(W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca?
2 participantes
Página 1 de 1
(W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca?
Bom dia amigos confrades, ha alguns dias minha estrela começou a fazer uns barulho qndo ando em estradas de paralelepipedo ou estradas de chao, fui no meu mecanico ele falou q isso vem do setor (desgaste) e que o correto seria trocar a cx direção, e verificando aqui no forum vi uma situacao parecida com outro confrade que ele conseguiu resolver apenas fazendo uma regulagem ajuste no setor. Oque me dizem a respeito? toda ajuda é bem vinda.
abs
abs
wreolon- Usuário Bronze
Re: (W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca?
Esses mecânicos hoje em dia não querem mais perde tempo quebrando a cabeça ou botando a mão na massa e vão logo falando que é preciso fazer a substituição dos conjuntos, assim é fácil qualquer um vira mecânico. (Não estou dizendo que seu mecânico esta errado) mas desconfie.
Sou engenheiro mecânico e gosto muito de assistir o programa Jóias sobre rodas, onde compram carros abandonados por seus donos pois foram dados por sem solução ou muito caro o concerto e são restaurados com poucos Dólares ou até mesmo só com mão de obra, graças ao conhecimento mecânico do Engenheiro Eddy que os restaura.
Desculpa amigo por não lhe trazer a solução do seu problema, só digo para não se desesperar que quase tudo tem uma simples solução só precisa achar alguém que tenha conhecimento necessário.
Abraço
Sou engenheiro mecânico e gosto muito de assistir o programa Jóias sobre rodas, onde compram carros abandonados por seus donos pois foram dados por sem solução ou muito caro o concerto e são restaurados com poucos Dólares ou até mesmo só com mão de obra, graças ao conhecimento mecânico do Engenheiro Eddy que os restaura.
Desculpa amigo por não lhe trazer a solução do seu problema, só digo para não se desesperar que quase tudo tem uma simples solução só precisa achar alguém que tenha conhecimento necessário.
Abraço
Filipem- Usuário Bronze
Opa, legal amigao eu tbm assito e sou fa desse programa. Bem na vdd to buscando uma solução sem precisar trocar a cremalheira por uma nova q custa 50% do valor do carro.
wreolon- Usuário Bronze
Bom dia galera, fui num mecanico que me indicaram que entende de setor e tudo mais, ele levantou o carro e começou a conferir embaixo, e notou q nao tem nada errado no setor e sim no braço axial q devera ser trocado. Pelo jeito agora eu vou resolver, hehe
wreolon- Usuário Bronze
Ja resolvi, só precisei trocar o braço inferior direito!! O setor estava bom.
wreolon- Usuário Bronze
Conteúdo patrocinado