(W168): Coxim do motor - especificações técnicas - peça correta
+56
italete
Ulysses V8 Benz
jucazl
brunofelipe1616
pateord
AEP
PauloK
bennedicti
guto viamão
Augusto Cesar
ricardorpm
wagalves11
Brainer Kaio
marcelobrotas
Edmilson Bastos
paulo brito
metalth
luis pitagone
savinho
Samir
motodr
yendis
Fotógrafo
edusp95
walter paiva
Luiz Pinheiro
Kanduxo
rafaelcompressor
Marcus Donarumma
Epicco
erickdib
paulo rogerio almeida
Valeria V. Eboli
marcellobranchini
edunokia
alan&juh
VANDERBÁ
JP Negron
Coupé-CLK
pedroalexrj
cassio vitor
Antônio Elias
Maluhy
rubenjensen
ThalesCastro
nelsonmatos
iveiga
jhonnyboyrj
Setin
diogom
Franklin Tassara
RAUL DIAS
Karl Fass
jeanrobson
douglas barddal
Paulo Nunes
60 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: (W168): Coxim do motor - especificações técnicas - peça correta
Ele sai para o lado da Poly V ou do lado da roda? Sinceramente eu e ele apanhamos muito
Não lembro direito, acho que sai pelo para-barro por trás.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
A longarina é que nos atrapalhou pra tirar...mas vamos tentar tirar pelo parabarro, levando-o como se fosse em direção a caixa de roda...
Isso, o para-barro na coluna da porta.
Lembrando que eu não soltei compressor do A/C e alternador.
Lembrando que eu não soltei compressor do A/C e alternador.
O cara queria tirar e eu disse que não. Em tese era pra ele sair como o outro saiu....hahaha
Vou levar o carro lá e tentarei novamente. E claro, falo pra vocês o que deu.
Valeu Walter!
Vou levar o carro lá e tentarei novamente. E claro, falo pra vocês o que deu.
Valeu Walter!
Kanduxo,
Não sei se você já tem este documento. Se não tiver, veja se ajuda em algo. Eu acho que não, mas enfim...
Não sei se você já tem este documento. Se não tiver, veja se ajuda em algo. Eu acho que não, mas enfim...
Guilhermino- Usuário Ouro
Guilhermino, toda ajuda é bem vinda!
Muito obrigado, em vista explodida fica bem mais fácil de entender.
Abraço!
Muito obrigado, em vista explodida fica bem mais fácil de entender.
Abraço!
Amigos,
Venho para trazer o feedback da situação dos coxins.
Levei em mãos o esquema que o Guilhermino enviou e as informações do Walter. O mecânico conseguiu efetuar a troca, e ainda me agradeceu pelas informações.
Eu agradeci muito a Deus por poder passar algo que fosse útil ao mecânico e por receber todas as informações da galera do Portal, principalmente do Guilhermino e do Walter. A história na oficina foi longa, mas se eu contar vocês não acreditam.
Voltei com os coxins trocados e o carro justinho, está uma verdadeira maravilha de dirigir.
Mais uma vez, muito obrigado!
Venho para trazer o feedback da situação dos coxins.
Levei em mãos o esquema que o Guilhermino enviou e as informações do Walter. O mecânico conseguiu efetuar a troca, e ainda me agradeceu pelas informações.
Eu agradeci muito a Deus por poder passar algo que fosse útil ao mecânico e por receber todas as informações da galera do Portal, principalmente do Guilhermino e do Walter. A história na oficina foi longa, mas se eu contar vocês não acreditam.
Voltei com os coxins trocados e o carro justinho, está uma verdadeira maravilha de dirigir.
Mais uma vez, muito obrigado!
Maravilha, Kanduxo, que bom que ajudou! Pensei que não fosse fazer muita diferença porque as instruções dizem o que fazer, mas não explicam muito bem como é feito. Ainda bem que o Waltinho explicou.
Agora que o carro está em ordem, veja se aparece no END para agradecer pessoalmente... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora que o carro está em ordem, veja se aparece no END para agradecer pessoalmente... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilhermino- Usuário Ouro
Guilhermino, pra quem sabe ler, um pingo é letra...rsrsrs
Agora estou na dúvida quanto aos dianteiros, tenho impressão que eles não estão retinhos, mas como vou levar o carro lá de novo, peço pra eles verificarem.
Valeu!
Agora estou na dúvida quanto aos dianteiros, tenho impressão que eles não estão retinhos, mas como vou levar o carro lá de novo, peço pra eles verificarem.
