Flagras VII
+39
Alexandre - PR
MarcosPR
Aleanz
Fábio Cavef
iveiga
Epicco
cassio vitor
C-220
STARFAN
Karl Fass
Caio_Cartaxo
João
Johnny
Borg
defaria
Beto
gabriel silva
walter paiva
Thiago França
Alexandre Cambraia
Weiss 1972
juliokim
leandrof79
Guilhermino
MSchneider
scarela
Kanduxo
Professor
Alan
Stardreams
Runge
A.M. Buss
john
Gilberto/SP
Ulysses V8 Benz
DSFerreira
Luiz Pinheiro
Aere
Marco Antonio
43 participantes
:: Mundo Mercedes-Benz :: Últimas notícias e Curiosidades do Mundo Mercedes-Benz :: Curiosidades e Links Úteis
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Flagras VII
Ulysses, sortudo quem teve uma garagem dessas.
Classe G Cabriolet em Campinas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Classe G Cabriolet em Campinas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
defaria- Usuário Iniciante
Hehehe... as rodas de 210 ficaram legais, até...
Será que essa é uma das antigas que pertenciam à Lufthansa? Lembro que todas eram amarelas e foram leiloadas / vendias há vários anos.
Abraço!
Será que essa é uma das antigas que pertenciam à Lufthansa? Lembro que todas eram amarelas e foram leiloadas / vendias há vários anos.
Abraço!
Acho que as rodas são da Sprinter.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Tem razão, eu olhei rápido e confundi, não são de 210.
Hoje (ontem) na Av. Cidade Jardim - R121 190SL:
Guilhermino- Usuário Ouro
Opa, belo flagra. Dia de semana no meio do trânsito da cidade, parece eu...hehehehe.
Abs
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Marcelo de Carvalho, RedeTV!
iveiga- Usuário Ouro
Aquela foto do defaria com as 2 DTms e o carro do André e de seu amigo, no mínimo estavam se divertindo rsrsrs
cassio vitor- Usuário Platina
Realmente, flagra de respeito! hehehe....
A força do interior rsrs
Alexandre Cambraia- Usuário Ouro
W123 e W126 esquecidas em uma garagem de Sto.Amaro.
Marco Antonio- Usuário Platina
que lastima!!!
MSchneider- Usuário Ouro
Marcão, essa garagem fica na Washington Luís, na região da Chácara Flora, não é? Lembro que aí perto, há vários anos, tinha uma loja de carros que parecia especializada em MB. Parecia ter uma oficina e um desmanche também. Eu ficava babando toda vez que passava em frente. Será que tem algo a ver?
Isso mesmo, Guilhermino. Pode ser.
Só sei que foi de cortar o coração...
Só sei que foi de cortar o coração...
Guilhermino e Marco,
Sim tem tudo a ver. O mercado de mercedes e de carro importado em geral mudou permitindo acesso a muitas pessoas, etc. Consequentemente os players do jogo tambem mudaram. Esta foto na verdade eh da garagem de um famoso ex- loja/desmanche dos anos 80-90, e eh o Fernando da Phoenix. Nos tempos aureos deles, eles tiveram uma loja na Av Ibirapuera onde hoje eh loja de enxoval. Atras desses carros ele tem um galpao cheio de pecas de MB que vao desde a epoca de Fintail ao comeco dos anos 90. O problema eh que ele tem a mesma fama do velho Abud. O mercado mudou, muita gente compra coisa em ebay e pouca gente tem paciencia e dinheiro para ficar reformando Mercedes velho nao colecionavel que nao tem retorno de investimento numa possivel revenda.
Consequentemente o mercado deste sujeito foi diminuindo e depois, ja tem uns bons anos, ele virou multimarca e tem a loja na frente. O principal problema eh que voce precisa ir la, ver bem a peca e as que sao so acabamento tudo bem, mas as que tem funcionalidade mecanica, dai voce nao tem como saber e testar. Dai eh o esquema Abud anos 80 90.
Hoje o Abud com o filho eh beeeeem melhor e o rapaz que auxilia nas pecas o Abud eh super afavel. Da para ir numa boa. Sangue novo. O Abud velho era de lascar. Eh pra nao ir. Mudou. Ainda bem
Sim tem tudo a ver. O mercado de mercedes e de carro importado em geral mudou permitindo acesso a muitas pessoas, etc. Consequentemente os players do jogo tambem mudaram. Esta foto na verdade eh da garagem de um famoso ex- loja/desmanche dos anos 80-90, e eh o Fernando da Phoenix. Nos tempos aureos deles, eles tiveram uma loja na Av Ibirapuera onde hoje eh loja de enxoval. Atras desses carros ele tem um galpao cheio de pecas de MB que vao desde a epoca de Fintail ao comeco dos anos 90. O problema eh que ele tem a mesma fama do velho Abud. O mercado mudou, muita gente compra coisa em ebay e pouca gente tem paciencia e dinheiro para ficar reformando Mercedes velho nao colecionavel que nao tem retorno de investimento numa possivel revenda.
Consequentemente o mercado deste sujeito foi diminuindo e depois, ja tem uns bons anos, ele virou multimarca e tem a loja na frente. O principal problema eh que voce precisa ir la, ver bem a peca e as que sao so acabamento tudo bem, mas as que tem funcionalidade mecanica, dai voce nao tem como saber e testar. Dai eh o esquema Abud anos 80 90.
Hoje o Abud com o filho eh beeeeem melhor e o rapaz que auxilia nas pecas o Abud eh super afavel. Da para ir numa boa. Sangue novo. O Abud velho era de lascar. Eh pra nao ir. Mudou. Ainda bem
john- Usuário Platina
Legal, eu sabia que o John sabia da história! Então é esse o Ferrrrrnando Phoenix do Caminho das Pedras; ele trabalha só com peças usadas?
Que belo flagra Johnny!
Gilberto/SP- Usuário Platina
Que engraçado: do jeito que a foto saiu, parece que só tem a cabine.
Obrigado, Gilberto!
Fui infeliz na foto. Tava um calor do cão e eu já estava atrasado. Se tiver um tempo volto lá e pego mais detalhes.
Fui infeliz na foto. Tava um calor do cão e eu já estava atrasado. Se tiver um tempo volto lá e pego mais detalhes.
Esses Unimogs antigos são bem diferentes. Aqui na região tem 2, um mais antigo que esse da foto e um mais moderno, final dos anos 80.
Abraço!
Abraço!
Ulysses, se não me engano você é do Vale do Paraíba e eu tenho conhecimento de um em Taubaté apesar de não ter visto. Esse a que me refiro é do filho de um colecionador que tem no acervo duas Mercedes. Vou procurar a foto delas e colocar aqui.
Seguem as fotos dessas 2 Mercedes que falei:
Os dois carros ele tem faz bastante tempo (o azul era dele ainda com placas amarelas). Achei legal nessa coleção que ele guarda nos pilares da garagem as placas anteriores que o carro possuiu e tem um histórico super organizado para cada carro da coleção.
Os dois carros ele tem faz bastante tempo (o azul era dele ainda com placas amarelas). Achei legal nessa coleção que ele guarda nos pilares da garagem as placas anteriores que o carro possuiu e tem um histórico super organizado para cada carro da coleção.
Lindas!
Johnny,é do Flávio de Taubaté??
Fábio Cavef- Usuário Bronze
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
:: Mundo Mercedes-Benz :: Últimas notícias e Curiosidades do Mundo Mercedes-Benz :: Curiosidades e Links Úteis
Página 6 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos