Sapata freio Classe A
+2
douglas barddal
Machado
6 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Peças e acessórios para automóveis Classe A :: Compra de Peças
Página 1 de 1
Sapata freio Classe A
Boa noite Confrades!
Estive na semana passada na MM em BH para cotar as sapatas do meu cotó e me deparei com o preço de R$560 pelo kit. Se não me engano, a marca era TRW ou algo parecido. Alguém teria alguma dica de algum lugar em BH para comprar essa peça mais em conta?
Agradeço de antemão aos confrades que puderem me ajudar.
Machado.
Estive na semana passada na MM em BH para cotar as sapatas do meu cotó e me deparei com o preço de R$560 pelo kit. Se não me engano, a marca era TRW ou algo parecido. Alguém teria alguma dica de algum lugar em BH para comprar essa peça mais em conta?
Agradeço de antemão aos confrades que puderem me ajudar.
Machado.
Machado- Usuário Bronze
Re: Sapata freio Classe A
Aqui em SP fiz uma cotação para troca de pastilhas e discos, as pastilhas são da TRW e me foi cotado R$ 420,00 tudo, com mão de obra. Não é autorizada é um mecânico que só mexe em Mercedes, já fiz serviços com ele.
douglas barddal- Usuário Platina
sapata de freio de classe a
confrade machado aqui no rio tenho as sapatas de freio mas barata em media, ´120,00 reais
luciano cabeça- Usuário Iniciante
Confrade Machado o que é, exatamente, que você esta chamando de sapatas do freio?
É o jogo de pastilhas das rodas dianteiras, ou as lonas de freio das rodas traseiras?
É o jogo de pastilhas das rodas dianteiras, ou as lonas de freio das rodas traseiras?
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Primeiramente, obrigado aos Confrades que responderam ao tópico!
Confrade Epicco, sapata ou lona de freio das rodas traseiras, ou seja, não é freio dianteiro.
Aproveito a oportunidade para saber dos Confrades se alguém já utilizou freio paralelo traseiro e como foi o resultado.
Obrigado pela atenção!
Confrade Epicco, sapata ou lona de freio das rodas traseiras, ou seja, não é freio dianteiro.
Aproveito a oportunidade para saber dos Confrades se alguém já utilizou freio paralelo traseiro e como foi o resultado.
Obrigado pela atenção!
Machado- Usuário Bronze
Pode usar sem problemas É raro a troca das lonas de freio traseiras, mas não tem muito mistério sua troca. A exigencia desse freio é maior só no freio de estacionamento, na frenagem normal ela vai responder por uns 30%, daí sua durabilidade.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Obrigado Confrade Epicco!
Machado- Usuário Bronze
Já usei pastilhas cobreq e discos da Hyperfreios.
As pastilhas sujam muito as rodas, elas são muito macias, ao contrário das TRW que estavam antes.
E os discos são de boa qualidade mas vieram empenados, como comprei via ML no RS, preferi dar um passe no torneiro que pagar o frete novamente. Ficou perfeito.
As pastilhas sujam muito as rodas, elas são muito macias, ao contrário das TRW que estavam antes.
E os discos são de boa qualidade mas vieram empenados, como comprei via ML no RS, preferi dar um passe no torneiro que pagar o frete novamente. Ficou perfeito.
Pessoal as sapatas traseiras em São Paulo tbm chegam a pedir 568,00 mas tem uma distribuidora na Oscar freire [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , sai novas por R$ 80,00 o par traseiro entre em contato e confira.
edilson montiel- Usuário Iniciante