(X204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta
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(X204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta
Prezados:
A GLK da minha esposa (como já era esperado desde a última revisão), acendeu no painel a luz de desgaste de pastilhas.
Como é 4x4, o desgaste é quase parelho entre os eixos.
Liguei na CSS para cotar:
Pastilhas dianteiras: R$780,00 o par, mais R$45,00 o sensor.
Pastilhas traseiras: R$565,00 o par, mais R$45,00 o sensor.
E ainda teria o custo de mais 2 horas de mão de obra.
Cotei em uma empresa bem conhecida em BH/MG, chamada "RAJA IMPORT".
Pastilhas dianteiras: R$360,00 o par, mais R$35,00 o sensor (Marca RoadHouse).
Pastilhas traseiras: R$280,00 o par, mais R$35,00 o sensor (Marca TRW).
Mão-de-obra para troca (na Continental Freios, bem conhecida em BH/MG): R$100,00.
O preço das pastilhas espanholas dianteiras é o mesmo da TRW. Só não levei TRW dianteira porque tinha acabado e demoraria reposição de estoque.
Troquei no dia 27/10/14. Uso o carro desde então. Não chiam e tem aderência perfeita (após 200 km rodados - antes, freio "murcho" e com relativo "delay", pois não troquei os discos). A TRW dispensa cometários. Mas fica ai a dica da espanhola, feita na UE. Não é produto de segunda linha.
O carro estava com 32.000 km quando a troca foi feita.
A GLK da minha esposa (como já era esperado desde a última revisão), acendeu no painel a luz de desgaste de pastilhas.
Como é 4x4, o desgaste é quase parelho entre os eixos.
Liguei na CSS para cotar:
Pastilhas dianteiras: R$780,00 o par, mais R$45,00 o sensor.
Pastilhas traseiras: R$565,00 o par, mais R$45,00 o sensor.
E ainda teria o custo de mais 2 horas de mão de obra.
Cotei em uma empresa bem conhecida em BH/MG, chamada "RAJA IMPORT".
Pastilhas dianteiras: R$360,00 o par, mais R$35,00 o sensor (Marca RoadHouse).
Pastilhas traseiras: R$280,00 o par, mais R$35,00 o sensor (Marca TRW).
Mão-de-obra para troca (na Continental Freios, bem conhecida em BH/MG): R$100,00.
O preço das pastilhas espanholas dianteiras é o mesmo da TRW. Só não levei TRW dianteira porque tinha acabado e demoraria reposição de estoque.
Troquei no dia 27/10/14. Uso o carro desde então. Não chiam e tem aderência perfeita (após 200 km rodados - antes, freio "murcho" e com relativo "delay", pois não troquei os discos). A TRW dispensa cometários. Mas fica ai a dica da espanhola, feita na UE. Não é produto de segunda linha.
O carro estava com 32.000 km quando a troca foi feita.
Última edição por AEP em Dom 12 Fev 2017, 00:17, editado 1 vez(es)
AEP- Usuário Platina
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Re: (X204): Pastilha, disco e sensor de freio - especificações técnicas - peça correta
Boa dica!
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