(MANUTENÇÃO): Falha no farol xênon - mal contato no conector
2 participantes
:: Peças e Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de Manutenção
Página 1 de 1
(MANUTENÇÃO): Falha no farol xênon - mal contato no conector
Boa Noite confrades, lamentavelmente agora a pouco quando fui dar minha volta do final de semana, e apareceu no computador de bordo 1 avaria na lâmpada de xenon esquerda. A lanterna funciona mas o xenon não. Daí pergunto. é possível o xenon queimar...
É possíve estar com um mal contato de algum fio...
Por favor, quem puder me ajuda.
Abraços a todos e muito obrigado.
É possíve estar com um mal contato de algum fio...
Por favor, quem puder me ajuda.
Abraços a todos e muito obrigado.
Re: (MANUTENÇÃO): Falha no farol xênon - mal contato no conector
Sim, as duas alternativas são possíveis.
Considere também a possibilidade de queima de fusível e também de pane no reator dessa lâmpada.
Considere também a possibilidade de queima de fusível e também de pane no reator dessa lâmpada.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Re: (MANUTENÇÃO): Falha no farol xênon - mal contato no conector
Epicco, levei numa auto elétrica aqui pertinho da minha empresa, cara de confiança meu, ele simplismente retirou o plug do farol, colocou de novo, e ele voltou a funcionar! Graças a Deus. Deveria estar meio frouxo e deve ter dado um mal contato. de toda a maneira, muito obrigado pelo carinho e atenção.