SLK230 Red 1:18 Maisto - VENDIDO
4 participantes
:: Peças e Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Miniaturas e plastimodelismo
Página 1 de 1
SLK230 Red 1:18 Maisto - VENDIDO
Caros Confrades, saudações!
Vocês sabem que tenho uma SLK230 prata, e também sabem, que como todo bom maluco aficcionado pelas estrelas, uma das boas diversões e ter o modelo em escala dos seus próprios carros.Bom, tempos atrás, passando por uma loja de hobby, comprei uma SLK230 vermelha e ia fazer como eu fiz com a ML, desmontar pintar, etc, para que ficasse igual a minha.
Mas agora conseguí uma prateada e não preciso mais ter o trabalho de pintura e nem da SLK230 vermelha!
Alguém se interessa em ter um modelo de SLK230 vermelho por um preço de ocasião?
Na época eu paguei 130 porque estava sem a caixa. Agora ofereço a quem interessar por R$80,00 mais o frete, se for necessário! A escala é 1:18 e a marca é Maisto. Está perfeita, sem oxidação nem aranhões, acho que dá prá ver nas fotos.
Abs! Obrigado.
Motodr
Vocês sabem que tenho uma SLK230 prata, e também sabem, que como todo bom maluco aficcionado pelas estrelas, uma das boas diversões e ter o modelo em escala dos seus próprios carros.Bom, tempos atrás, passando por uma loja de hobby, comprei uma SLK230 vermelha e ia fazer como eu fiz com a ML, desmontar pintar, etc, para que ficasse igual a minha.
Mas agora conseguí uma prateada e não preciso mais ter o trabalho de pintura e nem da SLK230 vermelha!
Alguém se interessa em ter um modelo de SLK230 vermelho por um preço de ocasião?
Na época eu paguei 130 porque estava sem a caixa. Agora ofereço a quem interessar por R$80,00 mais o frete, se for necessário! A escala é 1:18 e a marca é Maisto. Está perfeita, sem oxidação nem aranhões, acho que dá prá ver nas fotos.
Abs! Obrigado.
Motodr
motodr- Usuário Prata
Re: SLK230 Red 1:18 Maisto - VENDIDO
Boa noite, Motodr.
Eu estou interessado nessa miniatura, veja quanto sai o frete para 81750-240.
Um abraço,
Rusche
Eu estou interessado nessa miniatura, veja quanto sai o frete para 81750-240.
Um abraço,
Rusche
rusche- Usuário Iniciante
Caro Confrade Rusche, muito obrigado pelo seu interesse, as opções de envio para o seu cep são:
Pac - R$20,00 e Sedex - R$30,00. Por favor, se vc puder decidir se ficará com este modelo e me avisar em breve, eu lhe agradeço muito! Digo isto porque outro Confrade também quer, mas a sua mensagem tem um horário que lhe coloca como primeira opção de venda, caso não queira ficar eu passo para o outro Confrade. Mais uma vez obrigado e aguardo sua resposta.
Abs.
Motodr
Pac - R$20,00 e Sedex - R$30,00. Por favor, se vc puder decidir se ficará com este modelo e me avisar em breve, eu lhe agradeço muito! Digo isto porque outro Confrade também quer, mas a sua mensagem tem um horário que lhe coloca como primeira opção de venda, caso não queira ficar eu passo para o outro Confrade. Mais uma vez obrigado e aguardo sua resposta.
Abs.
Motodr
motodr- Usuário Prata
Yamada, vc tem (ou tinha) alguma que fazia referência à sua ex C107?
Abs,
Abs,
Marco Antonio- Usuário Platina
linda miniatura, rica em detalhes
ZIG MASTER JUNIOR- Usuário Platina
Carissimo Marco, como está? Sim meu amigo, tenho alguns modelos de C107, mas infelizmente a maior escala é 1:48! Nunca encontrei um modelo em 1:18. Tenho a réplica dos modelos de rallye e outros na versão de linha, tenho alguma com o interior marfim, se não me engano é com carreceria verde escuro metalica, tenho também em prata com interior preto, mas nenhuma com aquela combinação inigualável !
Ainda tenho esperança de um dia recuperar aquele exemplar, que parece que saiu em uma matéria da quatro rodas com o atual dono... Vamos em frente! O negócio é trabalhar muito e poupar bastante para pagar o resgate!
Zig jr. Realmente o modelo é muito bacaninha , super bem detalhado!
Obrigado a todos!
Abs
Ainda tenho esperança de um dia recuperar aquele exemplar, que parece que saiu em uma matéria da quatro rodas com o atual dono... Vamos em frente! O negócio é trabalhar muito e poupar bastante para pagar o resgate!
Zig jr. Realmente o modelo é muito bacaninha , super bem detalhado!
Obrigado a todos!
Abs
motodr- Usuário Prata
Confrade Yamada, estou certo de que um dia ela voltará pra sua garagem. Esse "Mundo Mercedal" é uma ervilha...
Apareça no proximo encontro. Faz tempo que não nos vemos.
Um abraço,
Apareça no proximo encontro. Faz tempo que não nos vemos.
Um abraço,
Marco Antonio- Usuário Platina
Caros amigos, lá se foi o modelo para nosso Confrade Rusche.
Muito obrigado Rusche. Vendido
Caro Marco, obrigado, aparecerei no próximo sem falta!
Abs,
Motodr.
Muito obrigado Rusche. Vendido
Caro Marco, obrigado, aparecerei no próximo sem falta!
Abs,
Motodr.
motodr- Usuário Prata