(W205): Crise? Mercedes Classe C embola vendas com Cruze, Jetta e Focus
3 participantes
Página 1 de 1
(W205): Crise? Mercedes Classe C embola vendas com Cruze, Jetta e Focus
Os dados oficiais de vendas do mês de maio trouxeram resultados interessantes, como o Corolla despachando o Prisma como o sedã mais vendido do país (contando todas as categorias) e o Mercedes GLA vendendo mais do que o Fiat Bravo. Mas nada espantou mais que a incrível participação do Mercedes Classe C, futuro nacional. O sedã da Mercedes-Benz emplacou nada menos que 736 unidades, deixando o rival “real” BMW Série 3 para trás e se embolando com os sedãs médios generalistas, como VW Jetta, Chevrolet Cruze e Ford Focus Sedan. O modelo da Volks registrou 973 unidades, contra 902 do GM e 735 do Ford – 1 emplacamento a menos que o Classe C.
Oferecido no Brasil nas versões C180 (que domina quase metade das vendas), C200 e C250, além do superesportivo C63 AMG, o Mercedes Classe C tem preços de R$ 142.900, R$ 159.900 e R$ 195.900, respectivamente. Em breve, o modelo de entrada vai receber o motor 1.6 flex que a Mercedes anunciou nesta semana para os modelos A200, CLA 200 e GLA 200. A produção do sedã na fábrica que a marca está construindo em Iracemápolis (SP) deve acontecer em 2016.
Fonte: Uol / Carplace_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
Re: (W205): Crise? Mercedes Classe C embola vendas com Cruze, Jetta e Focus
Assustador! Vendendo igual nacional! Imaginem se o preço for 10% menor?
Ou os atuais nacionais diminuem preço ou aumentam qualidade!
Não podemos esquecer também da grande queda nas vendas dos nacionais...
Ou os atuais nacionais diminuem preço ou aumentam qualidade!
Não podemos esquecer também da grande queda nas vendas dos nacionais...
AEP- Usuário Platina
A qualidade e o status que um Mercedes oferece, aliados a grande vontade de estar por cima, fazem com que aqueles mais preparados e melhor estabilizados economicamente comprem o recém lançado classe C. Vamos torcer pra esse folego se manter e aumentar, afinal, quantos mais estrelas desfilando, melhor. Ao menos para nossos olhos,
Valmir21- Usuário Ouro
Confrade Valmir:
Acho que isso até pode acontecer. Aqui no Brasil é tudo diferente mesmo. Na Europa e EUA, Classe C ou é taxi ou é o primeiro carro, respectivamente.
Depois que tive meu primeiro Mercedes - uma Classe A nacional - descobri que custa caro comprar novo. Mas é muito barato tê-lo pelo resto da vida. Segurança e confiabilidade.
É o que quase nenhum carro nacional tem.
Tenho um Classe B 2006 desde zero. Já pensei em trocar várias vezes, por outra MB, zero. Desisti. Não vou mais perder uma fábula com o deságio e tenho um carro de 8 anos mais seguro e moderno que qualquer nacional.
Esse é para mim o verdadeiro conceito da marca. Para quem quer, compre apenas um para o resto da vida. E faça a devida manutenção!
Acho que isso até pode acontecer. Aqui no Brasil é tudo diferente mesmo. Na Europa e EUA, Classe C ou é taxi ou é o primeiro carro, respectivamente.
Depois que tive meu primeiro Mercedes - uma Classe A nacional - descobri que custa caro comprar novo. Mas é muito barato tê-lo pelo resto da vida. Segurança e confiabilidade.
É o que quase nenhum carro nacional tem.
Tenho um Classe B 2006 desde zero. Já pensei em trocar várias vezes, por outra MB, zero. Desisti. Não vou mais perder uma fábula com o deságio e tenho um carro de 8 anos mais seguro e moderno que qualquer nacional.
Esse é para mim o verdadeiro conceito da marca. Para quem quer, compre apenas um para o resto da vida. E faça a devida manutenção!
AEP- Usuário Platina