(W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser?
4 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
(W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser?
Ola Amigos, boa noite!
Amigo venho solicitar mais uma vez o auxilio de vocês, minha classe A Parou em meio a Marginal tietê.
Há uma semana que venho ouvindo um barulho diferente nela, na verdade pressenti que ela continuava com o barulho "Acentuado" da bomba mesmo apos a partida, como minha esposa fala q sou neurótico com o caro decidi não da muita importância mas, ela parou e o barulho da bomba ainda e possível ouvir mas muito baixo e percebo uma especie de apito vindo da parte dianteira do motor...
Fiz um teste jogando um pouquinho daqueles lubrificante spray na caixa de ar e ela ligou. assim sendo o problema é injeção.
Tenho 70% de certeza que a bomba queimou ou esta fraca mas, caso eu esteja errado seria triste ter baixado o tanque por nada.
O que sera que houve?
Relê?
Modulo de injeção?
Arrisco ver a bomba?
Abraços!
Amigo venho solicitar mais uma vez o auxilio de vocês, minha classe A Parou em meio a Marginal tietê.
Há uma semana que venho ouvindo um barulho diferente nela, na verdade pressenti que ela continuava com o barulho "Acentuado" da bomba mesmo apos a partida, como minha esposa fala q sou neurótico com o caro decidi não da muita importância mas, ela parou e o barulho da bomba ainda e possível ouvir mas muito baixo e percebo uma especie de apito vindo da parte dianteira do motor...
Fiz um teste jogando um pouquinho daqueles lubrificante spray na caixa de ar e ela ligou. assim sendo o problema é injeção.
Tenho 70% de certeza que a bomba queimou ou esta fraca mas, caso eu esteja errado seria triste ter baixado o tanque por nada.
O que sera que houve?
Relê?
Modulo de injeção?
Arrisco ver a bomba?
Abraços!
alanandarknes- Usuário Iniciante
Re: (W168): Classe A não injeta combustível - o quê pode ser?
Até onde sei se o módulo estivesse com um problema de injeção, teu carro não ligaria....o relê da bomba seria interessante olhar, mas a probabilidade da bomba é bem considerável num caso desses.
Boa sorte amigo!
Boa sorte amigo!
Vou dar uma verificada. Assim que tiver respostas posto aqui. Mais uma vez Valeu Kanduxo!!
Outro detalhe é que se a bomba já estava fazendo um barulho anormal, ela já poderia estar dando sinais de cansaço. Quem manja e muito de bomba de gasolina é o Eduardo, já já ele aparece por aqui e pode falar melhor do assunto.
Ola Kanduxo foi feita a troca do refil da bomba, de fato estava queimada. Foi trocada também a tampa do copo da bomba (Flange) acho q seria este o nome pois estava com um dos canos da mangueira trincado. foi gasto um total de 270,00 em peças de resto tive que levar em uma oficina, fazer o q né? não consegui levantar o caro o tanto que era necessário para poder tirar a forração que fica em baixo do carro. mas td bem agora só preciso trocar urgentemente o filtro de combustível... achei por R$ 100,00 (paralelo)
Mais uma vez eu agradeço muito Sua atenção e desejo que deus te conceda muitos anos de vida e saúde!
Muito grato mesmo por sua atenção!
até breve!
Mais uma vez eu agradeço muito Sua atenção e desejo que deus te conceda muitos anos de vida e saúde!
Muito grato mesmo por sua atenção!
até breve!
É, as vezes mesmo que tenhamos vontade de fazer algo em casa, a visita a oficina torna-se imprescindível. A MO foi salgada, visto que teve de baixar o tanque?
Quanto ao filtro de combustível, tem mais barato, eu vi esse anúncio no ML de um um pouco mais em conta.
Amém, estamos aí pra ajudar!
Abraço!
Quanto ao filtro de combustível, tem mais barato, eu vi esse anúncio no ML de um um pouco mais em conta.
Amém, estamos aí pra ajudar!
Abraço!
Estou Com um Defeito terrivel no Modulo de Injeção ele nao manda sinal pra Bomba de Combustível assim o carro nao funciona
savinho- Banido
Essas bombas Chinesas de R$ 180,00 e filtros de R$ 70,00 são um passaporte para problemas futuros, confiabilidade quase nula. O barato quase sempre sai caro.
paulo brito- Usuário Platina
Savinho, então descobriu o problema da injeção do teu semi?