Ajuda com a C180 coupé 2017
+9
walter paiva
fernandobristot
MMBC180coupe
JohnnyC
winder almeida
Ulysses V8 Benz
Fabrício Veloso
Tiagofracasso
pell27
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Ajuda com a C180 coupé 2017
Peguei minha C180 coupé 17/17 na segunda feira, é o meu primeiro carro da marca. Enfim gostaria de saber se alguem pode me ajudar pois eu gostaria de um ganho de potencia/torque.... alguem ja fez nessas C180 das novas? qual foi o ganho? e é claro que eu não posso perder a garantia né...então se alguem ja fez? como foi o resultado? me indicar algum lugar que faça um bom trabalho? Sou do interior de SP e é facil caso precise ir para outra cidade fazer isso...... Meu antigo carro era uma Audi A5 13/13 2.0 ambiente, então estou sentindo a falta de um pouco de potencia....não gosto de ficar fritando com o carro, apenas nas viagens para ultrapassagem eu senti bastante diferença.... a audi era 180cv e 32torque e nunca mexi no carro..... enfim se alguem puder me ajudar eu agradeço, obrigado!
pell27- Usuário Iniciante
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2017
Idade : 40
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
Bom dia pell27
Uau, parabéns pelo seu carro novo! Te sugiro fazer um investimento baixo, um Gaspedal Speed-buster por exemplo e um filtro K&N inbox. Isso não altera nada no funcionamento do motor e nem implica em problemas com a garantia. O alto torque dos Audi antes dos 2mil rpm dá uma sensação boa, mas o Multitronic anestesia muita coisa. Inclusive faz a gente pegar o costume de acelerar pouco, pois o carro embala com o funcionamento do câmbio e fica econômico. Meu A4 está com cerca de 230cv e 39kg.fm.
Teu câmbio já é o 9G-tronic, certo? Com certeza ele dá um banho em funcionamento no CVT da Audi!
Uau, parabéns pelo seu carro novo! Te sugiro fazer um investimento baixo, um Gaspedal Speed-buster por exemplo e um filtro K&N inbox. Isso não altera nada no funcionamento do motor e nem implica em problemas com a garantia. O alto torque dos Audi antes dos 2mil rpm dá uma sensação boa, mas o Multitronic anestesia muita coisa. Inclusive faz a gente pegar o costume de acelerar pouco, pois o carro embala com o funcionamento do câmbio e fica econômico. Meu A4 está com cerca de 230cv e 39kg.fm.
Teu câmbio já é o 9G-tronic, certo? Com certeza ele dá um banho em funcionamento no CVT da Audi!
Tiagofracasso- Usuário Bronze
- Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 38
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
obrigado, é sim o 9G-tronic.............. putz nem me fala, aquele multitronic era o fim da picada. E fazendo isso que vc mencionou ganharia em quanto? saberia me dizer
pell27- Usuário Iniciante
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2017
Idade : 40
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
O filtro K&N promete alguns cavalos a mais...na prática melhora discretamente em altas rotações. O gaspedal é instalado no acelerador e abre a borboleta de aceleração mais rapidamente, só parece que o carro está andando mais....teus 156cv continuam os mesmos!
No site do Speed-Buster (alemão) há muitos detalhes. Se realmente você pretende aumentar a potência, eles prometem 192cv no 1,6 litro!
No site do Speed-Buster (alemão) há muitos detalhes. Se realmente você pretende aumentar a potência, eles prometem 192cv no 1,6 litro!
Tiagofracasso- Usuário Bronze
- Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 38
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
Meu caro,
Poderia mandar fotos da joia? Qual configuração em equipamentos? Tem faróis em LED com ILS?
Parabéns pela aquisição.
Poderia mandar fotos da joia? Qual configuração em equipamentos? Tem faróis em LED com ILS?
Parabéns pela aquisição.
