(VENDIDO): W210 E55 AMG 1999/1999 Blindada R$ 69.000
+2
walter paiva
dff8080@gmail.com
6 participantes
:: Classificados :: Vende-se :: Arquivo
Página 1 de 1
(VENDIDO): W210 E55 AMG 1999/1999 Blindada R$ 69.000
Confrades, vou precisar vender minha E55 AMG W210 1999/1999 preta liso, blindada.. Tudo que fiz no carro pode ser conferido no tópico dela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segue um descritivo detalhado sobre o que o carro tem de bom e o que pode ser melhorado. O estado geral é excelente, muito acima da média para um carro 1999.
O carro tem 85.400km atualmente, comprei com 83.000 em janeiro deste ano, o que eu fiz de parte mecânica:
Troquei óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e filtros de ar no dia que comprei (Óleo Pentosin 5W40, filtros todos Hengst);
Troquei os coxins do motor (02 lados – Ruville, alemães)
Troquei o óleo do Diferencial (Total)
Troquei o rolamento da roda traseira direita (Ruville)
Com o proprietário anterior, foram feitos os seguintes itens nos últimos 18 meses: troca de velas, cabos de vela, rolamentos dianteiros, pastilhas, correias, limpeza de bicos, etc. E mais umas outras coisas, tem as notas de tudo que ele fez no carro, até lentes dos faróis ele mandou trocar, colocou novas.
O que precisa fazer de manutenção corretiva:
Está começando um vazamento nas tampas de válvula, não chega a pingar em lugar algum, mas está “melado” ao redor da junta. As juntas custam R$ 95 cada lado aqui na Aldor em SP.
O que está na minha lista de preventiva a fazer (sou paranoico com manutenção, prefiro gastar antes do que gastar o dobro depois, por isso faço sempre a preventiva):
01 - Trocar o óleo do câmbio (a junta e o filtro já comprei, falta o óleo). O óleo deve ser original ainda. Apesar de a MB não recomendar a troca (dizem que é lifetime), recomendado trocar preventivamente.
Verificar suspensão, pois ainda não subi no elevador pra ver nada, os amortecedores e molas estão bons, mas sempre tem alguma buchinha ou terminal com alguma folga. Não faz barulho ao rodar, não tem nada roncando, anda reto e freia reto.
02 - Trocar os flexíveis de freio (pois são originais e preventivamente eu troco dos meus carros) e verificar o freio traseiro, acho que o disco está um pouco empenado, em alta velocidade (alta mesmo, acima de 180) ele trepida um pouco a traseira quando freia. Deve ser disco precisando trocar ou dar passe.
Fiz muitas coisas de acabamento, coloquei lâmpadas pra funcionar, etc... tudo isso está descrito com fotos no tópico do fórum. Ainda tem umas coisinhas pra fazer, mas na pratica são “frescura”, tipo trocar uma guarnição dos retrovisores externos, trocar um botão do rádio que está sem uma borrachinha, etc.... kkkk
O carro está muito bom, não baixa água nem óleo, não fuma, não raja, não dá tranco em nada. Uso regularmente, mas rodo pouco, no último feriado fiz uma viajem de 430km e fez 9,2 km/l , e olha que eu estava com esposa e filhas dentro do carro. Está muito bonito de pintura, tem uns picadinhos de pedras na dianteira, mas nada de anormal. Esteticamente muito bonito, pintura bem brilhante, couro dos bancos perfeito. Forro do teto soltando na parte traseira.
As rodas estão perfeitas, está calçado com 04 pneus continental que não rodaram nem 5.000km e estão nas medidas corretas (235/40 ZR 18 na dianteira e 265/35 ZR 18 na traseira).
O carro tem manual, chave reserva, chave do manobrista. A blindagem é da marca G5 (1ª linha) e usa vidros ISOCLIMA (também 1ª linha). Está tudo em ordem, vidros dianteiros abrem até o final, teto solar abre inteiro. Blindagem cadastrada no documento. Documento em dia, em meu nome.
Ar condicionado dual zone funciona perfeitamente, frio e quente. Sistema de som também, disqueteira original funciona. Travas, vidros, bancos, retrovisores, tudo funciona. Nenhum aviso de alerta no painel. ABS, Controle de tração, etc tudo funcionando
É um carro todo original, pouco rodado para o ano, chama atenção aonde passa. Anda MUITO, é muito confortável, não gasta um absurdo de gasolina e está com a manutenção em dia, o que tem pra fazer é coisa normal de carro usado.
Peço R$ 69.000.
Uma W201, W126 ou W124 de valor menor (até R$ 25k) pode me interessar no negócio.
Meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu telefone: 11-98760-0070
Aí vão fotos recentes, tiradas em 22/05/2016:
Esqueci de tirar fotos do porta malas, mas adianto que: cheira a novo, tudo no lugar, triangulo de segurança inteiro (bem comum quebrar a base), estepe michelin 0km, jogo de ferramentas completo.
Dado do datacard:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segue um descritivo detalhado sobre o que o carro tem de bom e o que pode ser melhorado. O estado geral é excelente, muito acima da média para um carro 1999.
O carro tem 85.400km atualmente, comprei com 83.000 em janeiro deste ano, o que eu fiz de parte mecânica:
Troquei óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e filtros de ar no dia que comprei (Óleo Pentosin 5W40, filtros todos Hengst);
Troquei os coxins do motor (02 lados – Ruville, alemães)
Troquei o óleo do Diferencial (Total)
Troquei o rolamento da roda traseira direita (Ruville)
Com o proprietário anterior, foram feitos os seguintes itens nos últimos 18 meses: troca de velas, cabos de vela, rolamentos dianteiros, pastilhas, correias, limpeza de bicos, etc. E mais umas outras coisas, tem as notas de tudo que ele fez no carro, até lentes dos faróis ele mandou trocar, colocou novas.
O que precisa fazer de manutenção corretiva:
Está começando um vazamento nas tampas de válvula, não chega a pingar em lugar algum, mas está “melado” ao redor da junta. As juntas custam R$ 95 cada lado aqui na Aldor em SP.
O que está na minha lista de preventiva a fazer (sou paranoico com manutenção, prefiro gastar antes do que gastar o dobro depois, por isso faço sempre a preventiva):
01 - Trocar o óleo do câmbio (a junta e o filtro já comprei, falta o óleo). O óleo deve ser original ainda. Apesar de a MB não recomendar a troca (dizem que é lifetime), recomendado trocar preventivamente.
Verificar suspensão, pois ainda não subi no elevador pra ver nada, os amortecedores e molas estão bons, mas sempre tem alguma buchinha ou terminal com alguma folga. Não faz barulho ao rodar, não tem nada roncando, anda reto e freia reto.
02 - Trocar os flexíveis de freio (pois são originais e preventivamente eu troco dos meus carros) e verificar o freio traseiro, acho que o disco está um pouco empenado, em alta velocidade (alta mesmo, acima de 180) ele trepida um pouco a traseira quando freia. Deve ser disco precisando trocar ou dar passe.
Fiz muitas coisas de acabamento, coloquei lâmpadas pra funcionar, etc... tudo isso está descrito com fotos no tópico do fórum. Ainda tem umas coisinhas pra fazer, mas na pratica são “frescura”, tipo trocar uma guarnição dos retrovisores externos, trocar um botão do rádio que está sem uma borrachinha, etc.... kkkk
O carro está muito bom, não baixa água nem óleo, não fuma, não raja, não dá tranco em nada. Uso regularmente, mas rodo pouco, no último feriado fiz uma viajem de 430km e fez 9,2 km/l , e olha que eu estava com esposa e filhas dentro do carro. Está muito bonito de pintura, tem uns picadinhos de pedras na dianteira, mas nada de anormal. Esteticamente muito bonito, pintura bem brilhante, couro dos bancos perfeito. Forro do teto soltando na parte traseira.
As rodas estão perfeitas, está calçado com 04 pneus continental que não rodaram nem 5.000km e estão nas medidas corretas (235/40 ZR 18 na dianteira e 265/35 ZR 18 na traseira).
O carro tem manual, chave reserva, chave do manobrista. A blindagem é da marca G5 (1ª linha) e usa vidros ISOCLIMA (também 1ª linha). Está tudo em ordem, vidros dianteiros abrem até o final, teto solar abre inteiro. Blindagem cadastrada no documento. Documento em dia, em meu nome.
Ar condicionado dual zone funciona perfeitamente, frio e quente. Sistema de som também, disqueteira original funciona. Travas, vidros, bancos, retrovisores, tudo funciona. Nenhum aviso de alerta no painel. ABS, Controle de tração, etc tudo funcionando
É um carro todo original, pouco rodado para o ano, chama atenção aonde passa. Anda MUITO, é muito confortável, não gasta um absurdo de gasolina e está com a manutenção em dia, o que tem pra fazer é coisa normal de carro usado.
Peço R$ 69.000.
Uma W201, W126 ou W124 de valor menor (até R$ 25k) pode me interessar no negócio.
Meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu telefone: 11-98760-0070
Aí vão fotos recentes, tiradas em 22/05/2016:
Esqueci de tirar fotos do porta malas, mas adianto que: cheira a novo, tudo no lugar, triangulo de segurança inteiro (bem comum quebrar a base), estepe michelin 0km, jogo de ferramentas completo.
Dado do datacard:
DATA CARD E55 AMG | ||||
1 | Mercedes-Benz | |||
2 | Chassis Number (not VIN): WDB210074 1A 822284 1 | |||
3 | Número do Motor: 113980 60 006559 | |||
4 | Tipo: E 55 AMG Limousin (Sedan) | |||
5 | Order number: 0 9 775 90478 | |||
6 | Product number: 6713181 3 | |||
7 | Transmission number: 722636 0 1241714 | |||
11 | Pneu dianteiro esquerdo: MICHELIN | |||
12 | Pneu dianteiro direito: MICHELIN | |||
17 | Farois: HELLA | |||
27 | VIN: WDBJF74WXXA822284 | |||
30 | Código do interior: 581 | |||
31 | Cor: 040 Preto "black (schwarz)" | |||
Código | Descrição | |||
059 | AEJ.98/2 (change of model year 05"9" represents the change from 98 to 99) | |||
220 | PARKING AID | |||
290 | WINDOWBAG | |||
293 | SIDEBAG IN REAR LEFT AND RIGHT | |||
345 | RAINS SENSOR FOR WINDSHIELD WIPERS | |||
414 | ELECTRIC TILTING/SLIDING ROOF IN GLASS VERSION | |||
481 | UNDERSHIELDS | |||
500 | OUTSIDE REAR VIEW MIRROR LEFT AND RIGHT, FOLDING | |||
524 | PAINTCOAT PRESERVATION | |||
551 | ANTI-THEFT/ANTI-BREAK-IN WARNING SYSTEM WITH ANTI-TOWING SYSTEM | |||
668 | PACKING FOR TRANSPORT | |||
682 | FIRE EXTINGUISHER | |||
691 | BLUE HEAT-INSULATING GLASS ALL ROUND, REAR WINDOW, SINGLE PANE SAFETY GLASS | |||
754 | RADIO MB AUDIO 10 CC WITHOUT TRAFFIC NEWS DECODER AND WITHOUT RDS | |||
809 | CHANGE OF MODEL YEAR, THE LAST FIGURE SHOWS THE NEW MODEL YEAR | |||
810 | SOUND PACKAGE (BOSE) | |||
819 | CD CHANGER - ALPINE - IN TRUNK | |||
877 | READING LAMP IN THE REAR | |||
986 | IDENTIFICATION PLATE (VIN NO.) | |||
987 | BATTERY CUT-OFF SWITCH FOR VEHICLES TO BE SHIPPED | |||
dff8080@gmail.com- Usuário Bronze
- Mensagens : 186
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 44
Re: (VENDIDO): W210 E55 AMG 1999/1999 Blindada R$ 69.000
Belo automóvel e boa sorte na venda.
_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
walter paiva- Administrador
- Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012
Re: (VENDIDO): W210 E55 AMG 1999/1999 Blindada R$ 69.000
Que maravilha de carro.
Parabéns pela conservação e que venda rápido!
Parabéns pela conservação e que venda rápido!
José Carlos - JCSF- Usuário Prata
- Mensagens : 426
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 66
Re: (VENDIDO): W210 E55 AMG 1999/1999 Blindada R$ 69.000
Belo exemplar de E55, antes de vc comprá-lo, quase o comprei, embora já tivesse uma outra E55, que aliás é meu "xodó".
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012
Re: (VENDIDO): W210 E55 AMG 1999/1999 Blindada R$ 69.000
Obrigado amigos, realmente o carro é fantástico mesmo!
Vai dar dó de vender, mas é o jeito.
Vai dar dó de vender, mas é o jeito.
dff8080@gmail.com- Usuário Bronze
- Mensagens : 186
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 44
Re: (VENDIDO): W210 E55 AMG 1999/1999 Blindada R$ 69.000
Bela viatura! boa sorte na venda! mas que dá dó de vender um carrão destes ....isto dá!
borba- Usuário Platina
- Mensagens : 1227
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 65
Re: (VENDIDO): W210 E55 AMG 1999/1999 Blindada R$ 69.000
Moderadores, favor desativar o anúncio, o carro foi vendido.
dff8080@gmail.com- Usuário Bronze
- Mensagens : 186
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 44
Tópicos semelhantes
» W210 E55 AMG 1999 blindada - R$64.900,00 - Vendido
» (VENDO): W210 E55 AMG 1999 blindada - R$45.000,00 - VENDIDA
» (VENDIDO): W210 E430 B4 2001 - blindada de fábrica - R$35.600,00
» (VENDIDO) W210 - E55 AMG - 1999/99 - R$ 75.000,00
» (VENDIDO): W210 - E55 AMG 1999 - R$65.000,00
» (VENDO): W210 E55 AMG 1999 blindada - R$45.000,00 - VENDIDA
» (VENDIDO): W210 E430 B4 2001 - blindada de fábrica - R$35.600,00
» (VENDIDO) W210 - E55 AMG - 1999/99 - R$ 75.000,00
» (VENDIDO): W210 - E55 AMG 1999 - R$65.000,00
:: Classificados :: Vende-se :: Arquivo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos