(DIVERSOS): Mercedes exibe o inédito GLE 350d e SLK 300
2 participantes
Página 1 de 1
(DIVERSOS): Mercedes exibe o inédito GLE 350d e SLK 300
A Mercedes-Benz aproveitou o São Paulo Boat Show para apresentar ao público brasileiro dois de seus próximos lançamentos para o Brasil: o inédito GLE 350d e o SLK 300. A dupla chega ao mercado nacional já no mês que vem, com preços de R$ 369.900 e R$ 254.900, respectivamente. O conversível carrega sob o capô um 2.0 litros quatro cilindros capaz de render 245 cv e é equipado com transmissão automática de nove velocidades. Já o utilitário tem motor 3.0 V6 de 258 cv, também com câmbio automático de nove marchas.
O GLE 350d sai de fábrica com ar-condicionado digital de três zonas, bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória, teto solar elétrico, câmara de ré, sistema de detecção de fadiga, controles dinâmicos de estabilidade e tração e assistente de partida e descida em rampas. O SLK 300 traz sensores de estacionamento, sistema de detecção de fadiga, controles eletrônicos de estabilidade e tração e revestimentos em couro bicolor.
Fonte: Uol / Motordream_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
Re: (DIVERSOS): Mercedes exibe o inédito GLE 350d e SLK 300
Parece que todos os ângulos que acabaram na troca da GLK para a GLC foram doados para a SLK!
Ficou mais quadrada. Para o meu gosto, acho legal carros com ângulos acentuados assim.
Muito bonita.
Engraçado não terem migrado o DRL para o conjunto ótico tal qual nos atuais lançamentos.
Ficou mais quadrada. Para o meu gosto, acho legal carros com ângulos acentuados assim.
Muito bonita.
Engraçado não terem migrado o DRL para o conjunto ótico tal qual nos atuais lançamentos.
AEP- Usuário Platina