C200 2010 - Desliga sozinho dirigindo
2 participantes
Página 1 de 1
C200 2010 - Desliga sozinho dirigindo
Bom Dia pessoal - Tenho um C200 Avantgarde 2010...o carro é sensacional, mas desde janeiro esporadicamente ao andar, ele desliga em movimento automaticamente ...fico em pânico pois isso pode causar acidente....aí eu desligo o carro, tiro a chave do contato...dou uns segundos e ele pega....Noto que quando pego estrada em alta velocidade o carro se mantém estável... este problema ocorre quando estou em baixa velocidade...e as vezes também noto que por mais que eu acelere o carro não muda a velocidade...de vez em quando a luz de alerta acende...e do nada apaga... já levei ao mecânico para passar o scanner e não conseguem constatar nada...vem com suposições que pode ser a bomba de gasolina...alguém já teve problema similar? Alguém poderia indicar um mecânico de confiança em SP ou Santos que conheça à risca carros da Mercedes? Aguardo ajuda...obrigado!
Wilson A Silva- Usuário Iniciante
Re: C200 2010 - Desliga sozinho dirigindo
O Carro não possui bloqueador?
Precisa passar o Scanner e verificar os códigos de avaria, pois pode ser o sensor de rotação.
Precisa testar a pressão na linha de combustível, colocar um manômetro de pressão na linha e andar com o carro para verificar se a pressão cai e o carro desliga.
Precisa passar o Scanner e verificar os códigos de avaria, pois pode ser o sensor de rotação.
Precisa testar a pressão na linha de combustível, colocar um manômetro de pressão na linha e andar com o carro para verificar se a pressão cai e o carro desliga.
walter paiva- Administrador
Obrigado pela rápida resposta Walter. Você saberia indicar uma mecânica bacana e com preço acessível para eu levar o carro para manutenção? Um abraço
Disponha Wilson
Se não for problema para você vir até São Paulo eu recomendo o João Bosco da Avanti:
https://www.portalmercedesbrasil.com/t3320-capital-todos-modelos-sr-joao-bosco-avanti
Vamos aguardar os confrades que residem em Santos indicar um mecânico.
Se não for problema para você vir até São Paulo eu recomendo o João Bosco da Avanti:
https://www.portalmercedesbrasil.com/t3320-capital-todos-modelos-sr-joao-bosco-avanti
Vamos aguardar os confrades que residem em Santos indicar um mecânico.
walter paiva- Administrador
Show de bola Walter. O endereço da Avanti é acessível e fácil de chegar...marcarei com ele.
Muito Obrigado!!! Wilson
Muito Obrigado!!! Wilson