(T245): Versão GNV
+2
Epicco
RAUL DIAS
6 participantes
Página 1 de 1
(T245): Versão GNV
Aos mais entendidos,me esclarecam uma coisa:Vi neste projeto da B200 que um cilindro fica em baixo do banco traseiro,e mais dois menores à baixo do banco da dianteiro,mas ambos do mesmo lado.Como será que eles fizeram com a suspenção,molas,amortecedores etc,uma vez que o peso maior do carro está do lado esquerdo???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RAUL DIAS- Usuário Platina
- Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70
Re: (T245): Versão GNV
Raul pela ilustração, em corte, os cilindros devem ir de um lado a outro da carroceria. Ou seja o que esta sendo mostrado é apenas um lado.
_________________
Abraços,
Epicco
Moderador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
- Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70
B200 GNV - Dúvida
Senhores, há um tópico na área de ultimas notícias sobre o anúncio no salão de Paris da B200 movido à gás natural. O confrade Raul postou uma pergunta sobre esse modelo em outro tópico mas acho que fica melhor manter a discussão aqui.
Abs
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
- Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: (T245): Versão GNV
Caro Raul
Na realidade os cilindros estão localizados mais no meio do veículo. Veja a ilustração abaixo, que mostra os cilindros em outro angulo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se quiser mais detalhes sobre este projeto, que novamente é destacado pelo fabricante, acesse o link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na realidade os cilindros estão localizados mais no meio do veículo. Veja a ilustração abaixo, que mostra os cilindros em outro angulo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se quiser mais detalhes sobre este projeto, que novamente é destacado pelo fabricante, acesse o link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bremen- Usuário Ouro
- Mensagens : 711
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 69
Re: (T245): Versão GNV
Bremen esse assoalho de carro que você postou nem de longe representa aquilo que esta ilustrado na figura postada pelo confrade Raul.
Acho que há algum equivoco aí.
Acho que há algum equivoco aí.
_________________
Abraços,
Epicco
Moderador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
- Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70
Re: (T245): Versão GNV
Bremen,estou de acordo com o amigo Epicco,pois a foto da B200 que postei,mostra apenas um cilindro na traseira,e esta postada por voce,aparenta ter treis!!!
RAUL DIAS- Usuário Platina
- Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70
Re: (T245): Versão GNV
Raul a figura que você postou não tem nenhum clindro na traseira (porta malas).
É um cilindro sob o banco traseiro e dois cilindros sob os bancos dianteiros. Todos ENTRE EIXOS.
É um cilindro sob o banco traseiro e dois cilindros sob os bancos dianteiros. Todos ENTRE EIXOS.
_________________
Abraços,
Epicco
Moderador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
- Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70
Re: (T245): Versão GNV
È verdade Epicco,mas de qualquer foma,a ilustração postada por mim,aparenta ser um só cilindro abaixo do banco traseiro,e a do Bremen são 3,e me parece ser abaixo da mala!!!
Se reparar bem na ilustração do Bremen,de qualquer forma,os cilindros dianteiros estão tendendo mais para um lado,e agora da para se ver que não e corte!!!
Se reparar bem na ilustração do Bremen,de qualquer forma,os cilindros dianteiros estão tendendo mais para um lado,e agora da para se ver que não e corte!!!
RAUL DIAS- Usuário Platina
- Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70
Re: (T245): Versão GNV
Confrades
A ilustração que postei refere-se ao Mercedes Benz B Klasse - W245 - B170 NGT Blue Efficiency. Vejam mais fotos a seguir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A ilustração que postei refere-se ao Mercedes Benz B Klasse - W245 - B170 NGT Blue Efficiency. Vejam mais fotos a seguir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bremen- Usuário Ouro
- Mensagens : 711
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 69
Re: (T245): Versão GNV
Isso mesmo Bremen essas ilustrações que você postou são do chassi W245, enquanto a ilustração postada pelo Raul já é referente ao Novo Classe B.
_________________
Abraços,
Epicco
Moderador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
- Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70
Re: (T245): Versão GNV
Bremen,muito boa a ilustração do B170,mas continuo achando que o peso dos cilindros tende mais para o lado esquerdo devido aos cilindros dianteiros.
Não sei até que ponto isto pode prejudicar,contando-se com o peso dos cilindros dianteiros e mais ainda o do motorista.E claro que a engenhaia da MB estudou bastante para tal,mas acho que a tendencia para o lado esquerdo somada aos 3 cilindros traseiros,com o tempo,há de prejudicar em alguma coisa,diferentemente dos veículos blindados em que o peso é uniforme,e ainda assim prejudica!!!
Penso que estes veículos estarão cansados em pouco tempo,pois o motor é o mesmo e o peso bem maior.Caso isto aconteça,acho que assim como os blindados,irão desvalorizar na hora da venda e sendo assim,a economia feita com o uso do GNV será cobrada com a desvalorização do mesmo isto é:de 20 á 30%!!!
Não sei até que ponto isto pode prejudicar,contando-se com o peso dos cilindros dianteiros e mais ainda o do motorista.E claro que a engenhaia da MB estudou bastante para tal,mas acho que a tendencia para o lado esquerdo somada aos 3 cilindros traseiros,com o tempo,há de prejudicar em alguma coisa,diferentemente dos veículos blindados em que o peso é uniforme,e ainda assim prejudica!!!
Penso que estes veículos estarão cansados em pouco tempo,pois o motor é o mesmo e o peso bem maior.Caso isto aconteça,acho que assim como os blindados,irão desvalorizar na hora da venda e sendo assim,a economia feita com o uso do GNV será cobrada com a desvalorização do mesmo isto é:de 20 á 30%!!!
RAUL DIAS- Usuário Platina
- Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70
Re: (T245): Versão GNV
Raul, o peso está no assoalho, abaixo do centro de gravidade do carro, não acredito que isso prejudique qualquer coisa, não há nem de sentir diferença na estabilidade, pelo contrário, eles ajudam a diminuir o centro de gravidade.
Bremen, obrigado pelas imagens, coisa linda, esse carro faria um sucesso com os ricos aqui do Rio de Janeiro. Eu percebo que eles são loucos para colocar um Kit Gás para poder economizar, mas acabam desistindo.
Esse carro daria um "up" na imagem do GNV aqui do Brasil.
Bremen, obrigado pelas imagens, coisa linda, esse carro faria um sucesso com os ricos aqui do Rio de Janeiro. Eu percebo que eles são loucos para colocar um Kit Gás para poder economizar, mas acabam desistindo.
Esse carro daria um "up" na imagem do GNV aqui do Brasil.
mpaschoal- Banido
- Mensagens : 1535
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 56
Re: (T245): Versão GNV
À Mercedes-Benz do Brasil realmente não se preocupa em promover a marca no Brasil... ainda mais depois da fábrica de Iracemápolis que precisa de volume.
O Classe B é um carro espaçoso e ideal para táxi.
Poderia plenamente ter feito convênios com os estados e governo federal para trazer/montar o carro no Brasil com esse objetivo.
A Toyota fez isso aqui em Belo Horizonte em 2017. O banco de desenvolvimento do estado de Minas Gerais, BDMG, financiou e subsidiou a compra para os taxistas de uma enorme frota de PRIUS.
Temos gás aqui em centenas de postos. Até a FIAT faz o Siena a gás...
Falta visão e vontade de promover a marca.
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Tópicos semelhantes
» (T245): Possível versão 7 lugares
» (T245): Versão carro de funerária
» (T245): A versão carro de funerária - Carrocerías Vivian
» (W205): Flagras e fotos
» (T245): Compartilhamentos entre a Classe B (T245) e Classe A (C/W169)
» (T245): Versão carro de funerária
» (T245): A versão carro de funerária - Carrocerías Vivian
» (W205): Flagras e fotos
» (T245): Compartilhamentos entre a Classe B (T245) e Classe A (C/W169)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos