(AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7
+7
ZIG MASTER JUNIOR
waldirsilva
Seissler
mochileiro
azeto
EfBauru
A.Costa
11 participantes
Página 1 de 1
(AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7
Boa tarde!! alguem já usou Pneus Pirelli P7 para W204 2012?
Estou querendo comprar.
Obrigado,
Estou querendo comprar.
Obrigado,
A.Costa- Usuário Iniciante
Re: (AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7
Se servir como referência, usei por mais de 3 anos numa W202. Na minha opinião são muito bons tanto no seco como em pista molhada. Recomendo!
Em compensação em meu carro atual (Focus Hatch 2.0, 2009) tem Maxxis aro 16". São barulhentos demais, a ponto de incomodar. Não recomendo!!
Abs
Em compensação em meu carro atual (Focus Hatch 2.0, 2009) tem Maxxis aro 16". São barulhentos demais, a ponto de incomodar. Não recomendo!!
Abs
EfBauru- Usuário Platina
(W204): Pneu Pirelli P7 - referências
Estou usando na minha W124 e achei mais duros quando usava Michelin.
azeto- Usuário Bronze
Boa noite, estou usando nos dianteiros o p7 e nos traseiros dunlop. achei o p7 melhor.
mochileiro- Usuário Iniciante
Ola,
minha favorito Conti Sport Contact 5
mas este Pirelli Cinturato P7 um bom pneu também.
definitivamente nunca uma Maxxis, Falken, Barum, Nexxen, Ling Long - King Kong pneus e este coisas! mais ruim do mundo mas quase do preço do um bom pneu!
acima nunca mixar diferente Marcas na carro! Depois 5-7mil KM trocar frente para traseiro etc. e jogar 4 pneus fora na momento 3mm ok no Brasil 2 mm perfil chegou.
olhar para correto pressão do ar! o placa ficar no porta do gasolina. eu usar data para pneu quente e acima do 200kmh com peso media.
bom viagem!
minha favorito Conti Sport Contact 5
mas este Pirelli Cinturato P7 um bom pneu também.
definitivamente nunca uma Maxxis, Falken, Barum, Nexxen, Ling Long - King Kong pneus e este coisas! mais ruim do mundo mas quase do preço do um bom pneu!
acima nunca mixar diferente Marcas na carro! Depois 5-7mil KM trocar frente para traseiro etc. e jogar 4 pneus fora na momento 3mm ok no Brasil 2 mm perfil chegou.
olhar para correto pressão do ar! o placa ficar no porta do gasolina. eu usar data para pneu quente e acima do 200kmh com peso media.
bom viagem!
Seissler- Desativado
Bom dia! Já usei na c180, gostei. Firmeza ao rodar e nas frenagens. Durabilidade acima da média. Hoje uso Dunlop. Até o monete, 9 meses de uso, não tenho criticas negativas.
Concordo com o colega Seissler, existem marcar, aqui já nominados, que NEM PENSAR. Compare os preços e os benefícios. Não vale arriscar.
Concordo com o colega Seissler, existem marcar, aqui já nominados, que NEM PENSAR. Compare os preços e os benefícios. Não vale arriscar.
waldirsilva- Usuário Iniciante
Vá de Conti Sport Contact 5 , o Pirelli na minha opinião , e muito sensível a buracos
ZIG MASTER JUNIOR- Usuário Platina
OS originais de hj sao continental ne?
fabio andrade- Usuário Ouro
Até 2 meses atrás , ainda usava os Michelin originais da Alemanha , então , quanto a durabilidade são inquestionáveis . Troquei pelo Continental especifico para alta velocidade (existe o H e V ) Contact.
Achei exelente , muito macios e absorvem bem as imperfeições e são silenciosos. Quanto a durabilidade ,ainda não posso opinar pois rodo pouco. Quanto ao P7 , uso em um carro antigo e acho que são um pouco mais barulhentos e em curva fechada berram bem .
Abraço
Achei exelente , muito macios e absorvem bem as imperfeições e são silenciosos. Quanto a durabilidade ,ainda não posso opinar pois rodo pouco. Quanto ao P7 , uso em um carro antigo e acho que são um pouco mais barulhentos e em curva fechada berram bem .
Abraço
Pneus maxxis são muito bons os modelos para off road. Eu uso os continental originais em uma e pirelli mo em outra. Gosto de ambos.
[]´
[]´
Sergio Rocha- Usuário Bronze
Minhas últimas compras incluem o Continental e a BF Goodrich (mesma fabricante da Michelin). Recomendo os 2.
O Continental parece ser bem macio e o BF Goodrich é um pouco duro mas excelente na chuva, a aderência é muito boa. Como na minha região chove demais (tanto no verão quanto inverno), para mim, atende bem.
Abs,
O Continental parece ser bem macio e o BF Goodrich é um pouco duro mas excelente na chuva, a aderência é muito boa. Como na minha região chove demais (tanto no verão quanto inverno), para mim, atende bem.
Abs,
Alexandre - PR- Usuário Platina