Fabrício Veloso- Usuário Bronze
- Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 46
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
não sei como colocar fotos aqui, me passa seu e-mail q eu te envio algumas fotos e toda a configuração do carro, lembrando que só coloquei sensor de ré e nada mais até agora, como não estou me adaptando a este motor 1.6 e já estou pensando em vender nem insulfilme eu coloquei...mas enfim me passa q eu te envio as fotos e as informações do carro!
pell27- Usuário Iniciante
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2017
Idade : 40
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
https://www.portalmercedesbrasil.com/t19496-faq-tutorial-como-inserir-imagens-e-fotos-em-suas-mensagens-servimg
Veja aí como inserir fotos, de toda forma se o acréscimo de potência for para 192 hp
Veja aí como inserir fotos, de toda forma se o acréscimo de potência for para 192 hp
Fabrício Veloso- Usuário Bronze
- Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 46
pell27- Usuário Iniciante
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2017
Idade : 40
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
Eu não curto muito o design das W205 sedan, mas a coupé ficou muito bacana...
_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
- Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
valeu pela dica de como postar as fotos....
eu tbm não gosto das sedan
bom, essa é a minha por eqt
eu tbm não gosto das sedan
bom, essa é a minha por eqt
pell27- Usuário Iniciante
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2017
Idade : 40
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
pell27, boa noite!
Claro que a decisão é sua, mas racionalmente seria perder muito $$$, afinal tua C180 é 0km. Se sua insatisfação com o carro está grave assim vá conversar com algum preparador de renome. Explique para ele o problema...apesar das alterações eletrônicas serem criticadas pelos puristas (com certa razão) as W205 com motor 1,6 litro estão sendo extensamente modificadas...aí em SP não existe oficina de reprogramação que já não alterou o modelo! Peça para andar em uma C180 "chipada" pela oficina....
acho que aí você vai poder tomar a decisão correta!
Claro que a decisão é sua, mas racionalmente seria perder muito $$$, afinal tua C180 é 0km. Se sua insatisfação com o carro está grave assim vá conversar com algum preparador de renome. Explique para ele o problema...apesar das alterações eletrônicas serem criticadas pelos puristas (com certa razão) as W205 com motor 1,6 litro estão sendo extensamente modificadas...aí em SP não existe oficina de reprogramação que já não alterou o modelo! Peça para andar em uma C180 "chipada" pela oficina....
acho que aí você vai poder tomar a decisão correta!
Tiagofracasso- Usuário Bronze
- Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 38
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
pell 27. Piu bella
Que belíssima ela! Vá lá que tenha achado algum senão aqui ou acolá, mas qual não tem?
Acima de tudo, linda! Se desejar muito coloque o chip daqui uns meses... aproveite agora a obra estética que falta na sedan como comentou Ulysses.
Parabéns
Que belíssima ela! Vá lá que tenha achado algum senão aqui ou acolá, mas qual não tem?
Acima de tudo, linda! Se desejar muito coloque o chip daqui uns meses... aproveite agora a obra estética que falta na sedan como comentou Ulysses.
Parabéns
Fabrício Veloso- Usuário Bronze
- Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 46
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
Esses carros modernos são muito fáceis de melhorar o desempenho. Até porque a maioria deles compartilha motores com versões mais fortes de fábrica, assim já são projetados para isso.
Hoje em dia dificilmente vc irá conseguir um carro da mesma categoria, por preço semelhante, que tenha motorzão e maior desempenho. Os 4 cilindros imperam na MB, Audi, BMW e outras. Eu tb acho que vender agora será jogar $$ fora, literalmente.
Se a única coisa que te desagrada é o desempenho, isso é fácil e relativamente barato de resolver. Com certeza custará bem menos que o prejuízo de vender um carro zero que o mercado já considera "semi-novo"...
Abraço!
Hoje em dia dificilmente vc irá conseguir um carro da mesma categoria, por preço semelhante, que tenha motorzão e maior desempenho. Os 4 cilindros imperam na MB, Audi, BMW e outras. Eu tb acho que vender agora será jogar $$ fora, literalmente.
Se a única coisa que te desagrada é o desempenho, isso é fácil e relativamente barato de resolver. Com certeza custará bem menos que o prejuízo de vender um carro zero que o mercado já considera "semi-novo"...
Abraço!
_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
- Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
Parabéns pelo carro. Show D+++
winder almeida- Usuário Iniciante
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/04/2017
Idade : 60
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
Boa noite, também acabei de retirar minha Coupé, selenity grey. Carro impecável, a não ser pelo motor. Claro que, com o amaciamento, acredito que vá melhorar um pouco, mas um Coupé Mercedes merecia mais. Tinha uma BMW 120i c 184cv e estava namorando o novo A5 Attraction com 190cv..... fiz o teste drive e o carro é fanstastico. Mas como queria um carro menor e com tração traseira ou 4x4 até 190k fui na Coupé. Mas sinto falta de um torque maior. Essa questão de chip me incomoda à principio: como fica a garantia? Altera algo de segurança no carro? Há algum local onde podemos encontrar oficinas de boa reputacao que façam essa alteração? Alguém teve experiência com isso? Muito obrigado!
JohnnyC- Usuário Iniciante
- Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2017
Idade : 44
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
Parabéns pela aquisição, tenho um amigo que tem uma C200 e que apresentou um problema no sensor do abs, com o carro na garantia ele o levou até a concessionária, ao passarem o computador identificaram que o carro havia sido chipado, em resultado ele teve que pagar pela peça e perdeu a garantia do carro. Quando ele me contou, ele disse que havia colocado, deu uma volta, não gostou, e devolveu, apenas isso foi suficiente para eles identificarem, portanto, não recomendo nenhum tipo de mudança.
MMBC180coupe- Usuário Prata
- Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 45
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
Pois é MMBC, dei uma estudada inicial e só encontrei recomendações positivas. Mas não dá pra confiar muito no perfil dessas avaliações, portanto seu relato foi ótimo. Vi que há a reprogramação (por exemplo REIKO, TurboPerformance) que parece ser mais interessante, e os famosos chips ou módulos de potência (por exemplo Prado, Speedbuster). Vou verificar mais e qualquer coisa posto aqui. Convive-se bem com os 156cv nas nossas estradas e com a quantidade absurda de radares. Mas um pouco mais de torque daria mais prazer e mais segurança em algumas ultrapassagens. Aqui em MG, maior parte das estradas é pista única!
JohnnyC- Usuário Iniciante
- Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2017
Idade : 44
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
Galera, eu já mexi muito com isso, e faço assessoria para aquisição de piggyback(módulo de potência), remap, gas pedal, etc.
Remap eu não aconselho enquanto o carro estiver em garantia, pois a concessionária pode facilmente negar garantia ao constatarem o remap, mesmo depois de voltar para o mapa original.
A melhor marca de piggyback e gas pedal é a DTE, tenho eles instalados em um Golf TSI e é só alegria. Mas a Speed Buster acabou de lançar um piggyback novo com 7 níveis de potência, sem conexão Bluetooth(para o módulo não esquentar tanto) que ficou ótimo na minha A250, rendendo mais que o da DTE, atingindo uns 270cv(em conjunto ao downpipe) no motor e 42kg de torque.
Então o melhor kit para sua C180 seria o gas pedal da DTE(Sprint Buster é bom, mas só tem 2 níveis, enquanto o da DTE tem 21), esse novo piggyback da Speed Buster com 7 níveis, um filtro de ar esportivo da K&N e um downpipe, downpipe da mais vazão de ar para a turbina, o que é essencial com o aumento de potência, pois o cano original é dimensionado para apenas a potência original do carro. Qualquer coisa me mande msg privada.
Remap eu não aconselho enquanto o carro estiver em garantia, pois a concessionária pode facilmente negar garantia ao constatarem o remap, mesmo depois de voltar para o mapa original.
A melhor marca de piggyback e gas pedal é a DTE, tenho eles instalados em um Golf TSI e é só alegria. Mas a Speed Buster acabou de lançar um piggyback novo com 7 níveis de potência, sem conexão Bluetooth(para o módulo não esquentar tanto) que ficou ótimo na minha A250, rendendo mais que o da DTE, atingindo uns 270cv(em conjunto ao downpipe) no motor e 42kg de torque.
Então o melhor kit para sua C180 seria o gas pedal da DTE(Sprint Buster é bom, mas só tem 2 níveis, enquanto o da DTE tem 21), esse novo piggyback da Speed Buster com 7 níveis, um filtro de ar esportivo da K&N e um downpipe, downpipe da mais vazão de ar para a turbina, o que é essencial com o aumento de potência, pois o cano original é dimensionado para apenas a potência original do carro. Qualquer coisa me mande msg privada.
fernandobristot- Usuário Bronze
- Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 46
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
Bom dia gurizada!
No início do tópico ficou clara a decepção do confrade pell27 com seus 156cv, tanto que ele estava cogitando vender o carro com mínimo uso! Minha sugestão inicial seria instalar um filtro de ar e uma interface para melhorar a resposta do acelerador somente. Isso não implica (na teoria) em dados de telemetria alterados, que ficariam gravados na EQU e seriam lidos pela concessionária. O pell vem de um Audi com tração dianteira e câmbio CVT...progrediu muito!
O que o C180coupé contou procede pois, de grosso modo, os módulos piggy-back dizem pra Central que há baixa pressão na admissão...que faz a Wastegate (válvula que regula o fluxo dos gases de escape que passam pela turbina) ficar mais "fechada", aumentando a massa de ar deslocada....que passa pelo sensor, que faz os injetores mandarem mais gasolina para o processo de combustão e faz o carro andar mais. Toda essa leitura fica armazenada na Central do carro.
Fernando, legal que você trabalha com isso! Com certeza vai enriquecer a discussão com sua experiência!
Johnny, você tinha uma excelente BMW sabidamente mais potente que o divulgado pela fábrica (coisa boa! hehehehe)...184cv e 27,5 de torque já à 1250rpm (com o ótimo câmbio ZF)...fica complicado o teu caso!
O downpipe é uma alteração mecânica impossível de esconder, inclusive retira o catalisador (que, de fato, restringe a saída de gases do escape)...em SP não há uma fiscalização de poluentes? Entra na conta o risco de levar multa sem ser por excesso de velocidade hehehe.
No início do tópico ficou clara a decepção do confrade pell27 com seus 156cv, tanto que ele estava cogitando vender o carro com mínimo uso! Minha sugestão inicial seria instalar um filtro de ar e uma interface para melhorar a resposta do acelerador somente. Isso não implica (na teoria) em dados de telemetria alterados, que ficariam gravados na EQU e seriam lidos pela concessionária. O pell vem de um Audi com tração dianteira e câmbio CVT...progrediu muito!
O que o C180coupé contou procede pois, de grosso modo, os módulos piggy-back dizem pra Central que há baixa pressão na admissão...que faz a Wastegate (válvula que regula o fluxo dos gases de escape que passam pela turbina) ficar mais "fechada", aumentando a massa de ar deslocada....que passa pelo sensor, que faz os injetores mandarem mais gasolina para o processo de combustão e faz o carro andar mais. Toda essa leitura fica armazenada na Central do carro.
Fernando, legal que você trabalha com isso! Com certeza vai enriquecer a discussão com sua experiência!
Johnny, você tinha uma excelente BMW sabidamente mais potente que o divulgado pela fábrica (coisa boa! hehehehe)...184cv e 27,5 de torque já à 1250rpm (com o ótimo câmbio ZF)...fica complicado o teu caso!
O downpipe é uma alteração mecânica impossível de esconder, inclusive retira o catalisador (que, de fato, restringe a saída de gases do escape)...em SP não há uma fiscalização de poluentes? Entra na conta o risco de levar multa sem ser por excesso de velocidade hehehe.
Tiagofracasso- Usuário Bronze
- Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 38
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
Nem da p notar que botou downpipe, principalmente pq no original tem umas proteções metálicas q vão no catalisador, e que no downpipe da para instalar.
fernandobristot- Usuário Bronze
- Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 46
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
É... situação difícil.... Mas tem sido bom discutir por aqui.
Acho que por enquanto vou só colocar um filtro K&N e personalizar um modo de direção com o pedal no Sport +, que já dá uma diminuída no delay, mas deixando volante e ar " normais" e controle de tração ligado. Fico meio cabrero com a garantia em colocar esses apetrechos...
O vendedor da Mercedes é meu conhecido de outros tempos..... vou esperar voltar de férias e em " off" vou dar uma sondada com ele. Há quem diga que alguns mecânicos da css indicam alguns serviços de tuning.
Dessa vez fui levado pela emoção da Mercedes (o Coupé é belíssimo!!!), mas, por equanto, estou meio arrependido... Infelizmente a nova BMW série 1 que deve chegar (ou ser fabricada aqui) no início de 2018 deve vir com tração dianteira e Sedan (iguais à da China...)Aí mata o carro pro meu gosto. Tudo isso pra brigar com o A3 Sedan. Dei uma olhada na Volvo V40 R T5; achei excelente, 245cv e 350Nm, mas já é um modelo cansado de 2012 apesar dos face-lifts e deve vir nova V40 no final de 2018.E a desvalorização, ao menos aqui em BH, é absurda... Na Audi, tinha a beleza do A5 Attraction.... mas grande, sem cores disponíveis. A A3 Hatch Ambition de 220cv, não estão fabricando mais por enquanto. (Eita, Brasileiro que gosta de sedan!!!) Fiquei sem muita opção!!!
Da última vez, a razão venceu. Há 2 anos, para a dona patroa, estava entre uma GLA200 e uma Q3 2.0T Quattro Stronic. Na época, ambas estavam na mesma faixa de $, pois a Q3 começaria a ser produzida aqui e eles baixaram o valor das últimas importadas. Poxa, a GLA é muito, mas muito mais bonita... Mas, pesando tração, motor, desvalorização pós venda, fui na Q3 (com o coração meio apertado, confesso). Mas hoje não me arrependo nem um pouco: um carrão... e discreto ainda.
Agora deu emoção! Mas essa Coupé merecia ao menos o motor "aposentado" da C200....
Acho que por enquanto vou só colocar um filtro K&N e personalizar um modo de direção com o pedal no Sport +, que já dá uma diminuída no delay, mas deixando volante e ar " normais" e controle de tração ligado. Fico meio cabrero com a garantia em colocar esses apetrechos...
O vendedor da Mercedes é meu conhecido de outros tempos..... vou esperar voltar de férias e em " off" vou dar uma sondada com ele. Há quem diga que alguns mecânicos da css indicam alguns serviços de tuning.
Dessa vez fui levado pela emoção da Mercedes (o Coupé é belíssimo!!!), mas, por equanto, estou meio arrependido... Infelizmente a nova BMW série 1 que deve chegar (ou ser fabricada aqui) no início de 2018 deve vir com tração dianteira e Sedan (iguais à da China...)Aí mata o carro pro meu gosto. Tudo isso pra brigar com o A3 Sedan. Dei uma olhada na Volvo V40 R T5; achei excelente, 245cv e 350Nm, mas já é um modelo cansado de 2012 apesar dos face-lifts e deve vir nova V40 no final de 2018.E a desvalorização, ao menos aqui em BH, é absurda... Na Audi, tinha a beleza do A5 Attraction.... mas grande, sem cores disponíveis. A A3 Hatch Ambition de 220cv, não estão fabricando mais por enquanto. (Eita, Brasileiro que gosta de sedan!!!) Fiquei sem muita opção!!!
Da última vez, a razão venceu. Há 2 anos, para a dona patroa, estava entre uma GLA200 e uma Q3 2.0T Quattro Stronic. Na época, ambas estavam na mesma faixa de $, pois a Q3 começaria a ser produzida aqui e eles baixaram o valor das últimas importadas. Poxa, a GLA é muito, mas muito mais bonita... Mas, pesando tração, motor, desvalorização pós venda, fui na Q3 (com o coração meio apertado, confesso). Mas hoje não me arrependo nem um pouco: um carrão... e discreto ainda.
