(C117): Apagão do Comand
4 participantes
Página 1 de 1
(C117): Apagão do Comand
[size=32]Boa noite amigos. Há cerca de 4 semanas a tela do meu carro apagou repentinamente junto com os botões do rádio .Desliguei , liguei o carro ,trancava e destrancava o carro e nada. E após 24 hs o sistema voltou normalmente. Semana passada deixei meu carro por mais de 1 semana na ccs. Disseram que fizeram testes no Command e nada de errado foi descoberto. Pois bem , ontem a tela apagou-se novamente. Já liguei para CCs comunicando o fato e enviei um vídeo da pane pra eles. Pelo que percebi eles não têm a mínima ideia do que está ocorrendo...pior que resido a cerca de 150 km da Ccs ... Desanimador isso tudo ... To chateado demais ...[/size]
Mdalex- Usuário Bronze
Re: (C117): Apagão do Comand
Confrade:
Mera especulação...
Pode ser mal contato nas conexões.
Tentaria desmontar e remontar o sistema:
https://www.portalmercedesbrasil.com/t10751-diy-w176-video-serve-no-w246-cla-e-gla-como-desmontar-remover-a-tela-multimidia
Mera especulação...
Pode ser mal contato nas conexões.
Tentaria desmontar e remontar o sistema:
https://www.portalmercedesbrasil.com/t10751-diy-w176-video-serve-no-w246-cla-e-gla-como-desmontar-remover-a-tela-multimidia
AEP- Usuário Platina
Confrade. Não tenho coragem de fazer isso não ...
Não é possível que a Ccs, não desmontou e testou as conexões do sistema , seria muita irresponsabilidade. E olha que tiveram tempo de sobra ...
Abs
Não é possível que a Ccs, não desmontou e testou as conexões do sistema , seria muita irresponsabilidade. E olha que tiveram tempo de sobra ...
Abs
Mdalex- Usuário Bronze
As conexões do Comand são muito bem feitas, dificilmente haveria mau-contato desse jeito a não ser que o montador do carro literalmente largasse solto. Me parece mais um problema interno da unidade. A solução seria a troca do Comand, pois está em garantia.
Anderson,
Com o carro na garantia não seria ruim mexer? Vai que quebra uma garrinha de fixação ou qualquer coisa assim... Aí a CSS já pode dizer que foi mexido.
Mdalex, por acaso o rádio permanece funcionando? Apenas a tela para de funcionar ou todo o sistema de som?
De todo modo, como disse o Ulysses, o jeito é a troca na garantia.
Abraços
Com o carro na garantia não seria ruim mexer? Vai que quebra uma garrinha de fixação ou qualquer coisa assim... Aí a CSS já pode dizer que foi mexido.
Mdalex, por acaso o rádio permanece funcionando? Apenas a tela para de funcionar ou todo o sistema de som?
De todo modo, como disse o Ulysses, o jeito é a troca na garantia.
Abraços
JF2015- Usuário Bronze
Confrade. Para tudo. Rádio , Bluetooth, gps... Antes da compra pedi desbloqueio do DVD , realizado na Css . Agora estão aventando hipótese de ser o desbloqueio... Vamos ver ...
Mdalex- Usuário Bronze
Que droga, hein?
Ainda bem que fez o desbloqueio na CSS! Dureza são esses 150 kms até lá...
A minha tela agora deu pra ter um problema também... Está com um grilo! Não acreditei quando ouvi, vou relatar noutro tópico!
Espero que resolva seu problema, depois conta aqui o que era.
Abraços
Ainda bem que fez o desbloqueio na CSS! Dureza são esses 150 kms até lá...
A minha tela agora deu pra ter um problema também... Está com um grilo! Não acreditei quando ouvi, vou relatar noutro tópico!
Espero que resolva seu problema, depois conta aqui o que era.
Abraços
JF2015- Usuário Bronze
Então amigo. De 15/15 dias trabalho em Guarapari, que fica entre minha cidade e Vitoria. Eles marcaram comigo lá e efetuaram a troca do desbloqueio do DVD. Agora é aguardar ... Abs.obs : Vou acompanhar seu relato do problema em sua tela ...
Mdalex- Usuário Bronze
JF2015- Usuário Bronze
Boa tarde confrades. Infelizmente houve recidiva do apagão da tela e dos botões do rádio ....estou duvidando que o problema seja o desbloqueio . Chato demais isso ...
Mdalex- Usuário Bronze
Mdalex,
E ai? Como esta o comand? Resolveu?
Abraços
E ai? Como esta o comand? Resolveu?
Abraços
JF2015- Usuário Bronze
'Jf2015 , disseram que saiu uma atualização do desbloqueio e efetuarão outra troca. Não estou levando muita fé nisso ... Abs
Mdalex- Usuário Bronze
Eita... Tomara que sê certo. Boa sorte!
Depois conta aqui
Abraços
Depois conta aqui
Abraços
JF2015- Usuário Bronze
[size=32]Boa noite. [/size]
[size=32]Bem ,hoje trocaram novente o módulo atualizado do desbloqueio e tb chicotes . Me disseram que caso acontecesse o apagão novamente , iam retirar o desbloqueio para ver se a tela ia apagar sem o sistema.pois bem ,no caminho de volta , após a troca ,a tela com o carro em movimento, apagou e acendeu repentinamente ,umas 3 vezes, sem apagar os botões do comand... Nunca havia acontecido desta forma .No momento está tudo ok. Vou observar.... Mas já estou saturado disso, to cansado ...abs[/size]
[size=32]Bem ,hoje trocaram novente o módulo atualizado do desbloqueio e tb chicotes . Me disseram que caso acontecesse o apagão novamente , iam retirar o desbloqueio para ver se a tela ia apagar sem o sistema.pois bem ,no caminho de volta , após a troca ,a tela com o carro em movimento, apagou e acendeu repentinamente ,umas 3 vezes, sem apagar os botões do comand... Nunca havia acontecido desta forma .No momento está tudo ok. Vou observar.... Mas já estou saturado disso, to cansado ...abs[/size]
Mdalex- Usuário Bronze