(CAPITAL-Todos modelos): Lanternagem e pintura - EUROMINAS - Srs. Sérgio e Cláudio
5 participantes
Página 1 de 1
(AJUDA-Capital) - Retoques
Confrades,
infelizmente um caminhao raspa meu para-choque.Mais ele tem seguro.
Voces conhecem uma excelente oficina?
muito obrigado pelo sua assistência.
Richard
infelizmente um caminhao raspa meu para-choque.Mais ele tem seguro.
Voces conhecem uma excelente oficina?
muito obrigado pelo sua assistência.
Richard
Seissler- Desativado
Re: (CAPITAL-Todos modelos): Lanternagem e pintura - EUROMINAS - Srs. Sérgio e Cláudio
Seissler: aqui em Belo Horizonte, a oficina do Cláudio/Sérgio, que faz toda a lanternagem da concessionária Minasmaquinas, é perfeita no meu ponto de vista.
Eu e o nosso moderador Glutão, já usamos.
Se precisar, lhe passo o telefone. Quando vier a BH, pode ser uma boa alternativa.
Eu e o nosso moderador Glutão, já usamos.
Se precisar, lhe passo o telefone. Quando vier a BH, pode ser uma boa alternativa.
AEP- Usuário Platina
Re: (CAPITAL-Todos modelos): Lanternagem e pintura - EUROMINAS - Srs. Sérgio e Cláudio
Onde fica essa oficina, AEP? Tô precisando fazer uns retoques no meu carro...
metalth- Usuário Ouro
Na Raja, ao lado da Hyundai, uma rampa grande. Sentido Belvedere, exatamente antes da Hyundai, em frente ao Raja Grill
AEP- Usuário Platina
AEP,
muito obrigado pelo sua informação. BH uma opção para me por que minha esposa tem família lá.
muito obrigado pelo sua informação. BH uma opção para me por que minha esposa tem família lá.
Seissler- Desativado
Perfeito. Quando vier, me avise que levo você até lá e lhe apresento os donos!!!
AEP- Usuário Platina
Muito obrigado AEP em caso nos viajar para BH eu chamar...
Seissler- Desativado
Perfeito. Me ligue no (31) 9957-5578 (Anderson) ou me manda uma MP!!!
AEP- Usuário Platina
(CAPITAL-Todos modelos): Lanternagem e pintura - EUROMINAS - Srs. Sérgio e Cláudio
Confrades:
Essa dupla de irmãos que "tocam" essa oficina eram os credenciados pela CSS de BH há mais de uma década. Todo e qualquer serviço nas MBs era feito por eles.
O local era uma área da CSS que teve que fechar para a construção de um prédio dos donos da CSS.
Assim, eles mudaram para o bairro Jardim Canadá em Nova Lima/MG e não tem mais vínculo exclusivo com a CSS. Mas acabaram de fechar uma parceria com a CSS da BMW, pois são bons.
Sempre que precisei dos serviços, recorri a eles - jamais pelo fato de estarem atrelados à CSS.
Recomendo e uso.
Vou postar o endereço atualizado em breve ante a mudança de endereço.
Telefone (31) 3589-6063
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa dupla de irmãos que "tocam" essa oficina eram os credenciados pela CSS de BH há mais de uma década. Todo e qualquer serviço nas MBs era feito por eles.
O local era uma área da CSS que teve que fechar para a construção de um prédio dos donos da CSS.
Assim, eles mudaram para o bairro Jardim Canadá em Nova Lima/MG e não tem mais vínculo exclusivo com a CSS. Mas acabaram de fechar uma parceria com a CSS da BMW, pois são bons.
Sempre que precisei dos serviços, recorri a eles - jamais pelo fato de estarem atrelados à CSS.
Recomendo e uso.
Vou postar o endereço atualizado em breve ante a mudança de endereço.
Telefone (31) 3589-6063
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por AEP em Sex 28 Abr 2017, 18:17, editado 6 vez(es)
AEP- Usuário Platina
Anderson, há pouco tempo conversei com o Cláudio. A oficina do Jardim Canadá é nova, mas a antiga foi transferida para a Minasmáquinas na Fernão Dias, na Matriz, em Contagem.
Professor- Usuário Platina
Flavio:
Não há nova nem velha.
Por isso eu disse que eles não têm mais vínculo! E a antiga era do Sergio e do Cláudio.
Entretanto, Sergio e Cláudio foram com toda a equipe e equipamentos para esse novo local. Portanto, é 100% quem atendia antes.
A credenciada era a deles e não é mais. A CSS credenciou uma oficina nova (Equipe nova, pois o que tinha na matriz da Fernão Dias, era capacitado apenas para caminhão e Sprinter - portanto, 0% de pessoal que sabe mexer em carros de passeio) que atende de FIAT a Ferrari. O que aparecer eles atendem. Antes não.
Não há nova nem velha.
Por isso eu disse que eles não têm mais vínculo! E a antiga era do Sergio e do Cláudio.
Entretanto, Sergio e Cláudio foram com toda a equipe e equipamentos para esse novo local. Portanto, é 100% quem atendia antes.
A credenciada era a deles e não é mais. A CSS credenciou uma oficina nova (Equipe nova, pois o que tinha na matriz da Fernão Dias, era capacitado apenas para caminhão e Sprinter - portanto, 0% de pessoal que sabe mexer em carros de passeio) que atende de FIAT a Ferrari. O que aparecer eles atendem. Antes não.
AEP- Usuário Platina
Confrades boa noite.
Semana passada fui informado que a oficina localizada no Jardim Canadá encerrou atividades.
SDS
Rafael
Semana passada fui informado que a oficina localizada no Jardim Canadá encerrou atividades.
SDS
Rafael
Sab2802- Usuário Bronze