Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016

5 participantes

Ir para baixo

(C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016 Empty (C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 17 Ago 2015, 12:27

(C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016 6sctwk
Se na versão sedã o Mercedes-Benz Classe C já parecia um Classe S em miniatura, era natural que o mesmo acontecesse com o Classe C Coupé em relação ao S Coupé. Pois bem: as fotos oficiais divulgadas recentemete mostram o novo cupê de porte médio-grande da marca da estrela, a carroceria que faltava para a renovação completa do modelo, depois de sedã e perua. Com estreia em setembro no Salão de Frankfurt, o novo C mede 95 mm a mais em comprimento, 40 mm em largura e 80 mm em entre-eixos em relação ao anterior.
(C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016 33399

Os faróis são baseados em leds, as janelas das portas não têm molduras, o teto solar abrange grande parte do teto e há opção do pacote visual AMG com para-choques, grade e saias laterais, além de rodas de 18 polegadas. Como tem sido habitual nos novos Mercedes, a série limitada inicial Edition 1 traz detalhes próprios de acabamento.
(C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016 Mercedes-Benz-C-Coupe-02

(C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016 Mercedes-Benz-C-Coupe-01

No interior luxuoso estão recursos como sistema de áudio Burmester, visualização de 360 graus em torno do carro, controlador de distância à frente que pode ser usado a até 200 km/h, frenagem automática a até 50 km/h para evitar colisões, assistente de estacionamento que também aciona os freios (estamos cada vez mais perto da condução autônoma), assistente para manter o carro na faixa de rolamento (usa frenagem de um só lado para esse fim, caso detecte risco de colisão com veículo na faixa ao lado) e ar-condicionado que, ao operar em conjunto ao navegador, ativa a recirculação de ar ao entrar em túneis e a desativa ao sair deles.
(C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016 Mercedes-Benz-C-Coupe-07

(C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016 Mercedes-Benz-C-Coupe-06

A linha europeia compreende as versões a gasolina C180, com motor turbo de 1,6 litro e potência de 156 cv; C200, com um turbo de 2,0 litros e 184 cv; C250, com 211 cv na mesma unidade; e C300, com 245 cv também no 2,0-litros, enquanto as opções a diesel são C220 D com 170 cv e C250 D com 204 cv, ambos com 2,1 litros e turbo. Para os Estados Unidos está previsto apenas o C300 com opção entre trações traseira e integral. A suspensão do cupê é mais firme e o deixa 15 mm mais perto do solo que o sedã. Um sistema pneumático pode ser escolhido, com controle eletrônico e ajuste conforme o programa usado no sistema Dynamic Select entre os modos Comfort, Eco, Sport, Sport Plus e Individual.
(C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016 Mercedes-Benz-C-Coupe-11

(C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016 Mercedes-Benz-C-Coupe-12

(C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016 Mercedes-Benz-C-Coupe-13

Até a abertura do Salão de Frankfurt a MB deve mostrar a versão C63 AMG coupé. A nova Classe C coupé deve começar a ser vendida no Brasil no primeiro semestre de 2016.
Fonte: Uol / Bestcars

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016 Empty Re: (C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016

Mensagem por AEP Seg 17 Ago 2015, 13:29

Simplesmente uma perfeição de design.

Finalmente, na minha opinião, à altura da C140!
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010

(C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016 Empty Re: (C205): Nova Classe C coupé é "miniatura" da Classe S e chega ao Brasil em 2016

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 17 Ago 2015, 13:37

Eu confesso que o design das 205 não me agrada muito, principalmente a traseira. Mas essa coupé ficou bem legal, ainda mais vista de perfil.

Abraço!

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534

Mensagem por Professor Seg 17 Ago 2015, 18:49

Gostei muito! Linda!
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410

Mensagem por Adaher Ter 18 Ago 2015, 22:02

Gostei do Design quase como um todo. Na minha humilde opinião ela ficou linda de perfil, na angular dianteira também, mas quando chega na traseira, faltou um pouco de harmonia. Parece que tentaram "espremer" a traseira da S coupé em uma área menor e os elementos de design entraram em conflito e ficaram "sobrando". A Caixa da Roda traseira vista no "angular traseira" me passa a impressão de ser "pequena" em comparação ao restante do carro. Isso diminui o impacto do carro pra mim? De jeito nenhum hahahahah  Tá linda como toda Cupê da Mercedes. E isso me traz uma previsão boa: bonita desse jeito, os donos das cupês atuais vão acabar seduzidos em comprar o modelo novo e as antigas, 2011 pra cá, vão começar a baratear e, quem sabe, uma estrela dessas estacione por aqui. Very Happy 

Mas o que me impressiona nestes carros modernos da Mercedes é a qualidade do material utilizado na construção do interior. Tive o privilégio e sorte de encontrar a única S Cupê 2015 aqui de Fortaleza no dia que ela estava desembarcando na concessionária. Era uma segunda-feira de manhãzinha e não tinha como a minha semana começar melhor. 
O Motorista da carreta foi bem legal comigo e me deixou ver o carro por dentro e inclusive ligou a máquina pra eu ouvir o rugido do Motor. Simplesmente indescritível.
E voltando ao ponto, o que me chamou a atenção demais foi a beleza do interior. Que carro maravilhoso. Tudo "transpira" qualidade. Principalmente aquele painel com as duas telas de LCD gigantes no lugar dos mostradores convencionais dos carros. Um carro apaixonante. Apesar de ser um carro que está muito, mas muito além messmo dos meus sonhos mais audaciosos, foi um prazer conhecer ao vivo o que 1 milhão de reais é capaz de proporcionar na hora de comprar um carro zero. heheheheheh

Parabéns, Mercedes. Você me impressiona sempre me mostrando que é possível melhorar o que já é extraordinário.

Grande abraço, amigos.
Adaher
Adaher
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 192

http://www.motofotografia.com.br

Mensagem por Darlan Alves Sáb 22 Ago 2015, 18:30

Gostei muito deste trabalho da Mercedes. Compraria a primeira edição.
Darlan Alves
Darlan Alves
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 105

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo