(W168): Classe A virando Cult na Alemanha?
3 participantes
Página 1 de 1
(W168): Classe A virando Cult na Alemanha?
Amigos, estava vendo esse site, http://www.elchfans.de/showroom/categories/W168/ , onde percebi que os proprietários da Alemanha, e até de outros países, tem feito coisas lindas com o Cotó.
.
Sinceramente, comparando esses carros, alguns de 1999, com uma grande parte que vejo aqui no Brasil, parece que são carros diferentes, embora sejam exatamente iguais.
.
Parece que na Alemanha o Cotó virou um carro estilo de "boy" , do mesmo estilo daqueles que tinham aqueles Gols GTI aqui no Brasil.
.
Finalizando, há algum spoiler ou spolier que seja universal que caiba no W168, ou ainda, onde se possa adquirir aquelas grades estilo colméia que tem em alguns?
.
Sinceramente, comparando esses carros, alguns de 1999, com uma grande parte que vejo aqui no Brasil, parece que são carros diferentes, embora sejam exatamente iguais.
.
Parece que na Alemanha o Cotó virou um carro estilo de "boy" , do mesmo estilo daqueles que tinham aqueles Gols GTI aqui no Brasil.
.
Finalizando, há algum spoiler ou spolier que seja universal que caiba no W168, ou ainda, onde se possa adquirir aquelas grades estilo colméia que tem em alguns?
Última edição por AEP em Seg 05 Set 2016, 16:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Imagens retiradas conforme solicitado)
Valderifs- Usuário Ouro
- Mensagens : 528
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 47
Re: (W168): Classe A virando Cult na Alemanha?
Walter, apaga as imagens acima, que estão mal dimensionadas, e deixe essas aqui que estão certas.
.
.
Valderifs- Usuário Ouro
- Mensagens : 528
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 47
Re: (W168): Classe A virando Cult na Alemanha?
tem no mercado livre pra vender saias laterais, e traseiras e dianteiras, mas é caro. fica igual essse ultimo ai prata. farois da pra colocar projetores. ja a grade nao sei.
A190- Usuário Platina
- Mensagens : 1596
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 35
Re: (W168): Classe A virando Cult na Alemanha?
Infelizmente, no Brasil, pneus com este perfil e suspensão assim, geram danos em todo o carro.
E salvo engano, esse tipo de alteração exige vistoria junto ao DETRAN (suspensão).
E salvo engano, esse tipo de alteração exige vistoria junto ao DETRAN (suspensão).
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: (W168): Classe A virando Cult na Alemanha?
AEP, obrigado pela ajuda.
Será que rodas 17 já não deixaria o Cotó quase idêntico aos de cima? (estou mais me referindo pela aparência do pneu dentro do pára-lama do que a altura do veículo ao chão).
Será que rodas 17 já não deixaria o Cotó quase idêntico aos de cima? (estou mais me referindo pela aparência do pneu dentro do pára-lama do que a altura do veículo ao chão).
Valderifs- Usuário Ouro
- Mensagens : 528
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 47
Re: (W168): Classe A virando Cult na Alemanha?
Sim, deixaria. Mas e os sistemas eletrônicos?
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Tópicos semelhantes
» (W168): Vídeo - linha de montagem Alemanha - 2010
» (C205): Flagras e informações
» (W205): Classe C cresce quase 80% em vendas na Alemanha
» (C208): Edição especial Classe CLK "Master Edition" 2001 - Alemanha
» (W247): Início da produção da terceira geração da Classe B em Rastatt - Alemanha
» (C205): Flagras e informações
» (W205): Classe C cresce quase 80% em vendas na Alemanha
» (C208): Edição especial Classe CLK "Master Edition" 2001 - Alemanha
» (W247): Início da produção da terceira geração da Classe B em Rastatt - Alemanha
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos