Telecomando da chave estragado
+3
Ulysses V8 Benz
Buenno
nandofms
7 participantes
Página 1 de 1
Telecomando da chave estragado
Pessoal, boa noite!
Sou novo por aqui e acabo de adquirir um a A160 Classic 2004 com 50 mil KM's, muito nova.
Porém o carro não funciona mais o travamento e destravamento da chave(o antigo dono perdeu a reserva), alguém tem idéia de como ou onde poderia comprar uma nova?
Sou novo por aqui e acabo de adquirir um a A160 Classic 2004 com 50 mil KM's, muito nova.
Porém o carro não funciona mais o travamento e destravamento da chave(o antigo dono perdeu a reserva), alguém tem idéia de como ou onde poderia comprar uma nova?
nandofms- Usuário Iniciante
Re: Telecomando da chave estragado
Se ligar nas concessionárias da Mercedes eles fazem pra você, orcei aqui em São Paulo e me cobraram 1.065,00 R$!!!!
Nossa que facada Buenno! =(
Fui a uma casa de alarmes e o vendedor queria arrancar minhas travas a vácuo e por elétricas mais 2 módulos por 900 reais.
Não curto essas gambiarras.
Fui a uma casa de alarmes e o vendedor queria arrancar minhas travas a vácuo e por elétricas mais 2 módulos por 900 reais.
Não curto essas gambiarras.
Nandofms,
dê uma pesquisada no Forum pois temos vários tópicos sobre esse tema. Não instale gambis no seu carro, geralmente isso não dá certo.
Abraço!
dê uma pesquisada no Forum pois temos vários tópicos sobre esse tema. Não instale gambis no seu carro, geralmente isso não dá certo.
Abraço!
Valeu Ulysses, gambiarra nem morto!
Abraço!
Abraço!
Eu estou sem a bomba de vácuo também, achei no ML por 450,00...não vou colocar universal não!
Fuja dos genéricos!
Fuja dos genéricos!
Na Europamotors da Hélio Pelegrino a chave com telecomando pro W168 sai por cerca de R$ 850,00
Fotógrafo- Usuário Bronze
Tá, mas eles codificam também por esse preço?
A chave já vem pronta para uso, é tirar da embalagem e usar.
Bom dia a todos. Acabei de comprar uma Classe A 160 manual ano 2000, e quando comprei o antigo dono me informou que havia quebrado a chave antiga e jogou fora, só me forneceu o chip da chave canivete (sem transponder e sem led ). Como nunca tive outra mercedes antes fiquei com algumas dúvida que não consegui encontrar resposta.
Primeiramente, ele funciona apenas com a chave, sem transponder, nem circuito nem nada. Isso que dizer que foi mexido na parte elétrica para funcionar sem o transponder?
Obs.: claro, não está ativo nem o sistema de travas nem alarme, tem que fechar tudo na mão e depois travar a porta do motorista na chave.
Segundo, qual seria o procedimento para colocar o sistema de travas e alarme para funcionar novamente em um cenário deste?
Obs.: me indicaram colocar um sistema positron genérico, mas de jeito nenhum vou fazer gambiarra no carro. Por ora sei que a bomba de vácuo no porta malas funciona certinho, é mais parte elétrica mesmo.
Qualquer ajuda agradeço muito. Um abraço a todos.
Primeiramente, ele funciona apenas com a chave, sem transponder, nem circuito nem nada. Isso que dizer que foi mexido na parte elétrica para funcionar sem o transponder?
Obs.: claro, não está ativo nem o sistema de travas nem alarme, tem que fechar tudo na mão e depois travar a porta do motorista na chave.
Segundo, qual seria o procedimento para colocar o sistema de travas e alarme para funcionar novamente em um cenário deste?
Obs.: me indicaram colocar um sistema positron genérico, mas de jeito nenhum vou fazer gambiarra no carro. Por ora sei que a bomba de vácuo no porta malas funciona certinho, é mais parte elétrica mesmo.
