Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W203): Troca do botão do vidro elétrico dianteiro

4 participantes

Ir para baixo

W203 - (W203): Troca do botão do vidro elétrico dianteiro Empty (W203): Troca do botão do vidro elétrico dianteiro

Mensagem por Filipem Qui 14 Jan 2016, 21:56

Olá pessoal,
Criei meu cadastro a poucos dias no fórum.
Comprei um Mercedes C180k 2005 (W203), e estou com um problema.
O Botão de acionamento do vidro elétrico dianteiro ( no comando da porta do motorista) está solto.
Existe a possibilidade de troca somente do botão defeituoso ou é necessário substituir todo o comando da porta do motorista ?

Obrigado
Filipem
Filipem
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - (W203): Troca do botão do vidro elétrico dianteiro Empty Re: (W203): Troca do botão do vidro elétrico dianteiro

Mensagem por Daniel-SP Qui 14 Jan 2016, 22:59

O da porta do passageiro tenho visto (raramente) o botão em separado do suporte já o do motorista
só tenho visto o conjunto inteiro visto que ,mesmo sendo usado (desmanche ) o vendedor não vai
vender apenas o botão pois isso acabaria desvalorizando o conjunto.
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899

http://dubin.hd@gmail.com

W203 - (W203): Troca do botão do vidro elétrico dianteiro Empty Re: (W203): Troca do botão do vidro elétrico dianteiro

Mensagem por ZIG MASTER Sex 15 Jan 2016, 16:07

Este é um defeito recorrente na plataforma W203, a substituição só poderá ser feita do conjunto completo dos botões, pois trata-se de uma peça única.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Thiago.tota Ter 19 Jan 2016, 21:50

Boa noite.
Alguém sabe onde encontro um passo a passo, preferencialmente vídeo mostrando como realizar a troca?
Obrigado.
Thiago.tota
Thiago.tota
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo