W116 350 SEL 1974 Dourada Interior Verde - VENDIDO
+7
leandrof79
Guilherme Lacerda
MSchneider
Semmercedes
slfan
luciofrigo
Mundoguero
11 participantes
:: Classificados :: Vende-se :: Arquivo
Página 1 de 1
W116 350 SEL 1974 Dourada Interior Verde - VENDIDO
Bom pessoal, como é de conhecimento estou a procura da minha primeira MB
Alguém conhece ou tem informações sobre esse carro?
Chamou-me a atenção a cor do interior junto ao dourado que eu gosto muito nesses carros, placa preta do ano e a km muito baixa...
Procurei em vários tópicos por aqui e não a encontrei
Estão pedindo 32 mil por ela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alguém conhece ou tem informações sobre esse carro?
Chamou-me a atenção a cor do interior junto ao dourado que eu gosto muito nesses carros, placa preta do ano e a km muito baixa...
Procurei em vários tópicos por aqui e não a encontrei
Estão pedindo 32 mil por ela.
Última edição por Marco Antonio em Dom 02 Ago 2015, 01:42, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando mais infos ao título do tópico)
Re: W116 350 SEL 1974 Dourada Interior Verde - VENDIDO
Parece inteira.....
luciofrigo- Usuário Bronze
Mundoguero,
E muíto dificil um carro de 40 anos ter 27 mil km. Para confirmar a km seria importante ver revisoes carimbadas no manual de servico e uma pilha de notas de serviços realizados nos últimos 39-40 anos que sustentam que a km do carro é de apenas 27 mil. Se esta documentação não existir, é melhor assumir que o carro tem 127 ou 227 mil km. De qualquer forma, este motor de ferro da MB é extremamente robusto e quando bem cuidado dura mais (no exterior algumas pessoas chegam a 300 mil milhas) que o proprio carro.
Boa sorte,
Slfan
E muíto dificil um carro de 40 anos ter 27 mil km. Para confirmar a km seria importante ver revisoes carimbadas no manual de servico e uma pilha de notas de serviços realizados nos últimos 39-40 anos que sustentam que a km do carro é de apenas 27 mil. Se esta documentação não existir, é melhor assumir que o carro tem 127 ou 227 mil km. De qualquer forma, este motor de ferro da MB é extremamente robusto e quando bem cuidado dura mais (no exterior algumas pessoas chegam a 300 mil milhas) que o proprio carro.
Boa sorte,
Slfan
slfan- Usuário Platina
Caro amigo, fui ver esse carro, perto de Interlagos, há algum tempo. Gosto muito das W116. Foi, movido justamente pela descrição do anúncio, que também me impressionou. Confesso que o estado geral do carro não me entusiasmou. Como vi o carro há algum tempo, não sou capaz de descrever em detalhes os defeitos que verifiquei, mas lembro-me perfeitamente que, ao menos comparativamente à minha W116 76, pareceu-me um carro bastante cansado. Acho que as travas não estavam funcionando, o escapamento estava fora de padrão, o ar - se não me engano - não gelava, o rádio não é original, não tinha manuais, enfim, se a km é original, não sei, mas que não aparenta, não aparenta. De qualquer forma, note que o carro tem alguns detalhes interessantes de originalidade, a começar pela antena que não foi deslocada para trás (os primeiros modelos tem a antena na frente, era um upgrade comum....na época, quem é mais velho, deve se recordar.....), debaixo daquele tapete da mala tem o tapete de borracha original.....mas, enfim, minha impressão não foi das melhores. Ah...é do mesmo proprietário há algum tempo, muitos anos....
Semmercedes- Usuário Iniciante
Combinação diferente, muito interessante....
MSchneider- Usuário Ouro
Também duvido essa km, mas vale a pena ver esse carro com maior critério.
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
O carro está bonito, hein? Não tinha visto este anúncio!
Mas cada vez mais eu me convenço de que interior verde não agrada...
Acho que vale muito uma visita, Mundoguero.
Abração
Leandro.
Mas cada vez mais eu me convenço de que interior verde não agrada...
Acho que vale muito uma visita, Mundoguero.
Abração
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
Essa cor IKON GOLD é muito bacana, cheguei a ver uma 107 450 SL 5.0 exatamente com esta combinação de cores...
STARFAN- Usuário Platina
Eu também desconfio da kilometragem, porém é um bom argumento de posteior revenda para leigos...
O amigo Semmercedes destacou vários pontos bons e ruins do carro, eu pretendo adquir um carro que esteja bom de lataria, com interior, borrachas e frisos bem preservados e de mecânica boa... Pretendo usar a consultoria dos mecânicos de confiança indicados pelos amigos do portal, assim consigo estimar os gastos de curto e longo prazo que posso ter e assim decidir ou não pela compra do carro.
Acho muito difícil um carro imaculado nessa faixa de preço e infelizemente não consiguirei investir 50 ou 60 mil nesse fase da minha vida. Assim sendo, detalhes como rádio, escape, travas são ítens que, estando todo o resto em bom estado podem ser feitos com calma a seu tempo e deixar o carro novamente mais próximo de sua originalidade.
Estou mesmo atrás de uma 560 SEL
O amigo Semmercedes destacou vários pontos bons e ruins do carro, eu pretendo adquir um carro que esteja bom de lataria, com interior, borrachas e frisos bem preservados e de mecânica boa... Pretendo usar a consultoria dos mecânicos de confiança indicados pelos amigos do portal, assim consigo estimar os gastos de curto e longo prazo que posso ter e assim decidir ou não pela compra do carro.
Acho muito difícil um carro imaculado nessa faixa de preço e infelizemente não consiguirei investir 50 ou 60 mil nesse fase da minha vida. Assim sendo, detalhes como rádio, escape, travas são ítens que, estando todo o resto em bom estado podem ser feitos com calma a seu tempo e deixar o carro novamente mais próximo de sua originalidade.
Estou mesmo atrás de uma 560 SEL
Mundoguero,
se você quer mesmo uma 560, então deve focar no modelo. Nós que gostamos desses carros sempre somos tentados a desviar a atenção quando aparece uma outra com potencial, hehehe...
Mas para encontrar o carro certo é preciso fechar o leque e ir atrás do modelo específico. A vantagem aqui é que muitos dos carros anunciados já são conhecidos ou foram avaliados por algum membro do Forum.
Isso ajuda a não perder tempo com "oportunidades" que na verdade são oportunidades de não se fazer um mau negócio hehehe...
Se vc já se decidiu por um modelo, já deu um grande passo.
Abraço!
se você quer mesmo uma 560, então deve focar no modelo. Nós que gostamos desses carros sempre somos tentados a desviar a atenção quando aparece uma outra com potencial, hehehe...
Mas para encontrar o carro certo é preciso fechar o leque e ir atrás do modelo específico. A vantagem aqui é que muitos dos carros anunciados já são conhecidos ou foram avaliados por algum membro do Forum.
Isso ajuda a não perder tempo com "oportunidades" que na verdade são oportunidades de não se fazer um mau negócio hehehe...
Se vc já se decidiu por um modelo, já deu um grande passo.
Abraço!
"Quem não sabe o que quer, não compreende o que encontra".
Sabias palavras dos colegas, eu também concordo, mas também gosto muito das w116 e pretendo ter uma, assim como uma w202 e quem sabe o sonho, uma 109 SL... Pretendo começar com uma w126 560SEL...
Bom gosto hein? 560 Sel é a top.
Obrigado Guilherme... Espero em uma outra fase da vida poder adquirir uma tão imaculada quanto a sua! Ou uma 500 ou 560SEC tão bela quanto as que tenho visto por aqui!
Conselho: se não pode comprar agora, espere juntar mais uma graninha e compre algo diferenciado.
Comprar Mercedes mais ou menos é aborrecimento na certa: ruim de manter e ruim de vender depois.
Comprar Mercedes mais ou menos é aborrecimento na certa: ruim de manter e ruim de vender depois.
Este carro está anunciado faz um tempo no ML e no OLX (inclusive já ficou anunciado por R$ 29.000,00 no OLX). Um amigo que manja de MB foi ver e não se entusiasmou muito com o carro, mais ou menos pelo que o amigo Semmercedes falou acima.
De todo o modo, aos que gostam da carroceria 116 pode ser uma oportunidade, se o preço for condizente com o estado.
De todo o modo, aos que gostam da carroceria 116 pode ser uma oportunidade, se o preço for condizente com o estado.
Convidado- Convidado
Guilherme, tenho lido muito isso por aqui, e acredito ser informação de grande valor dos amigos que já possuíram exemplares ruins e que hoje possuem carros invejaveis, até mais de um como no seu caso...
Porém, uma das coisas que me empolgou ao descobrir o portal e considerar uma estrela é justamente o que cita o FR, a possibilidade de ter um um excelente carro, que para nós tem um apelo emocional quase sempre muito forte, por um preço (que é diferente de valor) condizente com o estado, e que quando comparados com modelos de outras montadoras chega a ser covardia.
Numa faixa de preço entre 30 e 40 mil é possível adquirir uma bela w126 560 SEL em vez de um modelo 1.6 qualquer...
É claro que eu gostaria de dispor de 60 e adquirir um exemplar que estivesse no estado da sua 560 SEL por exemplo, mas daí é o dobro do preço, e não uma graninha a mais. Algo para uma outra fase da minha vida...
Toda vez entro no portal e vejo os belos carros anunciados por preços viáveis porém fico com dúvidas quando me deparo com a observação de que as mais ou menos trazem muitos aborrecimentos...
Porém, uma das coisas que me empolgou ao descobrir o portal e considerar uma estrela é justamente o que cita o FR, a possibilidade de ter um um excelente carro, que para nós tem um apelo emocional quase sempre muito forte, por um preço (que é diferente de valor) condizente com o estado, e que quando comparados com modelos de outras montadoras chega a ser covardia.
Numa faixa de preço entre 30 e 40 mil é possível adquirir uma bela w126 560 SEL em vez de um modelo 1.6 qualquer...
É claro que eu gostaria de dispor de 60 e adquirir um exemplar que estivesse no estado da sua 560 SEL por exemplo, mas daí é o dobro do preço, e não uma graninha a mais. Algo para uma outra fase da minha vida...
Toda vez entro no portal e vejo os belos carros anunciados por preços viáveis porém fico com dúvidas quando me deparo com a observação de que as mais ou menos trazem muitos aborrecimentos...
Amigo, entao espere um pouco mais para a 560Sel. Sempre fiz assim. Só compre carros de alto padrão. Se dispõe de 30/40mil, existem outros modelos de MB que voce consegue comprar as melhores!! W202, W114, etc.
Carro nota 6/7 é aborrecimento e outra: casamento! Quem conhece nao compra.
Carro nota 6/7 é aborrecimento e outra: casamento! Quem conhece nao compra.
Por fotos, o carro não está ruim. Está bom. Não o considero mais ou menos. De novo: Por fotos.
Nessa minha busca por uma 116 digo que já vi carro bonito por foto e que ao vivo está péssimo e carro mais ou menos por foto que ao vivo está bom (inimigo do ótimo.rs).
Também não gostei da combinação. Dourado com verde. Com outras cores, tanto interior quanto exterior ficariam legais em outras combinações: Verde com verde; Dourado com Preto; Dourado com Caramelo...
Essa KM também... Sei não...
De toda forma, programarei uma visita a esse carro sem compromisso, pois estou em fase de colher parâmetros. Além das 280, andei em uma 350 curta mecânica e em uma 450 automática longa.
Andar em uma 350 longa automática seria interessante.
Enfim, vamos devagarinho.
Nessa minha busca por uma 116 digo que já vi carro bonito por foto e que ao vivo está péssimo e carro mais ou menos por foto que ao vivo está bom (inimigo do ótimo.rs).
Também não gostei da combinação. Dourado com verde. Com outras cores, tanto interior quanto exterior ficariam legais em outras combinações: Verde com verde; Dourado com Preto; Dourado com Caramelo...
Essa KM também... Sei não...
De toda forma, programarei uma visita a esse carro sem compromisso, pois estou em fase de colher parâmetros. Além das 280, andei em uma 350 curta mecânica e em uma 450 automática longa.
Andar em uma 350 longa automática seria interessante.
Enfim, vamos devagarinho.
Marco Antonio- Usuário Platina
Parece linda, mas concordo com slan, nao pode ter só 27.000 km
Aristao- Usuário Iniciante
Esse carro estava consignado no Box 54 e foi vendido para um colega da turma, no dia da visita dos membros do clube MBCSP, no passeio ao Rancho 53, 27/06/15.
Marco Antonio- Usuário Platina