Placas dos carros
+16
Kanduxo
Elvio Santos
Fotógrafo
Epicco
Ulysses V8 Benz
Auro
leandrof79
paulo brito
Reuthmann
Luiz Pinheiro
Dubenz
cassio machado
Oswaldo Vilas Boas
MIGUEIS
ZIG MASTER
João
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Placas dos carros
Pessoal
A administração já recomendou e isso vem do fórum anterior, que as placas dos nossos carros não sejam divulgadas no fórum por razões de segurança. Com o aumento do número de eventos e de fotos postadas, fica praticamente impossível a imposição dessa regra pela moderação.
A recomendação por parte da administração continua e na hipótese de alguém ter as placas divulgadas contra a sua vontade, bastará enviar uma MP para alguém do staff, que a foto será editada, ou na impossibilidade disto ser feito, será deletada.
Obrigado
A administração já recomendou e isso vem do fórum anterior, que as placas dos nossos carros não sejam divulgadas no fórum por razões de segurança. Com o aumento do número de eventos e de fotos postadas, fica praticamente impossível a imposição dessa regra pela moderação.
A recomendação por parte da administração continua e na hipótese de alguém ter as placas divulgadas contra a sua vontade, bastará enviar uma MP para alguém do staff, que a foto será editada, ou na impossibilidade disto ser feito, será deletada.
Obrigado
Re: Placas dos carros
Muito boa recomendação João.
ZIG MASTER- Usuário Platina
Desde ja peco desculpas a administração e moderadores, pois no ultimo evento do RJ eu postei algumas fotos sem apagar as placas.
SDS a todos!!!!
SDS a todos!!!!
O que vocês acham da ideia de confeccionar uma "placa padrão", que seria colocada sobre as placas dos carros, com a inscrição "Portal Mercedes" ou outra qualquer? Poderia ser definido um modelo e cada um faria a sua. Ou poderia ser centralizada a confecção e o valor seria remetido (tanto a confecção como o envio). Nesta segunda opção, o custo de fazer tudo junto (centralizado) seria compensado com o custo do envio e teríamos a garantia de tudo sair igual.
Com isso, não teríamos aqueles borrões que são feitos para esconder a placa do carro e ainda faríamos a propaganda do Portal.
Com isso, não teríamos aqueles borrões que são feitos para esconder a placa do carro e ainda faríamos a propaganda do Portal.
Oswaldo Vilas Boas- Usuário Iniciante
Sou novo no portal, mas acho interessante a sujestão do confadre Oswaldo.
Pela minha distância, raramente frequentarei os encontros, gostaria de ter tempo para estas reuniões, já que quando morava em Curitiba, participava das reuniões do fuscaclub e do veteranclub na praça do atlético, como entusiasta de carro antigo, já que não possia um fusca, muito menos tinha um carro antigo, o monza não era tão velho assim, mas gostava do ambiente, e da forma como todos eram cordiais.
E o legal é que assim todos podem reconhecer os confrades do portal.
Eu mesmo encomendaria uma.
Abraços
Pela minha distância, raramente frequentarei os encontros, gostaria de ter tempo para estas reuniões, já que quando morava em Curitiba, participava das reuniões do fuscaclub e do veteranclub na praça do atlético, como entusiasta de carro antigo, já que não possia um fusca, muito menos tinha um carro antigo, o monza não era tão velho assim, mas gostava do ambiente, e da forma como todos eram cordiais.
E o legal é que assim todos podem reconhecer os confrades do portal.
Eu mesmo encomendaria uma.
Abraços
cassio machado- Usuário Ouro
Placas dos carros
Oswaldo, boa ideia*****
Dubenz- Usuário Prata
Pessoal
A ideia não é ruim, mas o portal não pode e não vende nenhum item com a marca Mercedes. Nos eventos da revista Driver, usando com exemplo, eles tampam as placas com um tecido, parece um gorro com elástico, é bem pratico e o custo talvez não seja tão alto. Nesse caso o pessoal usaria durante as fotos e depois retiraria.
Vamos pensar.
A ideia não é ruim, mas o portal não pode e não vende nenhum item com a marca Mercedes. Nos eventos da revista Driver, usando com exemplo, eles tampam as placas com um tecido, parece um gorro com elástico, é bem pratico e o custo talvez não seja tão alto. Nesse caso o pessoal usaria durante as fotos e depois retiraria.
Vamos pensar.