Valeu!
Obrigado pelo feedback
O mecanico conseguiu tirar o coxim do lado direito pelo para-barro?
O mecanico conseguiu tirar o coxim do lado direito pelo para-barro?
Sim, Walter.
Saiu sem menores esforços. Sacou o prisioneiro, tirou o parafuso e saiu perfeitamente. Demorou uns 20 minutos pra fazer tudo....
Saiu exatamente como falou, agora vou me preocupar só com uns 150.000 km de novo.....kkkk
Saiu sem menores esforços. Sacou o prisioneiro, tirou o parafuso e saiu perfeitamente. Demorou uns 20 minutos pra fazer tudo....
Saiu exatamente como falou, agora vou me preocupar só com uns 150.000 km de novo.....kkkk
Troca dos coxins ou calços do motor
Tenho uma Mercedes 160 ano 03-04
meu nome é André e gostaria de ter uma orientação de como trocar os coxins da Mercedes
fico agradecido pela ajuda
meu nome é André e gostaria de ter uma orientação de como trocar os coxins da Mercedes
fico agradecido pela ajuda
Andre Blomer Testa- Usuário Iniciante
Confrade André:
Sua dúvida foi fundida a este amplo tópico sobre o tema.
Veja se ajuda.
Sua dúvida foi fundida a este amplo tópico sobre o tema.
Veja se ajuda.
AEP- Usuário Platina
Troca de Coxins.
Hoje fui à DIVENA da Ricardo Jafet aqui na Zona Sul de São Paulo e adquiri os quatros coxins por, em média, 125 reais cada. Uma promoção que, se você comprar como Pessoa Física, consegue um belo desconto.
.
Pois bem, antes de colocar as fotos da troca que eu mesmo irei fazer, preciso de uma solução de dúvida. Para trocar os coxins dianteiros é necessário desmontar o para-choque?
.
Obrigado!!!
.
Pois bem, antes de colocar as fotos da troca que eu mesmo irei fazer, preciso de uma solução de dúvida. Para trocar os coxins dianteiros é necessário desmontar o para-choque?
.
Obrigado!!!
Valderifs- Usuário Ouro
Valderifs,
Não é necessário desmontar o para-choque para remover os coxins dianteiros, quando troquei os coxins do meu Classe A não foi desmontado o para-choque.
Não é necessário desmontar o para-choque para remover os coxins dianteiros, quando troquei os coxins do meu Classe A não foi desmontado o para-choque.
Obrigado meu caro, logo colocarei um tutorial sobre isso.
Valderifs- Usuário Ouro
Nós que agradecemos
Anel de Encosto no Centro do Coxim Amotecedor
Fui informado que há um anel (que o mecânico chamou de anel de encosto) que fica no centro do coxim do amortecedor dianteiro do Classe A160.
Nao encontrei essa peça para visualização e nos kits de amortecedor não tenho visto essa peça.
Segundo o mecânico ela é importante para a vida útil do coxim.
Alguém tem alguma informação a esse respeito ou tem algum daqueles esquemas que reproduzem todas as peças do amortecedor dianteiro?
Se puderem também me fornecer informação de algum lugar onde eu possa comprar os amortecedores dianteiros e kits de amortecedor mais barato fiaria muito grato.
Aguardo contato e desde ja agradeço
Nao encontrei essa peça para visualização e nos kits de amortecedor não tenho visto essa peça.
Segundo o mecânico ela é importante para a vida útil do coxim.
Alguém tem alguma informação a esse respeito ou tem algum daqueles esquemas que reproduzem todas as peças do amortecedor dianteiro?
Se puderem também me fornecer informação de algum lugar onde eu possa comprar os amortecedores dianteiros e kits de amortecedor mais barato fiaria muito grato.
Aguardo contato e desde ja agradeço
valmirbsantos- Usuário Iniciante
e um rolamento que tem! triautopecas vende amortecedores
savinho- Banido
Omecanico disse que esse anel fica dentro do coxim proximo e envolve o amortecedor. Resumindo... disse que a montagem do coxim tem o proprio coxim, rolamento, anel de borracha e esse anel de encosto.
Procurei algum esquema do amortecedor dianteiro da Classe A160 tipo aqueles que "explode" todas as pecas e nao encontrei. Se alguem puder me auxiliar eu agradeço
Procurei algum esquema do amortecedor dianteiro da Classe A160 tipo aqueles que "explode" todas as pecas e nao encontrei. Se alguem puder me auxiliar eu agradeço
valmirbsantos- Usuário Iniciante
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8