(W204): Amortecedor dianteiro/traseiro - especificações técnicas - peça correta
+10
Paulo Taseu
JMPG
rxavier
FaUs
Runge
Stardreams
GR
C-220
Luisfcm
Professor
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: (W204): Amortecedor dianteiro/traseiro - especificações técnicas - peça correta
Meu carro nem sabe o q e estrada de chão.
Mas, conhece bem as péssimas estradas do Brasil.
Mas, conhece bem as péssimas estradas do Brasil.
rxavier- Usuário Ouro
Re: (W204): Amortecedor dianteiro/traseiro - especificações técnicas - peça correta
Pessoal, obrigado pela ajuda.
Mas, o desfecho me surpreendeu.
A Europamotors de São José dos Campos, através da MB, trocou meus amortecedores sem custo.
Estou bem feliz!
Abs
Mas, o desfecho me surpreendeu.
A Europamotors de São José dos Campos, através da MB, trocou meus amortecedores sem custo.
Estou bem feliz!
Abs
rxavier- Usuário Ouro
Ótimo, fez jus a grande marca que é!
JMPG- Usuário Bronze
Milagre!!! Geralmente a canseira é grande e nao dá em nada...
C-220- Usuário Platina
Na verdade seu carro tem 7900 km !!!!!!!
Paulo Taseu- Usuário Bronze
(W204): Amortecedores - existem marcas de qualidade, diversas dos originais?
Boa noite, pessoal.
Um amortecedor dianteiro da minha C250 Sport 2011 pifou. Está vazando na haste e terei que substituir o par. Talvez também os coxins.
Gostaria de saber se, além dos originais comprados na CSS (óbvio), tem mais algum similar de outra marca que seja 100% confiável?
Se sim, algum fornecedor para indicarem.
Grato
Um amortecedor dianteiro da minha C250 Sport 2011 pifou. Está vazando na haste e terei que substituir o par. Talvez também os coxins.
Gostaria de saber se, além dos originais comprados na CSS (óbvio), tem mais algum similar de outra marca que seja 100% confiável?
Se sim, algum fornecedor para indicarem.
Grato
Dri- Usuário Iniciante
Dri, dê uma olhada neste tópico:
https://www.portalmercedesbrasil.com/t456-caminho-das-pedras-cadastro-de-fornecedores-de-pecas-e-servicos-mercedes-benz
Abraço!
https://www.portalmercedesbrasil.com/t456-caminho-das-pedras-cadastro-de-fornecedores-de-pecas-e-servicos-mercedes-benz
Abraço!
ok, Ulysses
Valeu pela dica.
Brigaduuu
Valeu pela dica.
Brigaduuu
Dri- Usuário Iniciante
Amortecedores dianteiros
Boa tarde
Estou com um barulho na suspensão dianteira lado direito, toc toc com som oco. MB C 180 cgi 2011 está com 49.600 km, peguei um buraco faz 50 dias, barulho apareceu agora ao rodar em asfaltar pouco irregular, barulho bem chato. No mecânico foi levantado e não apresentou nenhum folga ou bucha gasta, estava td ok, porém ele comentou em desmontar o amortecedor e coxim do mesmo para verificar, mas estava sem tempo e já iria pegar férias, retorno somente 9/01.
Mas não está dando final curso nem mesmo vazamento, a outros relatos aqui desse suposto barulho, no qual trocaram várias peças e não teve êxito, outro trocou o coxim e resolveu, agora tem este problema dos amortecedores q saíram com problema que o colega conseguiu trocar na ccs.
O que vcs acham?
Pq começou do nada esse toc toc chato!!!
Att sid
Estou com um barulho na suspensão dianteira lado direito, toc toc com som oco. MB C 180 cgi 2011 está com 49.600 km, peguei um buraco faz 50 dias, barulho apareceu agora ao rodar em asfaltar pouco irregular, barulho bem chato. No mecânico foi levantado e não apresentou nenhum folga ou bucha gasta, estava td ok, porém ele comentou em desmontar o amortecedor e coxim do mesmo para verificar, mas estava sem tempo e já iria pegar férias, retorno somente 9/01.
Mas não está dando final curso nem mesmo vazamento, a outros relatos aqui desse suposto barulho, no qual trocaram várias peças e não teve êxito, outro trocou o coxim e resolveu, agora tem este problema dos amortecedores q saíram com problema que o colega conseguiu trocar na ccs.
O que vcs acham?
Pq começou do nada esse toc toc chato!!!
Att sid
Sidnei klug- Usuário Iniciante
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2