A idéia do nosso amigo Oswaldo é excelente e deve ser aproveitada.
Poderíamos achar um lugar para fazê-las, ficando inclusive a critério de cada um comprá-las diretamente com o fornecedor.
Tal fato, permitiria inclusive que os exemplares com placa preta, mantivessem a cor preta, pois afinal é um privilégio para poucas "estrelas".
Poderíamos achar um lugar para fazê-las, ficando inclusive a critério de cada um comprá-las diretamente com o fornecedor.
Tal fato, permitiria inclusive que os exemplares com placa preta, mantivessem a cor preta, pois afinal é um privilégio para poucas "estrelas".
Eu acho que a ideia do "gorro" é mais prática e talvez mais barata, mas a da "capa tipo placa" mais bonita, cada um pode fazer a sua.
Abs
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
As duas ideias são muito boas, pelo custo o gorro é comum nos EUA nas revendas, quanto as placas o custo é um pouco alto e depende de disponibilização da fabrica em faze-las de forma avulsa, ou seja personalizada para cada cliente, abs.
Reuthmann- Usuário Ouro
Pois é, eu acho que poderíamos escolher uma cor padrão e fazer o gorro mesmo.
Abs
Abs
Luiz,
A cor e logotipo podem e devem ser padronizadas, mas o tamanho não, pois variam muito.
Eu tenho carros que tem tamanho da chamada mini placa, até o tipo grande padrão alemão.
A cor e logotipo podem e devem ser padronizadas, mas o tamanho não, pois variam muito.
Eu tenho carros que tem tamanho da chamada mini placa, até o tipo grande padrão alemão.
Bem lembrado Zig, por isso a ideia inicial era de cada um fazer a sua mas a administração do PMB está debatendo o assunto, afinal não é nada urgente, rs.
Abs
Abs
A opção em tecido atende a vários tamanhos de placas.
Se não for de tecido, portanto multi-uso, terei que mandar fazer de diversos tamanhos..............
Fica assim, agora com o logo PMB vai ficar bem legal.
O modelo que usamos no evento de Capuava tinha um elástico em toda a volta e acredito que caiba em qualquer tamanho das placas usadas, exceto as europeias
paulo brito- Usuário Platina
Eu acho a ideia do gorro bem bacana. Poderia ser preto para veículos com placa preta e cinza para veículos "ainda" sem placa preta...
Abraços
Leandro.
Abraços
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
A idéia do gorro é excelente, especialmente, no trajeto entre nossa casa e o evento para escaparmos dos radares.!!!! hehehe
Auro- Usuário Prata
Pronto, virou Brasil! hahahaha...
Mas sabe que num dos eventos da Capuava, teve confrade que (disse que) esqueceu de tirar a capinha e foi até SP desse jeito, pirata total hehehehe...
Abraço!
Mas sabe que num dos eventos da Capuava, teve confrade que (disse que) esqueceu de tirar a capinha e foi até SP desse jeito, pirata total hehehehe...
Abraço!
Se o guarda parar basta dizer que esta "guardando luto".
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Confrades,
Mandei confeccionar um par de placas para as minhas estrelas em formato alemão, dêem uma olhada:
Mandei confeccionar um par de placas para as minhas estrelas em formato alemão, dêem uma olhada:
Fotógrafo- Usuário Bronze
Primeiro que com a placa é muito fácil achar o seu endereço, então basta ver na sua assinatura a quantidade de carros que você tem e com isso concluir que você pode ser uma vítima que vai gerar um bom retorno em alguma ação criminosa. Com a placa do seu carro pode-se levantar facilmente o seu endereço. Lembrando que não é só assinatura, as conversas aqui também demonstram a condição financeira privilegiada de alguns membros e de seus familiares.
Outra razão, é a clonagem de carros . Um carro é roubado e o ladrão através das fotos , procura um carro idêntico , faz uma placa igual e passa a rodar com ela.
Outra razão, é a clonagem de carros . Um carro é roubado e o ladrão através das fotos , procura um carro idêntico , faz uma placa igual e passa a rodar com ela.
Última edição por João em Sáb 08 Mar 2014, 10:12, editado 1 vez(es)
Agora é uma liberalidade sua, se não se importa, nós não iremos editar as placas, por exemplo na galeria de fotos. Apenas nos eventos tomamos essa atitude, porque envolve carros de terceiros.
Página 1 de 2 • 1, 2