Auttohaus
+3
C-220
Luiz Pinheiro
Lobo
7 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Peças e acessórios para automóveis Classe A :: Compra de Peças
Página 1 de 1
Auttohaus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Algum confrade conhece ? Recomenda ? Eh uma boa opcao para modulos ?
Algum confrade conhece ? Recomenda ? Eh uma boa opcao para modulos ?
Lobo- Usuário Ouro
Re: Auttohaus
Essa eu nunca usei, já usei e recomendo a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Luiz,
Essa empresa tem um frete muito caro.
Prefiro essa daqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] preço e frete baixo.
Essa empresa tem um frete muito caro.
Prefiro essa daqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] preço e frete baixo.
C-220- Usuário Platina
Já conhecia as duas...mas só comprei numa...a do site americano mesmo...
mas valeu mesmo assim...boa fonte...
abs.
mas valeu mesmo assim...boa fonte...
abs.
pedroalexrj- Usuário Platina
também uso a do Luiz129, mas concordo com o C-220.
Outro confrade recomendou-me estas também:
Outro confrade recomendou-me estas também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Marcos- Usuário Bronze
A autohausaz costuma ter o frete mais barato de vez em quando, mas realmente ultimamente tem sido meio pesado o frete sim. Só que os caras são super corretos e os preços das peças muito bons.
Eu fiz uma compra na carpartsdiscount e não gostei muito não, o site não é muito bom (o autohaus é muito melhor) e ainda erraram no preço do frete. Depois que paguei, começou a demorar muito pra finalizar e quando questionei recebi um "ops, esse preço não era do fedex e sim dos correios, desculpe". Tipo, legal ia demorar 5 dias e agora serão 35....show!!!
Abs
Eu fiz uma compra na carpartsdiscount e não gostei muito não, o site não é muito bom (o autohaus é muito melhor) e ainda erraram no preço do frete. Depois que paguei, começou a demorar muito pra finalizar e quando questionei recebi um "ops, esse preço não era do fedex e sim dos correios, desculpe". Tipo, legal ia demorar 5 dias e agora serão 35....show!!!
Abs
Lobo
Voce bem sabe que nao tem peca de Classe A nos EUA. A Autohausaz eh la. Nao tem nada a ver esse topico aqui no Classe A
Voce bem sabe que nao tem peca de Classe A nos EUA. A Autohausaz eh la. Nao tem nada a ver esse topico aqui no Classe A
john- Usuário Platina
John, nem tinha reparado, já movi para a área correta.
Abs
Abs
Suponho que [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seja aqui pois os telefones sao daqui.
Lobo- Usuário Ouro
Acho que o John deu o "puxão de orelha" na pessoa errada, pois quem falou da autohausaz foi o Luiz, não o Lobo...
jrcl23- Usuário Platina
Lobo
Esta autohaus que vc fala eh loja virtual. fica no ABC. Ha alguns anos cotei pecas com eles mas como nao eram loja fisica eu nao senti muita firmeza no virtual sem loja fisica. Engracado isso, pois eu compro de loja nos EUA virtual...vai saber...cisma pura e simples minha. Tenta eles. EH uma boa
Esta autohaus que vc fala eh loja virtual. fica no ABC. Ha alguns anos cotei pecas com eles mas como nao eram loja fisica eu nao senti muita firmeza no virtual sem loja fisica. Engracado isso, pois eu compro de loja nos EUA virtual...vai saber...cisma pura e simples minha. Tenta eles. EH uma boa
john- Usuário Platina
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Peças e acessórios para automóveis Classe A :: Compra de Peças
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos