(AJUDA): Revisão da B200
4 participantes
Página 1 de 1
(AJUDA): Revisão da B200
Bom dia, estou precisando fazer revisão de 60.000km na B-200 2008, é o meu primeiro veículo da marca. Estou em São João Nepomuceno -MG, 72 km de Juiz de Fora e 305 de Belo Horizonte. Alguém pode me indicar uma oficina de confiança p efetuar esta revisão ou seria preferível eu encarar uma concessionária.
Obrigado
Haroldo
Obrigado
Haroldo
Haroldo N B de Castro- Usuário Iniciante
Re: (AJUDA): Revisão da B200
Haroldo,
Segue o Link de oficinas de seu estado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segue o Link de oficinas de seu estado:
walter paiva- Administrador
Haroldo:
Conforme descrito pelo Walter, no link acima tem boas referências.
Sei que aí em JF temos algumas sugestões.
Eu tenho uma B200 2006. Eu uso aqui em BH a oficina do Anderson. Se for a sua escolha, basta ligar para ele e agendar. Acho que é possível chegar aqui em BH cedo e pegar o carro no final do dia para essa revisão. Ou vir no final de um dia e pegar no outro.
Eu só uso a oficina dele atualmente. Ele já foi mecânico chefe na CSS de BH e é da minha confiança.
Conforme descrito pelo Walter, no link acima tem boas referências.
Sei que aí em JF temos algumas sugestões.
Eu tenho uma B200 2006. Eu uso aqui em BH a oficina do Anderson. Se for a sua escolha, basta ligar para ele e agendar. Acho que é possível chegar aqui em BH cedo e pegar o carro no final do dia para essa revisão. Ou vir no final de um dia e pegar no outro.
Eu só uso a oficina dele atualmente. Ele já foi mecânico chefe na CSS de BH e é da minha confiança.
AEP- Usuário Platina
Obrigado pelas indicações, Anderson, teria como me passar o contato do Anderson em BH?
Haroldo N B de Castro- Usuário Iniciante
AEP- Usuário Platina
Meu B200 Turbo Sport 13/13 esta na css para a revisão dos 24mil e esta revisão seria a mais simples, esta informação procede?
Se for a mais simples, quais os itens a serem trocados alem da troca de óleo e do filtro de óleo?
O sensor do freio apontou o desgaste e preciso trocar as pastilhas dianteiras, mas a css falou que deveria trocar o disco também, como fiquei meio na duvida gostaria de saber se seria normal o desgaste do disco com 24mil rodados?
Liquido de arrefecimento e fluido de freio seria necessario?
Qual seria a media do valor da mao de obra para ese serviço?
Faco essas perguntas, pois estou a apenas 2 meses com o carro e seria a primeira revisão comigo e este e o meu primeiro MB.
Se alguém puder me ajudar nesta noite eu agradeço, pois amanha de manha preciso dar o ok no orcamento.
Se for a mais simples, quais os itens a serem trocados alem da troca de óleo e do filtro de óleo?
O sensor do freio apontou o desgaste e preciso trocar as pastilhas dianteiras, mas a css falou que deveria trocar o disco também, como fiquei meio na duvida gostaria de saber se seria normal o desgaste do disco com 24mil rodados?
Liquido de arrefecimento e fluido de freio seria necessario?
Qual seria a media do valor da mao de obra para ese serviço?
Faco essas perguntas, pois estou a apenas 2 meses com o carro e seria a primeira revisão comigo e este e o meu primeiro MB.
Se alguém puder me ajudar nesta noite eu agradeço, pois amanha de manha preciso dar o ok no orcamento.
vbeppu- Usuário Iniciante
nao quis abrir um novo tópico, entao aproveitei este, mas somente para esclarecer que sou de SP (capital)
Confrade:
Você tem o manual e livro de manutenções do carro?
Nele é explicado de forma detalhada o que deve ser feito em cada manutenção e a periodicidade.
Veja aqui o exemplo do W246 2015 em inglês:
Discos: depende do desgaste e só um mecânico pode dizer. Mas na própria CSS eles ofertam o "passe" dos discos, se possível o for (uma espécie de retifica). Aqui em BH fazem isso. Nesse caso, afira o custo disso é do novo.
Se você pretende fazer na CSS, geralmente eles lhe passam um orçamento provável dessa manutenção até por telefone. Vão lhe perguntar qual a km do carro para saber qual é a revisão a ser feita. Será uma mera estimativa. Como você é de SP, ligue em umas 2 para confrontar informações.
E pode fazer as mesmas estimativas em particulares. Há vários aqui:
Você tem o manual e livro de manutenções do carro?
Nele é explicado de forma detalhada o que deve ser feito em cada manutenção e a periodicidade.
Veja aqui o exemplo do W246 2015 em inglês:
Discos: depende do desgaste e só um mecânico pode dizer. Mas na própria CSS eles ofertam o "passe" dos discos, se possível o for (uma espécie de retifica). Aqui em BH fazem isso. Nesse caso, afira o custo disso é do novo.
Se você pretende fazer na CSS, geralmente eles lhe passam um orçamento provável dessa manutenção até por telefone. Vão lhe perguntar qual a km do carro para saber qual é a revisão a ser feita. Será uma mera estimativa. Como você é de SP, ligue em umas 2 para confrontar informações.
E pode fazer as mesmas estimativas em particulares. Há vários aqui:
AEP- Usuário Platina
Obrigado AEP.
Deixei meu carro na css hoje pela manha e no final da tarde recebi o orçamento e achei as pastilhas e o disco caro. Entao vou fazer somente o básico.
A questão do freio vou fazer fora.
Amanha cedo preciso dar o ok para a css proceder com o serviço.
Deixei meu carro na css hoje pela manha e no final da tarde recebi o orçamento e achei as pastilhas e o disco caro. Entao vou fazer somente o básico.
A questão do freio vou fazer fora.
Amanha cedo preciso dar o ok para a css proceder com o serviço.