Qualquer ajuda agradeço muito. Um abraço a todos.
lincolnmoro- Usuário Iniciante
MIL PROBLEMAS
RECEBI O CLASSE A 160 2004 NO DIVORCIO , JUIZ INFELIZ, DEVIA TER MANDANDO ELE VENDER E DAR O DINHEIRO JÁ QUE É PARTE DO FILHOTE.
FICOU COMIGO E EU NO MAXÍMO HAVIA DIRIGIDO O CARRO SÓ NUNCA FIZ NADA .
NÃO ENTENDO ABSOLUTAMENTE NADA DE NADA, TIVE FORD E FIAT A VIDA TODA, NA ADOLESCENCIA FUSCA BRASILIA COM O IRMÃO.
AGORA COMIGO JÁ APRESENTOU MIL PROBLEMAS JÁ GASTEI UNS CINCO MIL OU MAIS.
AGORA O MESMO FICOU PARADO AS FÉRIAS JÁ QUE VIAJAMOS E HOJE FUI ABRIR O CARRO PARA LEVAR PARA LAVAR QUAL FOI A SURPRESA O COMANDO NÃO ABRIU AS PORTAS NEM ACENDEU AS LUZES, BEM VIM PESQUISAR INTERNET NÃO ACHEI NADA A RESPEITO MUITAS DICAS PRA FAZER MAS EU NÃO TENHO CORAGEM.
ACHO SÓ ACHO QUE É A BATERIA MAS COMO ABRIR O CARRO MEU DEUS? EXISTE FORMA DE ABRIR O CARRO SEM O COMANDO PELO AMOR DE DEUS QUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO IMENSAMENTE.
PENSO EU ? POIS O COMANDO NÃO TEM BATERIA ENTÃO COM O FAZER E PARA COMPLETAR O MESMO SE ENCONTRA FORA DE SP , QUE NÃO TEM MUITOS PROFISSIONAIS ACOSTUMADOS COM O CARRO SEGUNDA FEIRA DIA 11 QUE FAREI?
NO AGUARDO GRATA A TODOS
FICOU COMIGO E EU NO MAXÍMO HAVIA DIRIGIDO O CARRO SÓ NUNCA FIZ NADA .
NÃO ENTENDO ABSOLUTAMENTE NADA DE NADA, TIVE FORD E FIAT A VIDA TODA, NA ADOLESCENCIA FUSCA BRASILIA COM O IRMÃO.
AGORA COMIGO JÁ APRESENTOU MIL PROBLEMAS JÁ GASTEI UNS CINCO MIL OU MAIS.
AGORA O MESMO FICOU PARADO AS FÉRIAS JÁ QUE VIAJAMOS E HOJE FUI ABRIR O CARRO PARA LEVAR PARA LAVAR QUAL FOI A SURPRESA O COMANDO NÃO ABRIU AS PORTAS NEM ACENDEU AS LUZES, BEM VIM PESQUISAR INTERNET NÃO ACHEI NADA A RESPEITO MUITAS DICAS PRA FAZER MAS EU NÃO TENHO CORAGEM.
ACHO SÓ ACHO QUE É A BATERIA MAS COMO ABRIR O CARRO MEU DEUS? EXISTE FORMA DE ABRIR O CARRO SEM O COMANDO PELO AMOR DE DEUS QUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO IMENSAMENTE.
PENSO EU ? POIS O COMANDO NÃO TEM BATERIA ENTÃO COM O FAZER E PARA COMPLETAR O MESMO SE ENCONTRA FORA DE SP , QUE NÃO TEM MUITOS PROFISSIONAIS ACOSTUMADOS COM O CARRO SEGUNDA FEIRA DIA 11 QUE FAREI?
NO AGUARDO GRATA A TODOS
TUTTY NUNES- Usuário Iniciante
A bateria do carro deve ter descarregado, nesse caso, você pode abrir com a chave mecânica, se não me engano a chave de telecomando tem a chave mecânica do tipo canivete, é só colocar na fechadura e abrir. Com o carro aberto, pode chamar um mecânico para recarregar ou trocar a bateria para você.
Abraços,
Sergio
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina