Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO
4 participantes
:: Peças e Serviços :: Peças :: Compram-se Peças
Página 1 de 1
Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO
Pessoal, a capota rígida da minha 107 está prestes a ser desalojada. E na sua nova morada não vai dar para usar o tradicional pneu como suporte. Colocar a capota rígida no carro não é uma opção, afinal isso é uma conversível e não uma coupe.
Como estou com um pouco de pressa, pergunto aos fornecedores e demais membros quem tem um suporte para a capota rígida para vender.
Pode ser novo ou usado, desde que em boas condições.
O modelo que estou procurando é similar ao das fotos abaixo.
Caso não consiga, vou ter que mandar fazer um no serralheiro mesmo.
Quem tiver para vender, favor mandar MP
Obrigado
Como estou com um pouco de pressa, pergunto aos fornecedores e demais membros quem tem um suporte para a capota rígida para vender.
Pode ser novo ou usado, desde que em boas condições.
O modelo que estou procurando é similar ao das fotos abaixo.
Caso não consiga, vou ter que mandar fazer um no serralheiro mesmo.
Quem tiver para vender, favor mandar MP
Obrigado
Fabio- Usuário Ouro
Re: Suporte para capota rígida - R107 - COMPRO
Se tiver mais de uma oferta, o item também me interessa.
Perdoe a carona, Fabio... Kkk
Abraços
Leandro
Perdoe a carona, Fabio... Kkk
Abraços
Leandro
leandrof79- Usuário Ouro
Fabio e Leandro.
Quando estava procurando um para a capota da 129 lembro-me que os preços pedidos aqui ficavam em torno de 1000 reais, o Berek e a Benz Parts tinham à venda, porém era um com elástico e não me pareceu muito legal. Claro que para uma necessidade urgente seria uma ótima opção, mas não era o caso para mim.
Mandar fazer, como o confrade Bremem fez para a dele, só valia a pena financeiramente dizendo se vc já tivesse o ferro para o serralheiro trabalhar.
O meu eu trouxe dos EUA e com frete (fedex) e taxas saiu por menos de 700 reais, na época. Hoje talvez seja interessante trazer da europa, pois há mais chances de não ficar parado na receita.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para o Fabio, que aparentemente tem pressa, pode não ser ideal, mas para o Leandro talvez seja mais interessante.
Abs
Quando estava procurando um para a capota da 129 lembro-me que os preços pedidos aqui ficavam em torno de 1000 reais, o Berek e a Benz Parts tinham à venda, porém era um com elástico e não me pareceu muito legal. Claro que para uma necessidade urgente seria uma ótima opção, mas não era o caso para mim.
Mandar fazer, como o confrade Bremem fez para a dele, só valia a pena financeiramente dizendo se vc já tivesse o ferro para o serralheiro trabalhar.
O meu eu trouxe dos EUA e com frete (fedex) e taxas saiu por menos de 700 reais, na época. Hoje talvez seja interessante trazer da europa, pois há mais chances de não ficar parado na receita.
Para o Fabio, que aparentemente tem pressa, pode não ser ideal, mas para o Leandro talvez seja mais interessante.
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Tem esse de parede tbm, parece ser meio diferente mas é mais barato e deve ser mais leve para o frete.
Abs
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Pessoal, eu comprei um igual a esse atrás do Honda para a minha 107. Comprei em um site internacional por indicação do Carto (tinha um membro com esse nome, certo?). Vou procurar o fornecedor e divido com vocês. Veio a capa protetora e o suporte. Excelente qualidade por sinal.
Benatto- Usuário Bronze
Obrigado Luiz e Benatto pelas dicas.
Já recebi a informação de um à venda aqui no Brasil. Quando tiver mais noticias eu posto.
abcs
Já recebi a informação de um à venda aqui no Brasil. Quando tiver mais noticias eu posto.
abcs
Fabio- Usuário Ouro