Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes
4 participantes
Página 1 de 1
Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes
As Olimpíadas de Inverno de Sochi foram encerradas no último dia 23 de fevereiro, mas os medalhistas da Rússia, país que liderou a disputa entre nações, ainda tem bons motivos para comemorar os excelentes resultados conquistados. Além da premiação em dinheiro – US$ 120 mil para as 13 medalhas de ouro, US$ 76 mil para as 11 pratas e R$ 52 mil para os 09 bronzes -, a fundação olímpica russa deu a cada atleta um SUV da Mercedes-Benz, num total de 45 veículos (incluindo esportes com mais de um atleta premiado).
Os esportistas que chegaram ao local mais alto do pódio receberam o top de linha GL, enquanto os vice-campeões receberam o ML e os terceiros colocados saíram com um GLK cada – modelos que, de acordo com a publicação The Moscow Times, custam na Rússia o equivalente a US$ 146.500, US$ 99.500 e US$ 59.500, respectivamente.
A premiação foi entregue por Dimitri Medvedev, primeiro-ministro do país. Para os atletas que ainda não tem idade suficiente para dirigir, como a patinadora Julia Lipnitskaia (foto abaixo), de apenas 15 anos, os veículos contarão com motoristas.
Fonte: Uol / carplace
Re: Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes
Deve ter atleta que se esforçou mais por causa desses prêmios? Que prêmios!!!
Enquanto isso, por aqui... Quem sabe uma Kombi last edition ou um Uno Grazzie Mille para 2016???
Na Copa de 70 foram fusquinhas!
O que mais chama a atenção, além da beleza dos carros, é claro, são os preços praticados na Rússia, país que faz parte do nosso grupo de emergentes BRICS!
Enquanto isso, por aqui... Quem sabe uma Kombi last edition ou um Uno Grazzie Mille para 2016???
Na Copa de 70 foram fusquinhas!
O que mais chama a atenção, além da beleza dos carros, é claro, são os preços praticados na Rússia, país que faz parte do nosso grupo de emergentes BRICS!
AEP- Usuário Platina
Re: Premiação estrelada: medalhistas olímpicos russos ganham modelos da Mercedes
Se fosse aqui seria um pro atleta e outro pro "cumpanhero" hahaha...
E quem paga a "gracinha"?
Se fosse por aqui, nem precisa dizer...
O meu medo é o governo federal ver isso e gostar da ideia...
Se fosse por aqui, nem precisa dizer...
O meu medo é o governo federal ver isso e gostar da ideia...
Gustavo Vanesghick- Usuário Platina
Essas observações a respeito do "como seria aqui" fogem completamente ao espírito da notícia publicada aqui pelo Ulysses.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Hehehe... perdão caro Moderador!
Epicco, respeito e acato sua posição, apesar de não concordar...
Gustavo, o fórum nunca teve perfil ou viés de discussão política. Tenho visto isso aqui e penso que, da mesma forma que era antigamente, existem fóruns específicos para discussão política.
Esse espaço foi criado para falarmos de Mercedes Benz.
Esse espaço foi criado para falarmos de Mercedes Benz.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Pensei exatamente isso, Epicco, e tem o meu respeito por colocar isso de maneira clara e sem rodeios.
Mas acho eu que somos todos nós adultos o suficiente para fazer comentários em que porventura possam adentrar no campo político, com o devido respeito as opiniões discordantes!
Se o intuito é preservar um espaço sem conflitos que possam surgir, não me resta outra atitude a não ser concordar e respeitar sua moderação!
Abraço!
P.S.: Terás trabalho (e muito...) este ano então!
Mas acho eu que somos todos nós adultos o suficiente para fazer comentários em que porventura possam adentrar no campo político, com o devido respeito as opiniões discordantes!
Se o intuito é preservar um espaço sem conflitos que possam surgir, não me resta outra atitude a não ser concordar e respeitar sua moderação!
Abraço!
P.S.: Terás trabalho (e muito...) este ano então!
Essa GL azul... Humm...
Acho que é o azul cupryta? Certo? Se sim, imaginem com o interior também azul... Nostalgia das W140!!!
Acho que é o azul cupryta? Certo? Se sim, imaginem com o interior também azul... Nostalgia das W140!!!
AEP- Usuário Platina
Senhores,
as nossas Regras estabelecem que política, futebol e religião são temas proibidos porque não se chega nunca a um consenso e a coisa acaba degringolando. Estamos aqui realmente para falar de Mercedes e isso garante a paz, hehehe....
Mas é que no momento atual realmente fica difícil segurar a língua, tanto é que lá no Off-topic temos tolerado um pouco isso.
Porém, regras são regras! Assim, considero-me advertido e não farei mais.
AEP,
eu ão consigo achar essa GL bonita, por mais que eu me esforce hehehe.. Já as ML e GLK eu acho mais simpáticas. Mas ganhando de graça....
Abraço!
as nossas Regras estabelecem que política, futebol e religião são temas proibidos porque não se chega nunca a um consenso e a coisa acaba degringolando. Estamos aqui realmente para falar de Mercedes e isso garante a paz, hehehe....
Mas é que no momento atual realmente fica difícil segurar a língua, tanto é que lá no Off-topic temos tolerado um pouco isso.
Porém, regras são regras! Assim, considero-me advertido e não farei mais.
AEP,
eu ão consigo achar essa GL bonita, por mais que eu me esforce hehehe.. Já as ML e GLK eu acho mais simpáticas. Mas ganhando de graça....
Abraço!
Conteúdo patrocinado