(Sem resposta do vendedor - Tópico Arquivado): W168 Classe A 160 automática 1999 - R$16.000,00
+8
Kanduxo
Ulysses V8 Benz
walter paiva
douglas barddal
Luiz Pinheiro
AEP
Epicco
randi@adv.oabmg.org.br
12 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz Classe A :: Arquivo
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: (Sem resposta do vendedor - Tópico Arquivado): W168 Classe A 160 automática 1999 - R$16.000,00
Não é raro. É adaptado.
AEP- Usuário Platina
Re: (Sem resposta do vendedor - Tópico Arquivado): W168 Classe A 160 automática 1999 - R$16.000,00
Você já teve acesso ao chassi do veículo para afirmar isso?
pateord- Usuário Bronze
Confrade! Não é necessário!
Leu todo o tópico?
Vide: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leu todo o tópico?
Vide: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AEP- Usuário Platina
C-220 e Pateord, o cambio dessa classe A foi adaptado, o Randi postou nesse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E nos passou o numero do chassi no qual eu consultei o datacard, era um Classe A semi-automático e foi alterado para automatico. Se eu tivesse algum $$$ comprava
Vejam bem que eu não estou de forma alguma desmerecendo este Classe A, que esta muito bonito com upgrades bem efetuados.
Eu soube de uma história sobre um Classe A aqui de São Paulo que era de uma senhora, este Classe A era mecânico e ela solicitou a troca do cambio para automático, se é verdade ou não eu não sei e quem sabe pode ter sido este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E nos passou o numero do chassi no qual eu consultei o datacard, era um Classe A semi-automático e foi alterado para automatico. Se eu tivesse algum $$$ comprava
Vejam bem que eu não estou de forma alguma desmerecendo este Classe A, que esta muito bonito com upgrades bem efetuados.
Eu soube de uma história sobre um Classe A aqui de São Paulo que era de uma senhora, este Classe A era mecânico e ela solicitou a troca do cambio para automático, se é verdade ou não eu não sei e quem sabe pode ter sido este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
É isso mesmo Walter. Eu lembrava daquele tópico que eu abri quando comprei o carro, só não conseguia encontrá-lo para colar o link aqui. Obrigado por ter feito isso.
De fato os upgrades foram muito bem executados, porque o carro é muito sereno.
Só estou vendendo porque não sei se o aquecimento dos reles k7 e k8, apesar de moderado, é normal.
Não sei o que se passou na cabeça do proprietário que fez a adaptação, pois como bem lembrado por alguns confrades aqui e no tópico mais antigo, é uma modificação improvável e até mesmo inviável em termos financeiros. Talvez queria um que fosse automático, mas não queria comprar outro por ter algum apego especial neste exemplar, e por isso tenha resolvido gastar o preço de outro carro para adaptar este...
Nota-se que a pessoa gostava muito do carro, porque é muito bem cuidado, firme, limpo, sem encardidos ou ralados, inclusive no interior que é muito bem zelado e silencioso.
É com pesar que resolvi vendê-lo. Se eu conseguisse esclarecer a questão dos reles k7 e k8 não venderia.
Agradeço pelos comentários dos confrades e especialmente ao Walter por ter colado o link do outro tópico aqui. Penso que tudo isso enriquece o anúncio.
Abraço a todos.
De fato os upgrades foram muito bem executados, porque o carro é muito sereno.
Só estou vendendo porque não sei se o aquecimento dos reles k7 e k8, apesar de moderado, é normal.
Não sei o que se passou na cabeça do proprietário que fez a adaptação, pois como bem lembrado por alguns confrades aqui e no tópico mais antigo, é uma modificação improvável e até mesmo inviável em termos financeiros. Talvez queria um que fosse automático, mas não queria comprar outro por ter algum apego especial neste exemplar, e por isso tenha resolvido gastar o preço de outro carro para adaptar este...
Nota-se que a pessoa gostava muito do carro, porque é muito bem cuidado, firme, limpo, sem encardidos ou ralados, inclusive no interior que é muito bem zelado e silencioso.
É com pesar que resolvi vendê-lo. Se eu conseguisse esclarecer a questão dos reles k7 e k8 não venderia.
Agradeço pelos comentários dos confrades e especialmente ao Walter por ter colado o link do outro tópico aqui. Penso que tudo isso enriquece o anúncio.
Abraço a todos.
randi@adv.oabmg.org.br- Usuário Iniciante
Esses relés aquecem mesmo.
