Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SLK 2001 320 impecável- 70 mil reais

+8
José Carlos - JCSF
ZIG MASTER
Alexandre Cambraia
Semmercedes
STARFAN
Professor
cassio machado
Karl Fass
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SLK 2001  320 impecável- 70 mil reais - Página 2 Empty Re: SLK 2001 320 impecável- 70 mil reais

Mensagem por Lpaschoali Qua 28 maio 2014, 21:25

Caros Confrades!!

É com grande prazer que comunico a minha nova aquisição, recomendada pelo nossa amigo Fass.

Depois da venda da minha 116, passei a procurar algo mais divertido. Com as dicas e recomendações do Fass, Marco Antônio e Zig Master!! optei pela compra desta SLK 320. Não vi o carro pessoalmente, mas acredito muito em nosso grupo e no conhecimento dos nossos confrades. 

O proprietário deste carro foi muito detalhista nos e-mails que trocamos, telefonemas, o carro está cheio de detalhes como manuais, chaves, estojos, revisões...

Fiquei bem feliz com a compra e no final de semana terei o prazer de trazer a menina pra casa, já rodando quase 1000 kms, que tédio kkk...

Em breve encontrarei vocês no ENP aqui em SP, mas antes pretendo fazer uma boa revisão no João Bosco..... caso ele tenha uma vaguinha pra mim.

Um grande abraço à todos e muito obrigado aos confrades que me ajudaram nesta empreitada.

Luciano
Lpaschoali
Lpaschoali
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

SLK 2001  320 impecável- 70 mil reais - Página 2 Empty Re: SLK 2001 320 impecável- 70 mil reais

Mensagem por José Carlos - JCSF Qua 28 maio 2014, 22:03

Parabéns pela belíssima aquisição Luciano.
Esse carro é perfeito. Um tremendo dum V6 que nem precisa do famoso Kompressor para "voar"...
JC
José Carlos - JCSF
José Carlos - JCSF
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo