Vendo: Mercedes Benz Classe A 190, Elegance 2002/2003, Automática, Completa!!!
4 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz Classe A :: Arquivo
Página 1 de 1
Vendo: Mercedes Benz Classe A 190, Elegance 2002/2003, Automática, Completa!!!
NOTA: Não aceito troca! Preço especial à vista, a combinar.
...
DESCRIÇÃO TÉCNICA:
Quilometragem: 81.000 km, Air Bag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura
PREÇO: R$ 18.900,00
OUTRAS DESCRIÇÕES:
IPVA pago e licenciado. Carro pouco usado na estrada, usado principalmente aos fins de semana em São Paulo. Em ótimo estado, bem cuidado e com poucos proprietários. Há meses não estou necessitando usar o meu carro com frequência, por causa do meu emprego, por isso não aceito troca. Podemos combinar de fazer o test drive nos seguintes horários: segunda a domingo, das 8h às 18h
DESCRIÇÃO NO SITE OLX:
Buscar por "Mercedes Benz Classe A 190, Elegance 2002/2003, Automática, Completa!!!"
...
DESCRIÇÃO TÉCNICA:
Quilometragem: 81.000 km, Air Bag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura
PREÇO: R$ 18.900,00
OUTRAS DESCRIÇÕES:
IPVA pago e licenciado. Carro pouco usado na estrada, usado principalmente aos fins de semana em São Paulo. Em ótimo estado, bem cuidado e com poucos proprietários. Há meses não estou necessitando usar o meu carro com frequência, por causa do meu emprego, por isso não aceito troca. Podemos combinar de fazer o test drive nos seguintes horários: segunda a domingo, das 8h às 18h
DESCRIÇÃO NO SITE OLX:
Buscar por "Mercedes Benz Classe A 190, Elegance 2002/2003, Automática, Completa!!!"
Última edição por playmoba em Qua 30 Jul 2014, 16:54, editado 1 vez(es)
playmoba- Usuário Iniciante
Re: Vendo: Mercedes Benz Classe A 190, Elegance 2002/2003, Automática, Completa!!!
Amigo, conforme as regras do fórum, você precisa postar as fotos do seu carro.
Abraço!!
Abraço!!
Re: Vendo: Mercedes Benz Classe A 190, Elegance 2002/2003, Automática, Completa!!!
Prezado Playmoba!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assim, contamos com sua colaboração para ajustar seu anúncio até amanhã.
Seja muito bem-vindo.
Especificamente para seu anúncio, como bem dito pelo confrade Kanduxo, há algumas regras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assim, contamos com sua colaboração para ajustar seu anúncio até amanhã.
Nossa expectativa é trocar conhecimento e auxiliá-lo em tudo o que estiver ao nosso alcance.
Não hesite em postar, perguntar e trocar informações.
É importante aferir o teor do nosso “disclaimer” que fica no final na página inicial:
“O Portal Mercedes Brasil tem como objetivo reunir e informar admiradores dos automóveis da marca Mercedes-Benz . Não possuímos vínculo com nenhuma associação de proprietários, agremiação ou clube e nem autorização ou patrocínio da Montadora ou de seus afiliados. O logotipo da estrela de três pontas e a marca Mercedes-Benz são de propriedade da Mercedes-Benz do Brasil Ltda. / Daimler AG e não fazemos seu uso indevido, uma vez que não a exploramos comercialmente e a utilização deste espaço é totalmente gratuita”.
Também na página de abertura, na parte superior, há o ícone “buscar”. Há sempre a chance de que a informação que você busca já esteja no Fórum. Assim, você poderá encontrá-la de forma mais rápida e contribuir para melhorá-la através de sua opinião e comentários, se assim desejar.
Em caso de dúvida, acesse as regras em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AEP- Usuário Platina
Tópico movido para a área correta.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Por favor, estou precisando de uma ajuda: não estou encontrando algum campo/link/botão para eu poder editar o anúncio...preciso incluir as fotos do carro.
obrigado,
obrigado,
publique as fotos na sequencia.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Sequência de fotos do Classe A
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Belo carro, paraBENZ!!
Conteúdo patrocinado