Marcos Santos- Usuário Bronze
Olha, aquecimento de relés não é algo incomum, principalmente os que trabalham "fechados" por longos períodos (tipo bomba de gasolina). Todo componente elétrico/eletrônico aquece em certa medida quando está funcionando.
Nesse caso, o mais simples seria ver em outro carro semelhante se os reles aquecem da mesma maneira e pronto. Mas se não há derretimento ou cheiro de queimado, em tese está normal.
Abraço!
Nesse caso, o mais simples seria ver em outro carro semelhante se os reles aquecem da mesma maneira e pronto. Mas se não há derretimento ou cheiro de queimado, em tese está normal.
Abraço!
Opa, que notícia boa Ulysses V8 Benz e Marcos Santos!
Vejo algumas Classe A circulando por aqui e, embora não conheça os donos, vou calçar a cara e pedir pra fazer a comparação.
De fato não há derretimento ou cheiro de queimado. Há algum tempo atrás houve derretimento do fusível da ventoinha do radiador, mas já foi consertado e não esquenta mais. Não vejo relação entre um fato e outro...
Tomara que eu descubra que o aquecimento está dentro da normalidade, porque aí desisto de vender o carro. É com muito pesar que estou vendendo, já que gosto muito do carro.
Obrigado pela atenção.
Vejo algumas Classe A circulando por aqui e, embora não conheça os donos, vou calçar a cara e pedir pra fazer a comparação.
De fato não há derretimento ou cheiro de queimado. Há algum tempo atrás houve derretimento do fusível da ventoinha do radiador, mas já foi consertado e não esquenta mais. Não vejo relação entre um fato e outro...
Tomara que eu descubra que o aquecimento está dentro da normalidade, porque aí desisto de vender o carro. É com muito pesar que estou vendendo, já que gosto muito do carro.
Obrigado pela atenção.
Até uns 50 graus Celsius é normal.
Marcos Santos- Usuário Bronze
Marcos, obrigado pela informação. Vou medir a temperatura.
Amigos, surgiu outra notícia. O eletricista me disse que a bomba que está lá parece não ser a original e que isto poderia ser a causa do aquecimento. Embora tal situação seja indiciária do aquecimento, tenho receio de comprar uma bomba nova e não resolver o problema, porque a conclusão do eletricista está no campo da suposição.
Sabem se realmente procede o parecer do eletricista? Teria alguma outra bomba compatível e mais barata, pelo menos para que eu faça o teste?
Obrigado a todos.
Amigos, surgiu outra notícia. O eletricista me disse que a bomba que está lá parece não ser a original e que isto poderia ser a causa do aquecimento. Embora tal situação seja indiciária do aquecimento, tenho receio de comprar uma bomba nova e não resolver o problema, porque a conclusão do eletricista está no campo da suposição.
Sabem se realmente procede o parecer do eletricista? Teria alguma outra bomba compatível e mais barata, pelo menos para que eu faça o teste?
Obrigado a todos.
Eu ainda compararia com outro carro semelhante antes de sair trocando peças. O que o eletricista disse até procede, pois uma bomba diferente e/ou que esteja trabalhando forçada pode apresentar consumo de corrente maior que o normal.
Abraço!
Abraço!
Ulysses, obrigado pela dica, mas não tenho outro carro pra comparar. Minha cidade é pequena e tem poucos Babys aqui. Não conheço outro proprietário. Já pedi uma bomba nova e espero que resolva.
Tomara que dê certo! Depois nos conte se resolveu.
abraço!
abraço!
Na epoca em que eu reformei os carros da autorizada eu acompanhei um caso de um desses Classe A mais velhos que a mulher tinha colidido e era cambio manual e ela gostava demais do carro. O carro ja com seus 9 anos nao valia muito e o seguro pagou o conserto e ela quis porque quis colocar um cambio automatico. Me recordo de ve-la uma das vezes na oficina para perguntar do carro pois ela havia pago (ou melhor, estava pagando alguma das parcelas) do cambio automatico, que tinha que vim o conjunto todo e todas pecas para conversao para o cambio automatico. Ficou super caro (ainda tinha o lucro do dealer) e ja haviam dito a ela para nao fazer. Mas ela o fez. Como as minhas restauracoes nao foram com pressa, o carro dela ficou pronto antes e ate depois de tempos quando perguntei disso me disseram que ela tinha pago tudo. Entao isso quer dizer que tem de tudo por ai.
john- Usuário Platina
Randi, bom dia.
Seu Classe A foi vendido? É só uma dúvida para mantermos o anúncio
Seu Classe A foi vendido? É só uma dúvida para mantermos o anúncio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
Página 2 de 2 • 1, 2