Agora deu emoção! Mas essa Coupé merecia ao menos o motor "aposentado" da C200....
JohnnyC- Usuário Iniciante
- Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2017
Idade : 44
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
Senhores, e a Brabus! Como fica nessa situação quanto a potência, principalmente por manter a garantia.
Fabrício Veloso- Usuário Bronze
- Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 46
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
Bom dia Fabrício
A Brabus, pela sua importadora oficial Strasse, realmente dá garantia de 2 anos ou 100 mil km para os modelos Mercedes-Benz....novos, comprados deles, importados por eles, com manutenção periódica na oficina deles (imagino que devem ser bem rigorosos quanto à periodicidade, com razão). Também fazem a conversão de modelos já emplacados, mas penso que nesse caso eles dão garantia contra defeito de fabricação somente sobre as peças instaladas.
Se o cara vai para a revisão na concessionária MB com upgrades (mesmo Brabus)...acho que não tem choro, perde a garantia mesmo. Antigamente (hoje não sei mais) a própria Breitkopf, autorizada Audi aqui para SC, "chipava" os carros e oferecia garantia normal..."em off" como o Johnny comentou.
A Brabus, pela sua importadora oficial Strasse, realmente dá garantia de 2 anos ou 100 mil km para os modelos Mercedes-Benz....novos, comprados deles, importados por eles, com manutenção periódica na oficina deles (imagino que devem ser bem rigorosos quanto à periodicidade, com razão). Também fazem a conversão de modelos já emplacados, mas penso que nesse caso eles dão garantia contra defeito de fabricação somente sobre as peças instaladas.
Se o cara vai para a revisão na concessionária MB com upgrades (mesmo Brabus)...acho que não tem choro, perde a garantia mesmo. Antigamente (hoje não sei mais) a própria Breitkopf, autorizada Audi aqui para SC, "chipava" os carros e oferecia garantia normal..."em off" como o Johnny comentou.
Tiagofracasso- Usuário Bronze
- Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 38
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
A Brabus concede garantia de 2 anos em seus automóveis adquiridos diretamente com ela. A manutenção é feita na oficina da CSS Mercedes Europamotors, em acordo entre Strasse e Mercedes. Na compra de um Mercedes zero Km na CSS e conversão imediata feita pela Brabus, o carro continua com sua garantia de 2 anos a ser realizada na mesma CSS. No caso de um carro usado, mas ainda com garantia vigente, se houver modificação pela Brabus, perde-se a garantia da CSS e pôde-se negociar (negociar! Não é certo, vai depender de muita coisa, especialmente do bolso do cliente) a continuidade da garantia assumida pela Brabus.
JohnnyC- Usuário Iniciante
- Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2017
Idade : 44
Re: Ajuda com a C180 coupé 2017
Recebi um telefonema do setor de qualidade da CSS a respeito do Coupé. Relatei minha decepção com o desempenho, e até sugeri que a 180 na qual fiz o td estava reprogramada (na verdade joguei " verde" , pois não dá pra sentir de verdade o carro no td). Depois de muito blá-blá-blá a senhora, muito educada e preocupada, disse que iria consultar a área técnica se algo poderia ser feito, sem alterar padrões da marca que fariam perder a garantia. Vamos aguardar.
JohnnyC- Usuário Iniciante
- Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2017
Idade : 44
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» (C205): Vídeo - avaliação C250 Coupé Sport 2017 - Comprecar® - português
» W205 C180 Avantgarde 2017/2017 Zero Km R$ 159.000,00
» (C253): Vídeo - GLC Coupé 2017 - interior
» (X156): Projeções GLA Coupé 2017 - Auto Bild
» Mercedes: calendário de lançamentos confirma GLA Coupé e picape GLT em 2017
» W205 C180 Avantgarde 2017/2017 Zero Km R$ 159.000,00
» (C253): Vídeo - GLC Coupé 2017 - interior
» (X156): Projeções GLA Coupé 2017 - Auto Bild
» Mercedes: calendário de lançamentos confirma GLA Coupé e picape GLT em 2017
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos