenha compreendido a minha colocação, jmendoza!
Entendo o seu ponto de vista, mas é que na maioria das vezes, ao vermos um anúncio, começamos a "especular" e pedir informações que podem servir não só a um interessado, mas a todos os demais.
Fazendo isto através do Portal, há de concordar que mais pessoas tem acesso a informação, não é mesmo?
Mais uma vez, boa sorte na venda!
Entendo o seu ponto de vista, mas é que na maioria das vezes, ao vermos um anúncio, começamos a "especular" e pedir informações que podem servir não só a um interessado, mas a todos os demais.
Fazendo isto através do Portal, há de concordar que mais pessoas tem acesso a informação, não é mesmo?
Mais uma vez, boa sorte na venda!
Obrigado, meu amigo.
Um bom início de semana pra você.
Um bom início de semana pra você.
Jmendoza,
pela própria natureza do Forum (troca de experiências, opiniões e discussões) é normal que as pessoas façam perguntas ou comentários sobre o carro, mesmo que estejam ou não diretamente interessadas nele.
Ou seja, a partir do momento em que o carro é anunciado aqui presume-se que o post está aberto para discussão. Como nem todos querem discutir genericamente a respeito do carro que estão vendendo nós oferecemos a possibilidade de deixar o anúncio bloqueado. Aí, quem quiser perguntar alguma coisa entra em contato pelos meios que o anunciante dispuser.
Mas se o anúncio ficar desbloqueado não se pode querer "moderar" as perguntas e comentários.
Abraço!
pela própria natureza do Forum (troca de experiências, opiniões e discussões) é normal que as pessoas façam perguntas ou comentários sobre o carro, mesmo que estejam ou não diretamente interessadas nele.
Ou seja, a partir do momento em que o carro é anunciado aqui presume-se que o post está aberto para discussão. Como nem todos querem discutir genericamente a respeito do carro que estão vendendo nós oferecemos a possibilidade de deixar o anúncio bloqueado. Aí, quem quiser perguntar alguma coisa entra em contato pelos meios que o anunciante dispuser.
Mas se o anúncio ficar desbloqueado não se pode querer "moderar" as perguntas e comentários.
Abraço!
Bom dia, Ulysses!
Não desejo que o tópico seja bloqueado, aceito e permito os mais diversos comentários. Somos democráticos. No entanto, apenas quero me reservar ao direito de responder em particular aquilo que eu achar conveniente.
Peço gentilmente que daqui pra frente este não seja mais o assunto tratado aqui, pois é visível que compreendo as suas recomendações, assim como também, espero, seja compreensível o meu desejo.
Novamente o meu agradecimento pelas suas orientações.
Um forte abraço, meu amigo.
Não desejo que o tópico seja bloqueado, aceito e permito os mais diversos comentários. Somos democráticos. No entanto, apenas quero me reservar ao direito de responder em particular aquilo que eu achar conveniente.
Peço gentilmente que daqui pra frente este não seja mais o assunto tratado aqui, pois é visível que compreendo as suas recomendações, assim como também, espero, seja compreensível o meu desejo.
Novamente o meu agradecimento pelas suas orientações.
Um forte abraço, meu amigo.
O automóvel foi vendido. Obrigado.