Vendo MB 300e - Preta 1986 - VENDIDO
5 participantes
:: Classificados :: Vende-se :: Arquivo
Página 1 de 1
Vendo MB 300e - Preta 1986 - VENDIDO
Boa tarde, ano passado comprei uma MB 300e de 1986 que não estava funcionando. Passei estes meses reformando ela e está andando, tenho feito algumas viagens com ela e tem se comportado bem na estrada, porem precisa continuar a ser trabalhada e infelizmente não tenho essa possibilidade, pelo que tenho interesse em vender a alguem que possa continuar esse trabalho.
Alguem interessado?
Alguem interessado?
joaocorrea- Usuário Iniciante
Re: Vendo MB 300e - Preta 1986 - VENDIDO
joaocorrea, leia por favor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leia também:
Aguardaremos 24 horas a regularização de seu anúncio.
Leia também:
Aguardaremos 24 horas a regularização de seu anúncio.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
A MB tem 99233km marcados no odómetro (não funciona), fiz cerca de 5000 a 7000km com ela. Quando comecei a reforma o carro não dava partida e desde aí tenho investido na reforma do motor, foi feita a retífica do cabeçote e troca da junta e de todas a mangueiras, radiador, correia, polia viscosa e hélice novos. O cambio e o sistema de travagem funcionam corretamente. Fica em falta verificar a bomba de água (retirei a válvula termostática, mas está guardada), pois continua a esquentar um pouco no transito da cidade, a suspensão dianteira está batendo creio que precisa verificar os coxins e faltam alguns detalhes (alavanca do freio de mão quebrado, farol do pisca dianteiro do passageiro em falta), pintura precisa ser efetuada.
Caro João, e o preço ?
Abraço
Borg
Abraço
Borg
Borg- Usuário Ouro
Boa noite prezado Borg.
Estou pensando em 18mil, porém estou aberto a outra proposta.
abr.
Estou pensando em 18mil, porém estou aberto a outra proposta.
abr.
Só aquela tomada padrão brazuca no console central vale uns milhares de reais...
scarela- Usuário Bronze
Bom dia Scarela,
Não vale milhares de reais não, Custa 90 reais no multicoisas.
É um transformador de 110v que liga no isqueiro do carro, tem a tomada e uma saída USB, apenas coloquei ali pq fica arrumada e não cai.
Não segue com o carro, se quiser terá de comprar na loja.
Não vale milhares de reais não, Custa 90 reais no multicoisas.
É um transformador de 110v que liga no isqueiro do carro, tem a tomada e uma saída USB, apenas coloquei ali pq fica arrumada e não cai.
Não segue com o carro, se quiser terá de comprar na loja.
Sucesso na venda João Correa!
Eu também tenho o inversor de potencia, é da Multilaser né? Só que não comprei no Multicoisas, foi pelo Mercado Livre e um pouco mais em conta.
Mas falando do carro, que é o importante no tópico, parece estar bem encaminhada a recuperação da qualidade dessa estrela, linda carroceria! E pelas fotos parece estar conservada.
Peça ao moderadores/administradores do Fórum para incluir no titulo do tópico o valor que você citou, acredito que ficará mais de acordo com as regras do Portal.
Abraço!
Eu também tenho o inversor de potencia, é da Multilaser né? Só que não comprei no Multicoisas, foi pelo Mercado Livre e um pouco mais em conta.
Mas falando do carro, que é o importante no tópico, parece estar bem encaminhada a recuperação da qualidade dessa estrela, linda carroceria! E pelas fotos parece estar conservada.
Peça ao moderadores/administradores do Fórum para incluir no titulo do tópico o valor que você citou, acredito que ficará mais de acordo com as regras do Portal.
Abraço!
Valmir21- Usuário Ouro
Boa tarde caro Valmir,
Antes de mais quero agradecer a força, realmente é uma pena vender ela pois falta pouco para deixar redonda. Estimo certa de 4000 para ficar no ponto, porém não tenho condições de continuar.
Quanto ao valor de venda, fiz com base no preço do carro e do custo de reparo que já vai para mais de 15mil. De qualquer das formas estou aberto a negociação, então aos mais entendidos que possam dar opinião a respeito.
Obg.
Antes de mais quero agradecer a força, realmente é uma pena vender ela pois falta pouco para deixar redonda. Estimo certa de 4000 para ficar no ponto, porém não tenho condições de continuar.
Quanto ao valor de venda, fiz com base no preço do carro e do custo de reparo que já vai para mais de 15mil. De qualquer das formas estou aberto a negociação, então aos mais entendidos que possam dar opinião a respeito.
Obg.
Vendido.
Grato pela atenção e ajuda.
Grato pela atenção e ajuda.
Viu só, vendeu rapidinho!
Boa sorte ao comprador!
JoãoCorrea, ele é daqui do Portal? Se for, espero que em breve faça um tópico contando sobre a continuidade na restauração. Se não for, convide pra que ele venha integrar a lista de membros.
E vc ficou com alguma estrela na garagem?
Abraços
Boa sorte ao comprador!
JoãoCorrea, ele é daqui do Portal? Se for, espero que em breve faça um tópico contando sobre a continuidade na restauração. Se não for, convide pra que ele venha integrar a lista de membros.
E vc ficou com alguma estrela na garagem?
Abraços
Valmir21- Usuário Ouro